15 de abr. de 2013

Until The Last Embrace 11ºCapitulo / 2ªTemporada


                  Meu irmão...
                                                Você P.O.V’s

Carla: Vamos Seunome, agora!
Eu: Eu não quero ir...
Carla: Não tem que querer, seu pai vai te buscar no aeroporto!
Eu: E se ele foi um maníaco?
Carla: Não é, pode ficar tranquila.
Eu: Arg mãe, por favor, eu não quero ir!
Carla: Entra no carro!
Não existia pior sensação do que a que eu estava sentido, eu sabia que não iria mais voltar, muito menos ter Austin ao meu lado, minha mãe estava decidida, como ela tinha conseguido falar com o meu pai? Ela sempre disse que havia perdido contado com ele, olhar para tras e ver que tudo se deixava para ir para um lugar que tinham quase 48 horas de distancia não era fácil.
Carla: Vou arrumar as coisas do seu voo, espera! –Ela disse como se eu tivesse a alternativa de sair correndo e entrar em um voo para o texas, depois de mais ou menos 20 minutos ela veio, me entregou o bilhete da poltrona, eu entrei no avião, me sentei na poltrona, coloquei meus fones de ouvido e logo adormeci...
                                          [...]
Acordei com uma mulher anunciando o pouso do avião, sua voz era irritante, típico de vadia, peguei a nescesser que carregava comigo e desci do avião, avistei um senhora, com aparência bem simpática, estava com uma plaquinha meia boba, nela estava escrito “Seunome, vim lhe recepcionar” soltei um riso, era um plaquinha bem diferente.
Xxxx: Seunome?
Eu: Sim, eu mesma!
Xxxx: Me desculpe pela plaquinha, não sabia o que escrever, sou Jôsie, sua avó! Seu pai não pode vir...
Eu: Tudo bem Jôsie!
Jôsie: Vamos, o motorista pegara suas malas! Você é muito bonita para ter apenas 14 anos...
Eu: Obrigado...podemos ir para casa do seu filho? Estou cansada...
Jôsie: Er...podemos! –Percebi que ela ficou desconfortável com o que eu falei, mais não podia chamar ele de pai, ele pra mim não era.-
Fomos para a tal casa, ela era bonita, era de quem tinha uma condição financeira muito boa, desci do carro, meio maravilhada, a senhora me guiou até a entrada, e a sala era típica de novela, ouvi conversas, olhei procurando de onde vinha aquele som, avistei 2 homem, um acho que era meu pai, o outro não sei, ele aparentava ser pouco mais velho que eu, tinha também 3 mulheres, um menina que aparentava ter 5 anos, uma moça alta, loira dos olhos claros, muito bonita, e outra moça, acho que era empregada pela sua veste.
Xxxx: Sou Marcos!
Eu: Seunome!
Marcos: Esse é Vitor, essa Juliana e essa Vanessa!
Eu: A, oi!
Juliana: Papai. –Puxou a barra de sua blusa. –Quem é ela?
Eu: Minha filha, irmã sua e de Vitor!
Vitor: Quer sair?
Mais que menino ousado, segurei a risada, seria bom conhecer essa cidade que ninguém sabe onde fica, respirei fundo, olhei para os lados, e sorri, fiz sim com a cabeça e ele retribui com um sorriso, que sorriso.
Vitor: Vai se arrumar?
Eu: sim... – Fiz uma cara de quem perguntava onde seria meu quarto, acho que a empregada entendeu.-
Xxx: Querida, seu quarto é lá em cima, terceira porta a esquerda!
Eu: Obrigada!
Subi até o quarto, não sei se era o certo, mais de fato, meu pai, ou Marcos, achava que eu era uma patricinha e ainda muito criança, tinha barbies naquele quarto, o pior era a cama, acho que ele pensa que amo cor-de-rosa, mais não é amar de amar, é amar de só usar coisa cor-de-rosa, o quarto era completamente daquela cor!
Marcos: Gostou?
Eu: Não – Ele me encarou.- Não me leve a mal, mais eu não curto rosa, eu gosto, mais não assim!
Marcos: - Deu uma olhada encarando o QUARTO.- É...acho que não sei muito bem seu gosto, Juliana que ajudou, mais mude, aproveite que vai sair, e compre coisas de seu gosto!
Eu: Sim! Posso me trocar?
Marcos: Ó, claro, desculpe-me!
Ele saiu e me arrumei, meio desconfortável, afinal, aquela não era minha cara, nem meu mundo, o clima era igual ao brasil, um calor que só vendo, coloquei um ROUPA legal, para passar o dia passeando.
Vitor: Vamos?
Eu: Sim!
Saímos de casa, entramos em um carro, bem chique, ele era vermelho, esse louco sabia dirigir? Qual era a idade dele? Eu precisava saber...
Eu: Qual a sua idade?
Vitor: 19 e a sua?
Eu: Você é muito velho, caramba, eu tenho 14!
Vitor: -Riu – Faz 15 quando?
Eu: Mês que vem!
Vitor: Maio?
Eu: Não, outubro! –Rimos.-
Vitor: Você é muito tonta, tem namorado?
Eu: Sem falar disso ok?
Vitor: Tudo bem, vem, vamos comprar coisas pro seu quarto, eu falei ao meu pai que você não ia gostar! –O encarei. –Nosso pai, desculpa!
Eu: Tudo bem, mais enfim, vamos, quero mudar aquele quarto, tá muito feio!
Vitor riu, entramos na loja, tinha muitas coisas, as veses algum homem me cantava, e Vitor fazia o papel de irmão mais velho, protetor e ciumento, teve um homem, que não gostou de ter sido repreendido por Vitor, e quase saíram no tapa, eu comecei a rir, minha tarde foi muito legal, depois da loja de decoração, fomos a praia, lanchonete e diversos outros lugares, já era a noite quando chegamos “em casa”.
Marcos: Demoraram em!
Eu: -Sorri- São muitos lugares pra conhecer!
Marcos: Eu sei, vai dormi, amanhã você vai arrumar seu quarto!
Eu: Tá, tchau vocês!
                            Austin P.O.V’s
Luna: Vamos Austin, só mais uma partida!
Eu: Você tá dizendo isso faz 4 partidas!
Luna: Essa é... –O celular dela começou a tocar, ela sorriu ao ver quem era.- é a Seunome!
Eu: Coloca no viva voz!
                            XxLigaçãoOnnxX
Luna: Oi, que saudades!
Você: Oi, como está?
Luna: Estou bem, Como está ai no Brasil?
Você: Brasil que, estou em Moçambique!
Luna: Como? Por que não veio pra cá?
Você: Porque minha mãe mandou, estou na casa do meu pai.
Luna: Tem gatinhos ai?
Você: Só meu meio irmão, ele é muito gosto! – Como assim? Quem ela acha que é? E eu? Ela já se esqueceu de mim? –
Luna: Seunome, manhã te ligo tá? Tenho que desliga beijos!
Você: E o Aus... –Luna desligou antes.-
                            XxLigaçãoOnnxX
Eu: É, ela sente muita falta de mim mesmo.
Luna: Para Austin! É irmão dela, e outra, ela não é como você!
Eu: Chega!
                                              [...]

Ei, mais um capitulo, pra quem disse que estava com saudades do Austin coloquei ele haha! Comentem ta? Amei os 6/7 coments que teve, e foi mal não ter postado ontem, quem me segue no TT  viu que eu disse que não tava conseguindo escrever, mais enfim, leiam e comentem obrigado C2
            Malikisses amanhã eu posto! 

11 comentários:

  1. AMEI! Cara vc é ótima escritora! Continue!

    ResponderExcluir
  2. ameeei, quero mais ! o/

    ResponderExcluir
  3. Vc tem uma boa escrita e é bem criativa ta perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  4. ameeiii, continua
    qual e o seu twitter???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja postei em um capitulo ele, mais é @Quer0oH4arry_ !!

      Excluir
  5. Vllw por colocar o Austin
    -----> Muito perfeita

    ResponderExcluir
  6. Kkk o nome do meu irmao é Vitor :s de verdade. Poe um
    Nome mais "sexy" kkkkkk ou se ñ quiser ta ok :/ kkkk to amamdo gata! Continua! By: Diana Barbi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ishii amr, uahsuahs até mudaria, mais eu ja começei com Vitor e tals...então vai ficar ele! :/

      Excluir
    2. Okay okay! :/ kkkkk

      Excluir