2 de abr. de 2013

Until The Last Embrace - 1ºCapitulo / 2ªTemporada

                             Vem ou não?     




                         Você P.O.V's
- Que dia e hoje gente, alguém me responde pelo amor de Deus.
Eu: Carol, pela decima quarta vez hoje é dia 24 sexta-feira mês de maio garota.
Carol: Valeu Seuapelido.
Ultima aula do dia, a professora começava a passar um texto imenso na lousa, eu estava sem a minima vontade de copiar, hoje fazia alguns meses que voltei de San Antonio a mãe de Felipe infelizmente havia falecido as coisas iam como se nada tivesse acontecido, eu havia conhecido os meninos da one direction que por um momento quase foram irreconhecivel, me lembrava das ultimas palavras de Austin que foram "você vai, espero que não volte" foram após uma discussão, alias mais uma antes da minha partida para voltar ao Brasil, olhei para o relogio e os ponteiros ainda marcavam 17:45, apesar de faltar apenas 15 minutos para sermos dispençados eram muitos para mim...vi a professora parar de escrever na imensa lousa e explicar algumas coisas ,por mais que eu quisesse minha cabeça não me deixava copiar, eu não queria estar aqui, queria estar em San Antonio, com Austin, Luna, Selena, Justin e Alex .
Professora: Não se esqueçam segunda quero essa tarefa pronta, podem sair.
Agora esta tudo legal, eu não sei que tarefa que ela quer, guardei minhas coisas rapido e sai sem nem esperar Bárbara, bom ela é um ano a frente a mim ou seja sai uns minutos depois ou não, fiquei esperando minha mãe que para variar estava atrasada demorou 5 minutos vi barbara descer ao lado de felipe.
Barbara: Achei que tivesse indo embora sem mim poxa!
Eu: Claro que não -Fui interrompida pela buzina do carro de minha mãe- Vem comigo?
Barbara: Sim, tchau Fe. -Caminhamos até o carro de minha mãe-
Felipe e Bárbara estavam bem proximos mais nada que fosse mudar minha vida,
coloquei meus foninhos encostei a testa no vidro da janela do carro e mil coisas passaram pela minha cabeça, senti o carro parar de andar abri os olhos e tive a impressão de ter uma miragem, talves fosse a saudade, ou não! Cocei os olhos e olhei novamente e pude perceber que não era miragem, sai do carro e vi Justin me olhar apenas gritei seu nome e corri até ele!
Eu: JUSTIN! - o abracei- O que esta fazendo aqui menino?
Justin : Eu vim com Austin, olha ele ali -disse apontando em direção a porta-
Austin estava sem o gesso,(ava manu) ele estava todo suado, coisa que parecia nojento mais para mim estava perfeito ele estava sem camisa, seu sorriso se fechou um pouco ao me ver, não sabia se ficava feliz por isso ou se não fazia nada.
Justin: Não vão se comprimentar?
Eu:A! Oi austin.
Austin: Oi Seunome!
Luna: Seunome! -Gritou correndo em minha direção de braços abertos-
Eu: Espera!Está San Antonio inteira aqui?
Selena: Não idiota, só a gente!
Alex e Robert: E nós - Não contive uma gargalhada-
Eu: Meninas que saudades de vocês! -nos abraçamos-
Robert: Me leva pra conhecer o Brasil?
Justin: O Brasil vai se dificil robert!mais ela te leva pra conhece a cidade né?
Eu: -Ri- Claro! Vou tomar uma banho ja desço ta?
Justin: Vamos já?
Robert: Sim né?
Eu: Pode ser!
Subi para meu quarto, mais me lembrei de uma coisa, o que eles estam fazendo aqui? Tomei uma banho rapido vesti uma blusa e shorts com um all star, fui até a sala e todos ja estavam prontos, mas que agilidade pensei comigo.
Justin: Bora galera, a Seuapelido demoro muito vamos logo!
Eu: Demorei nada seu bocó.
Barbara: Deixa o amor de lado, e vamos ao shopping logo!
Passamos a tarde inteira fazendo graçinhas, dando gargalhadas e aprontando, fomos expulsos da sala do cinema, e Justin quebrou uma maquina de jogos, não preciso falar nada,a nossa noite foi maravilhosa, sem rancores, falei pouco, mais falei com austin, ele estava mais gostoso "rsrs" também ele ja havia completado 17 anos.
Austin:Ei...- apenas me virei,ja estava na metade da escada-
Eu: O que foi austin?
Austin: Vem aqui!- ele estava encostado na porta-
Eu: Austin ja é 1:35
Austin: Idai? Vai vim ou não?
Eu: Não! -subi mais um degrau-
Austin: Tem certeza? Não vo chama de novo?
Eu: Vo pega uma blusa!
Subi para o meu quarto peguei uma blusa e desci, a porta estava escancarada mais Austin não estava lá, fui até a porta e alguém me assustou, era o depravado do austin, eu estava curiosa para saber onde iriamos.
Eu: Onde vamos?
Austin: Surpresa!
Eu: Fala.
Austin: Vou te estrupar -sorriu maliciosamente-
Eu: Vai toma no seu cu, fala logo, onde vamos?
Austin: É serio, vem, é surpresa
Eu: Ta bom!
                                   Justin Biber P.O.V's
Eu e Selena estavamos conversando, Seuapelido e Austin tinham ficado lá em baixo, ouvi voses conversando fui até a janela e vi os dois, discutindo ou algo assim eles sairam andando, os mesmo sumiram na escuridão da noite.

Ei, gostaram do capitulo?
Então eu/o blogger ganhamos um selinho! Depois eu vou fazer as coisas que tem que fazer, e achar 5 bloggers! 
Queria perguntar as vocês se as coisas estão acontecendo muito rapido, me falem se tiver ok? 
Vou indo...até amanhã, beijos e comentem please?
             Fuis, malikisses xX'


5 comentários:

  1. Ahhhhhhh! Amei,mas o Austin é gostoso desde sempre! Bom continue logo ok?

    ResponderExcluir
  2. Coontiinuuaaaaa!
    E não está acontecendo nafa rápiido de maaiis, boom na miinha opinião U.U
    Leeitoora noovaaaa \o/
    XXThalia

    ResponderExcluir
  3. Esse cap foi pequeniniho que baad, mas to amando,
    pra mim ta normal nao ta acontecendo rapido de mais ( pelo contexto da historia nao) pelo menos pra mim.
    Amooo sua fiiic
    Bjjs

    ResponderExcluir
  4. CriticandoFanfics.com2 de abril de 2013 às 23:51

    Olaa, Amo sua fanfic tipo muito, e voce posta com frequencia continue assim, so tente fazer capitulos maiores, nao esta acontecendo nada rapido de mais ( dica)
    Xoxo
    Mr.FanFic

    ResponderExcluir