19 de abr. de 2013

Until The Last Embrace 14ºCapitulo / 2ªTemporada


          Você Pode Morar Comigo!



                                    Você P.O.V’s
Xxx: Seunome – Alguém batia na porta com muita força, acho que era Marcos.- Vamos abra está porta, eu sei que você e Austin, dormiram junto, ABRA. – Deu ênfase e disse nervoso, ok, agora eu estava ferrada.-
Levantei, abri a gaveta e peguei o primeiro vestido que vi, coloquei o mesmo e abri a porta, Marcos me olhava com raiva, desespero, eu de fato não sabia o que fazer! Por que sempre tinha que ser assim?
Marcos: O que vocês fizeram? Não responda! Vamos saia, vou falar com Austin.
Eu: Mais...
Marcos: Sem mais! Saia, conversa entre homens, você é homem?
Eu: Não...tchau. –Fui até Austin e selei, achei que marcos tinha levado como insulto, pois revirou os olhos me encarando.-
                                      Austin P.O.V’s
Eu e a Seunome estávamos deitados, depois de uma tarde de amor, eu estava com saudade de senti-la dentro de mim, com saudade de sentir seu beijo, estávamos planejando um futuro, mais fomos interrompidos pelo pai dela, ela abriu a porta, ele parecia nervoso, pediu que a Seuapelido saísse, nos deixando assós, confesso que estava com um pouco de medo.
Marcos: Então rapaz, você que gosto da minha filha?
Eu: Amo, é diferente.
Marcos: Que bom, vocês se preservaram não é?
O que eu fazia? Mentia? Não tínhamos nos preservado de novo, ele com toda certeza iria me estrangular, mais não teria outra saída, seria a verdade!
Eu: Não, não tínhamos aqui, e não lembramos.
Marcos: É, você quer me dar um neto não?
Eu até queria, mais nesse momento, a Seunome e muito nova, e eu também, apesar que ela fez 15 anos semana passada, mais mesmo assim, fiz um não com a cabeça, Marcos se aproximou de mim me encarando.
Marcos: É, de fato, estão precisando de juízo, responsabilidade, se transaram tem que usar camisinha, o irmão dela tem, e como você, um homem não tem? Um homem tem sempre que ter na carteira, você vai se responsabilizar se ela engravidar.
Eu: Na primeira vez já me responsabilizei, porque não me responsabilizaria agora? Posso tomar um banho?
Marcos: Claro!
Marcos saiu me deixando sozinha, vi ele avisar a Seunome que eu ia tomar banho, e que não era para ela entrar aqui, achei que marcos fosse mais legal, mais ele estava fazendo o papel de pai, entrei no banheiro tomei mau banho, depois de uns 20 minutos eu sai, Seunome assistia tv, ela me olhou mordiscando os lábios, mais que menina, ela levantou e veio me beijando.
Eu: Para, seu pai tá bravo!
Você: Eu sei, ele falou comigo.
Eu: E tá provocando por que?
Você: Não tô provocando, só estou dando um beijo no meu namorado!
Eu: Nós voltamos?
Você: Sim, vou tomar banho.
Ela foi tomar um banho, eu tinha me deitado, estava passando alguma coisa na televisão, nem me dei ao trabalho de ver o que era, eu estava cansado, não pude conter, em segundos meus olhos se fecharam e eu adormeci.
                              Seunome P.O.v’s
Eu tinha saído do banho, tinha demorado um pouco, quando sai vi meu pequeno, grande, anjo dormindo, Austin sorriu, ele estava dormindo mais sorriu, tão perfeito, tão meigo, tão meu, troquei de roupa e me aproximei dele, o enchendo de beijos, passei minha mão gelada por debaixo de sua barriga, ele abriu um olho deixando o outro fechado, virou do outro lado me deixando com cara de tacho.
Eu: É assim?
Austin: Não... deita aqui?
Eu: Anw, espera, vou lá em baixo pegar algo pra gente comer tá?
Austin: Tá, traz algo quente? Tô com frio!
Eu: Sim! –Selei o mesmo.-
Desci ate a cozinha, Vanessa conversava com meu pai, parecia ser algo serio, ele me olhou e sorriu, veio ate mim, beijou meu rosto e suspirou, Vanessa se aproximou, fiquei encarando os dois, e Vanessa cutucou marcos.
Marcos: Então Seunome, você quer muito ficar perto de Austin não é?
Eu: Claro. –Disse indo em direção ao armário, pegando algumas coisas.-
Vanessa: Então, eu convenci seu pai a te mandar para, San Antonio...- Minha felicidade já era visível, meu sorriso iria de orelha a orelha.-
Eu: Isso é sério?
Marcos: Vanessa vai terminar!
Vanessa: Ligamos para sua mãe, decidimos que você vai morar lá, sozinha, terá que ter responsabilidade, se Austin quiser morar com você, escolha suas, mais sua mãe só exigiu uma coisa!
Eu: Que coisa?
Vanessa: São três, que você ligue a ela todo dia, que você se cuide. E também use... é você sabe...
Eu: Sim, vou subir!
Marcos: Ou, onde vai com tudo isso? –Disse apontando para as batatas, bolacha, e chocolates que estavam comigo.-
Eu: Vou comer, TCHAU! –Berrei e subi, abri a porta e Austin estava deitado, com a coberta quase cobrindo o pescoço, estava tão fofo!-
Austin: Vem cá! –Disse erguendo a coberta, como mais uma suplica, entrei de baixo da coberta com ele, ele me selou e pegou um pacote de bolacha, me selou e enfiou uma na boca- Por que demorou?
Eu: -Ri- Não fala de boca cheia! Meu pai disse que vai me dar uma casa perto em San Antonio! –Ele sorriu bobo, engolindo a bolacha.-
Austin: Sério? –Acenti com a cabeça, ele me selou, enfiando outra bolacha na boca.-
Eu: Você pode morar comigo se quiser! E você vai né?
Austin: Não sei, acho que sim, afinal essa casa é em San Antonio?
Eu: Eba! –Tirei as coisas da cama, peguei a mão de Austin e entrelacei a mesma com a minha, ele beijou minha bochecha, apoiando seu rosto sobre o meu.-
Austin: Sabe, seu pai vai te dar um casa em San Antonio né? –Acenti- Então, se nós trabalharmos, podemos juntar dinheiro e comprar uma casa pra gente e devolver essa que seu pai vai comprar pra ele, seria perfeito não? Depois teríamos um casal, e criaríamos eles, ai a gente morre junto e de mãos dados!
Eu: Amei, só não gostei do final.
Austin: A, mais vamos morrer de qualquer jeito!
Eu: Mais não quero pensar nisso, não agora!
Sabe, lembrei de Sofia, a menina que diz ser minha filha do futuro, não sei ao certo por que nunca mais vi ela, nunca mais era exagero, acho que há 1 mês! Austin começou a me fazer um cafuné, fechei os olhos, na intenção de imaginar algo, mais acabei dormindo...

Postei õ/
Gostaram? Ai gente eu queria os dois juntos, então mudei tudo o que eu tinha planejado, talves  vou ter que mudar até o final uahsuhasuahs.
Gostaram? Sabe...eu queria muiitos coments, ia rola? rsrsrs
Posto amanhã o ultimo capitulo, eu acho...
            #fuis  C2

4 comentários: