20 de abr. de 2013

Until The Last Embrace 15ºCapitulo / 2ªTemporada


                              Eu também quero!


                                  Você P.O.V's
-Vamos Seunome, você vai fazer a gente perder o voo!
Eu: Vou não Austin, tem tempo ainda!
Austin: Desde quando 20 minutos é tempo?
Eu: Desde que decidi!
Marcos: Seunome... –Me repreendeu.- Filha, vou sentir sua falta, essas duas semanas foram significativas pra mim tá?
Eu: Pra mim também, foi bom ficar com você!
Juliana: Posso ir passar as férias com você?
Eu: Pode, você pode ir todas as férias feriados, finais de semana que quiser tá?
Juliana: Tá, te amo tata!
Vitor: A, você já vai, nem deu pra gente ficar muito tempo junto, te amo beleza?
Eu: Te amo também brutamonte!
Vitor: Tchau –Riu, e beijou meu rosto.-
Austin: Vamos!
Eu: Tchau Vanessa, obrigado por tudo!
Entramos no taxi que nos esperava, abanei a mão olhando para trás, não queria deixa-los ali, mais eu poderia ver quantas vezes fosse, sei que Austin também, mais Austin tinha que seguir sua vida, e eu queria seguir com ele. Chegamos no aeroporto, faltava pouco menos de 5 minutos pro avião decolar, resolvemos as coisas correndo, entramos no avião, apoiei minha cabeça em seu ombro, ele depositou um beijo em minha testa, e logo adormeci.
                                  Luna P.O.V’s
-Ta de quantos meses sua gorda?
Eu: De 11, é filho de burro sabe não?
Alex: Bocó, ando saindo com burro foi?
Eu: Não.- Ataquei uma almofada no mesmo!
Selena: Seunome e Austin vem hoje?
Bárbara: Isso é sério? Af, essa garota não!
Justin: “Essa garota não” –Disse imitando Bárbara- Cala boca, você é que não, ninguém gosta de você!
Selena: Ui, ui, hoje Justin tá que tá!
Justin: Tô não. –Selou a mesma.-
Bárbara: Vocês vão buscar eles no aeroporto?
Alex: Sim!
Bárbara: também vou!
Eu: aff, só para atrapalhar!
Alex: Luna...
Eu: Espera!
Sai correndo para o banheiro, precisava vomitar, depois de ter regugitado tudo, limpei minha boca, lavei a mesma e enxuguei, voltei para a sala, ok, eu já sabia o que era, mais ninguém precisava saber, mais era obvio né? Uma pessoa que estava vomitando constante mente a quase dois meses, só dorme e come, não tem vontade de fazer nada, é isso era obvio!
Selena: Você tá gravida né?
Luna: Sim... –Abaixei a cabeça.-
Alex: Isso é serio?
Justin: Pelo jeito é né, papai!
Alex: A, moleque. –Deu um berro, olhei para ele sorrindo de canto a canto, achei que a reação de Alex ia ser outra, ouvi a porta abrir, era Michele!-
Michele: Quem vai ser pai?
Alex: Eu tia! Eu vou ser pai!
Michele: O sério? Parabéns menino, de quantos meses você tá Luna?
Eu: Não sei, mais acho que de uns 2 ou 3!
Michele: Já? Tem que contar pra sua mãe boneca! Vou tomar um banho, Austin e Seunome vem hoje né?
Eu: Sim!
Alex: Vamos comprar roupas?
Eu: Mais!
Selena: Mais nada, bora compra roupa e pronto!
Fomos todos ao shopping, Alex mais comprava roupinha para menino do que menina, Justin ainda ajudava, se Austin e Seunome estivessem aqui, eles iriam ajudar com as roupinhas de menina!
Justin: Olha essa roupinha Luna! –Disse apontando para um BOLLY nele estava escrito “ Eu amo meu pai” , os olhos de Alex brilhavam, não tinha por que, achei que ele não iria gostar da ideia de ser pai, mais ele estava amando.-
Selena: Vai levar babão?
Alex: Claro!
Justin: Ei Sel, também quero ser pai...
Selena: Só daqui uns 3 anos!
Justin: A mais...
Eu: Eita, calma meu filho!
Justin e Alex se divertiam vendo roupinhas, mamadeiras, sim mamadeiras o bebê mal tinha nascido, mal tínhamos certeza que ele existia, e eles já compravam mamadeiras e chupetas, foi um tarde legal divertida, a melhor de todas, depois do shopping comemos, e fomos dar um mergulho na praia, mais logo fomos para a casa, eu precisava descansar.
                                    [...]
-SEUNOME!
Você: Selena! Luna! Alex! Justin! Cara que saudades... –Demos um abraço em grupo.-
Austin: que amor por mim em!
Eu: Onw eu te amo tá?
Alex: Calem a boca, deixa eu falar a novidade! –Disse em entusiasmo.-
Austin: Fala!
Alex: Vou ser pai!
Austin: Como?
Justin: Vai dizer que você não sabe? –Todos riram.- bom vou ensinar...
Selena: Cala boca –Disse entre risos.- Ele sabe sim!
Austin: Sério? Vou ser tio? Ai que legal!
Eu: Sim. –Ri- Ontem eles compraram varias roupinhas!
Austin: Sem mim? Espera! Cade a Bárbara? –Seunome encarou o mesmo.-
Alex: Tá no carro, ela não quis descer!
Austin: Vamos lá então. Agora vou começar a minha vida ao lado da minha pequena, irrá!
Você: Bobo! Já sabe o sexo Luna?
Eu: não, mais estou anciosissima!
Fomos conversando, a única coisa que estragava o clima era Bárbara e seu mau humor, sua falsidade, sua siniques (slá se existe essa palavra rsrs) chegamos em casa e assistimos uns filmes, comemos varias coisas, assim passamos o dia...

Pronto, postado õ/
cara, luna ta gravida *o*
Aa, eu queria a Seunome gravida, mais alguem queria ela gravida??rsrsrs
 Esse é o ultimo capitulo da 2ªT, fic acabando... :'( eita tristeza....
Não tenho nada a declarar hoje! Por enquando é só!
        #fuis C2

4 comentários: