16 de abr. de 2013

Until The Last Embrace 12ºCapitulo / 2ªTemporada


Como era bom sentir o abraço dele...
                                                 (eu quero um abraço alguém me dá? e.e)
                                       Você P.O.V’s

Xxx: Vamos acorde! –Disse alguém puxando meu pé, detestava se acordada assim, era Juliana.-
Eu: Menina que horas são?
Juliana: 5:00!
Eu: Que? É sério que você tá me acordando a essa hora?
Juliana: Sim, meu pai mandou, vamos, você tem que redecorar esse quarto!
Eu: Calma garota!
Vitor: Seunome, meu pai está te chamando lá em baixo, Juliana vá tomar café!
Eu: Vocês acordam muito cedo – Me levantei.- Fale a ele que já desço!
Vitor: A vida aqui é assim, se acostume e vamos logo!
Vitor saiu, me levantei, tomei um banho, fiz minhas higienes e vesti essa ROUPA, o clima era identico o do Brasil, se bobiar era até mais calor, desci até a cozinha e todos tomavam café, parecia-se até uma família perfeita que eu atrapalhava.
Marcos: Senta filha, tome café com nos!
Eu: Sim... –Me sentei ao lado de Vitor, sorri a todos e peguei um pouco de suco.-
Marcos: Conte, por que sua mãe te mandou pra cá!
Eu: São muitas coisas...ela não te falou?
Marcos: Só da noite que você não ficou em casa e se embriagou!
Eu: É...tem mais coisas!
Marcos: Tem da sua virgindade!
Nossa, que situação desconfortavel, falar disso com um homem, olhei para o bolo que estava em meu prato, coloquei um pedaço na boca e todos me fitavam, como se esperassem um resposta.
Eu: É...
Marcos: Austin o nome dele né?
Eu: Sim, se não se importa, não quero falar disso, vou arrumar meu quarto.
Marcos: Ok...
Juliana: Posso ajudar?
Eu: Sim...vem!
Passei mais ou menos 3 horas arrumando meu quarto, ele havia ficado legal até, estava minha cara, não estava muito feminino, estava neutro, parecido com o meu, olhei no relógio e já eram 8:30, meu cabelo estava amarrado em um coque frouxo, minha blusa estava deixando um pouco minha barriga a mostra!
Vitor: Ei! Jú, mãe está te chamando.
Juliana: Me espera tá Seuapelido?
Eu: Sim, Vitor, vamos em uma praia?
Vitor: Hoje não dá, tenho um trabalho pra fazer na casa dos meus amigos...
Eu: A, que pena.
Marcos: Posso falar com você Seunome? –Olhou para Vitor.- Assós!
Eu: Fala...
Marcos: Você ama Austin não é mesmo? –Eu iria protestar, mais ele não deixou.- Deixe-me falar, sua mãe deve ter te falado sobre nós dois né? –Concordei com a cabeça.- Então, quando seu avô soube que ela estava gravida, ele me proibiu de ver vocês duas,  minha mãe me trouxe pra Moçambique, aqui, a gente só se falava coisas básicas, ou seja, somente sobre você, mandava dinheiro, fui te ver umas 6 veses só, eu não quero que Austin sofra, muito menos você...
Eu: Vai me deixar ir para San Antonio? –Perguntei animadíssima, e em um tom de desespero.
Marcos: Lamento...mais não posso, isso não. –Fiz uma cara de desanimo.- Eu prometi a sua mãe...mais, se ele quiser vir para cá, sim eu deixo!
Eu: ele não vai querer vir, não vai mesmo!
Marcos: Vai sim, vou ligar para ele, me passa o numero?
Eu: Sim... 5862-5269 (Pelo amor de Deus em, eu inventei, não vão me tentar ligar no numero uahsuahsuahs).
                                  Marcos P.O.V’s
Eu estava desposta a ajudar a minha filha, já que nunca havia feito nada, fui até meu escritório, peguei o telefone que estava na base e disquei o numero, esperei chamar até que o tal Austin atendesse.
                                    XxLigaçãoOnnxX
Eu: Alô?
Xxx: Alô, quem fala?
Eu: Marcos, e você?
Xxx: Austin...quer falar com a minha mãe?
Eu: Não, com você mesmo!
Austin: Comigo? Fala... –Ele parecia desconfiado.-
Eu: Você não gostaria de vir a Moçambique?
Austin: Posso saber quem é você? E o que você é?
Eu: Sou marcos, um empresário, e pai da Seunome Martin!
Austin: Isso é serio? Posso falar com ela? –Olhei para porta, e vi ela e vitor junto Juliana saindo.-
Eu: Ela acabou de sair com os irmãos...
Austin: A...depois falo com ela!
Eu: Você vem?
Austin: Vou falar com a minha mae!
Eu: Ok, tchau rapaz!
Austin: Tchau!
                               XxLigaçãoOffxX
                        Você P.O.V’s
-Me leva no shopping com Clara?
Eu: Quem é Clara
Juliana: Minha amiga leva?
Eu: Sim...Vou assim tá?
Eu tinha acabado de tomar banho, eu estava com uma ROUPA legal, não era nada chique, eu ia sair com crianças mesmo.
Juliana: Tá, vamos, Vitor vai levar a gente!
Saímos de casa, olhei para meu pai, Carlos, ele falava ao telefone, podia ser com Austin não? Claro que sim, entrei no carro e fiquei o caminho inteiro pensando se realmente era com Austin. Chegamos ao shopping e a amiga de Juliana já estava lá, passamos o dia lá, foi um dia muito  legal, divertido, voltamos para casa, já era bem tarde.
                            [1 Semana Depois...]
Eu: Não, Austin não. –Ele tacou água em mim me deixando completamente molhada- Filha da mãe!
Austin: Para de cu doce. -chegou próximo a mim, me abraçando e selando nossos lábios.-
Como era bom sentir seu abraço, sentir as pernas bambas, mão gelada, borboletas no estomago, ele me segurou em seu colo, e foi me levando para o quarto, deixando água por onde passávamos, ele parava as veses para olhar o caminho, mais logo voltava a me beijar...chegamos em meu quarto, ele trancou a porta e me deitou sobre a cama, ainda me beijando...

Uhul, próximo é hot cara, rsrsrs manhã não vou poder postar ;/ mais, quinta, eu tento posta dois, o hot, e o pós hot rsrs, vou falar dos comentários, muito top em?  rsrsrs quanto coments! Não deu nem 12 horas e já tinha um monte, que alegria, comentem tá? E se a Victoria não viu, eu respondi a pergunta do meu TT, se ela não viu ou alguém quiser saber é @Quer0oH4arry_ sigam la? Rsrs beijos fui *-*
                      C2

6 comentários:

  1. Aiinnn xooneeeiiiii, vi sim o twitter me segue dvlt ? e @SmiileOfAustin ou @MerelyLoveDrew

    ResponderExcluir
  2. Coontiinuaaa *.*
    ~Lê leitora nova \o/
    XxThalia Mahone U.U

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova e mahomie em formação falando cara eu briso nesse blog diva eu vo ligar nesse numero vai q o gato do Austin atende kk - xx Luana Ferreira

    ResponderExcluir
  4. contniuuuu (Pelo amor de Deus em, eu inventei, não vão me tentar ligar no numero uahsuahsuahs). kkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxeiiii

    ResponderExcluir