18 de abr. de 2013

Until The Last Embrace 13ºCapitulo / 2ªTemporada

                                A segunda vez

                                             (não tem oral não! Só coloquei essa imagem por que achei foda u-u)

Ps: Este é um imagine hot, como sabem não vou estipular idade, cada um sabe o que lê, porem este está com um gfis MAIS hots pois não achei muitos fofos, bom leitura!
Dica: Não leiam com adultos por perto!
                                            Você P.O.V's
Ele me beija como se necessitasse daquilo para viver, inverti nossas posições ficando em cima dele, o mesmo dava leve chupões e mordidas em meu pescoço, eu o retribuia, mordi o pé de sua orelha, ele passou suas mão por baixo de minha blusa, tirando a mesma, procurou o feicho de meu sutiã, mais era na frente, ele me olhou com uma cara de quem desistia.
Austin: Cade o feicho?
Eu: Aqui. -Disse para apontado para o centro de meu peito, Austin sorriu fazendo nao com a cabeça.-
Austin: Esqueci que existe sutiã assim! -Disse e tirou o mesmo.-
Austin continuou a me beijar, ele massageava um de meus seios, e sugava o outro mais logo voltava a me beijar, eu gemia baixo, afinal nao estavamos sosinhos, ele estava agel, fazia tudo me deixando com um prazer imenso.


Tirei a blusa de Austin com a juda dele, aquele momento estava cada vez melhor, cade vez mais quente, cada vez com gostinho de quero mais, senti que seu amigo ja estava ereto, que procurava a saída da cueca do mesmo, Austin sorriu ao ver minha ação, inverteu nossas posições e começoa me beijar, desceu até meu shorts e tirou o mesmo, logo após minha calçinha, ele sorriu, começou a massagiar minha intimidade, senti o mesmo penetrar dois dedos em mim, soltei um gemido meio alto, ele parou de penetrar seus dedos e me viu delirando, como se fosse um pedido que ele penetrasse seu membro logo, assim fez o mesmo, ele dava forte e rapidas envestidas, meu prazer era imenço sem descrição, eu me controlava para nao gemer alto, sua envestidas se tornavam mais rapidas e forte a cada minuto.
 


A-meezy já suava, via o cansaço em seu rosto, mais tinha certeza que ainda nao tinha sido o suficiente, subi em cima dele, o mesmo sorriu, acho que por perceber que destava vez eu tinha reação estava mais safada, peguei em seu membro o encaixando na minha "amiga" e logo começei a dar cavalgadas, eu estava mais agel, apesar que faz quanse uma mês, ele ssegurou em minha bunda, apoiando minhas cavalgadas e  depois apenas pude ouvir seus gemidos e suplicos para que eu almentasse.
  
Depois de mais ou menos uns 30 minutos senti que havia gozado e depois de mais uns 5 minutos senti o membro de Austin gozar e amolecer ele me olhou, me deu um beijo longo, me deitei em cima dele e ele passou sua mão por meu rosto, como se enchugasse o suor de meu rosto.
Austin: Eu te amo!
Eu: Eu também te amo, estava com saudades de você! -Me abraçou, como se tivesse medo que eu caisse, como se eu fosse um pequeno prato de porcelana que não poderia cair, no caso, sair do abraço de Austin.

Austin: Não mais que eu pequena!
Eu: Obrigado por me dar a melhor sensação do mundo tá?
Austin: Eu que tenho que te agradecer...
Eu: Austin, quantos filhos a gente vai ter?
Austin: Um time de basquete!
Eu: Sorte que é menos do que um de futebol. -Rimos.-
Estavamos nós, planejando nosso futuro perfeito, austin me fazia um cafuné, enquanto falavamos de coisas avulsas!

Ei, postei õ/
Sabe, não sei se é importante pra vocês mais eu vou falar, consegui me adiantar na fic de novo, tipo to dois capitulo na frente õ/. Não vo pode postar hoje de noite :'(
tenho que estudar pra prova, mais sexta eu prometo de dedinho tá?
Comentem? Desculpas pelos gifs, não achei outros rsrsrsrs ai Deus tá muito safado!
     Não tenho mais nada a declarar, beijos obrigado por lerem e comentarem.
Ps: Mais 2 capitulo e acaba essa temporada u-u
                  C2

5 comentários:

  1. AHHHHHHH! Bom, como sempre eu amei! Continua!

    ResponderExcluir
  2. meu deus q safadeza kkkkkkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. AHAUAHAU O-O EU NUNCA LI ESSA FIC, sério. É a primeira vez, e eu leio logo o hot. (mals ai, é q tava na frente, daí eu quis ler, HAUAHAU, vou ler do começo) HAUAHAUAHAUAH, safada. q

    ResponderExcluir