1 de abr. de 2013

Until The Last Embrace - 10ºCapitulo



                                 Você se foi...



                                     Luna P.O.V's
"Sai da casa de austin e voltei para pista,vi apenas um tumulto cheguei mais perto e vi..."

Fui me aproximando do tumulto e Austin estava caido ao chao,alex tentava levantar ele,mais o mesmo ficava gritando de dor,cheguei mais proximo ajudando alex que fazia um esforço e tanto.

Eu: O que aconteceu?

Alex: O idiota foi tenta andar de skate com o braço quebrado.

Eu: Como você deixou? Não... -Alex me deu um corte-

Alex: Luna eu não so baba de ninguem, ele sabe muito bem que não pode andar de skate com o braço quebrado e outra eu não estava aqui.

Austin: Ei...chega de fala de mim como se eu nao estivesse aqui.

Eu: Boco, tenha um pouco de juizo.

Austin: Para luna, que mau humor.

Alex: Chega, não quero os dois brigando.

Austin apenas bufou fomos até a casa dele, Bárbara estava estirada no sofá parecendo um monte de...nao vou dizer o que ela parecia, ela logo notou nossa presença levantou ajeitou sua blusa que estava deixando sua barriga completamente a mostra e sorriu sinicamente.

Bárbara: O que aconteceu?

Alex: Ele foi tentar andar de skate e acabou caindo,cade tia michele?

Bárbara: Austin, você e muito idiota, como foi andar de skate sabendo que esta com o braço quebrado?

Austin: Cala a boca Bárbara, cade minha mãe? Cade a Seunome?

Barbara: Seunome foi pra L.A. e sua mãe nao esta.

Austin: Ela foi...?

Bárbara era uma verdadeira vadia!Não tinha que ter contado para o Austin, depois que a Bárbara estragou o clima que ja não tinha fomos para o hospital, aquele cheiro de remedio doença me dava enjoos, mas me fez lembrar da Seunome, como sera que ela estava? Eu não tinha o numero dela, acho que somente Selena teria depois de passar uma tarde orripilante no hospital fomos para um starbucks comer, o austin teria que ficar com 1 semana a mais com o gesso, confesso fiquei morrendo de vontade rir mais seria muito falta de carater fazer isso com o pobre a-meezyn.

Eram 19:56, eu estava na casa da Selena, falavamos sobre varios assuntos inclusive da seunome, eu queria muito falar com ela mais não tinha seu numero e o que a Sel tinha era velhinho, não sabiamos se era o mesmo, mais acho que não custava nada tentar.

Eu: Selena vamos tentar?

Selena: A, mais e se não for Luna?

Eu:Se não for não é horas!

Selena:TA.

Ela discou o numero e pedi que colocasse no viva voz para que eu tambem pudesse escutar depois de dois toques uma voz suave que qualquer reconhecia,mais a voz estava diferente parecia cançada com sono entao selena apenas respondeu !

                        XxLigaçãoOnnxX

Voce: Alo -sua voz falhou-

Selena: Seunome? E a Sel!

Voce:Oi sel como estas?

Selena:Estou bem, seuapelido como você me sai de San Antonio sem se despedir de ninguem?

Voce: Desculpas sel...foi melhor assim, nao queria mais discussões!

Selena: Tudo bem...como esta Felipe?

Voce: Nossa sel nunca vi ele chorar como esta chorando nem se irritar como se irritou...não esta facil as coisa...me faz um favor?

Selena: Manda um beijo para o Felipe, qual favor?

Você: gradeçe a Luna por mim.

Selena: Agradeçe voce,ela ta do meu lado.

Voce: Luna?

Eu: Oi!

Voce: Luna obrigado por me ajudar ta?

Eu: Somos amigas agora lembra?

Voce: Meninas tenho que desligar depois eu ligo beijos!

Selena e Eu: Beijos!

                       XxLigaçãoOffxX
                 Seunome P.O.V's

Eu estava sentada naquela poltrona dura de hospital quando Selena me ligou,conversei com elas mai logo desliguei tinha que ver como Felipe estava, ele dormia na cadeira que ficava ao lado da cama de sua mãe! Nem 2 dias direito se passaram e eu vi o mesmo chorar como um criança e brigar como se estivesse a procura de algo que ninguem o deixava achar.

Fui enterrompida dos meus pensamentos pelo toque do meu celular, olhei ao mesmo e era uma mensagem de austin...nao queria ler,mais a curiosidade era maior e nela estavam as seguintes palavras:

"Voce foi mesmo...não adiantou te pedir pra ficar ou a gente discutir...você foi me deixando com medo de nunca mais te ver, você foi me deixando com vontade do seu beijo...você foi para nunca mais voltar...você nem mesmo quis se dispedir de mim...pois bem, acho que foi melhor assim...e aquela frase que ouvi você sussurrar em meu ouvido foi umas das ilusões mais reais que eu queria..."

Uma lagrima teimou em escorrer pelo meu rosto,eu não iria responder á ele, não queria estender o assunto, mais essas palavras deixaram meu coração em mil pedaços, como pode eu tenho apenas 14 anos e esse tanto de coisas, pessoas me julgando não é facil...mais eu faria valer a promessa, de agora em diante eu esqueceria Austin, não que eu quisesse, mais esse amor só estava me machucando, e Austin também.

Felipe: Quer ir para o hotel? -disse felipe me tirando dos desvaneios-

Eu: Você ja vai? Se quiser te espero!

Felipe: Não, vou mais tarde, espera vou chamar um taxi para você.

Felipe estava com os olhos inchados de tanto chorar como um pouco de olheiras mais o bom e que ele mantinha um sorriso sempre,como ele disse "posso chorar na frente de quem for mais na frente da minha mãe so quero sorrir".

Felipe:Tem um taxi ai!-Levantei-me despendi de felipe.-

Eu: Tchau fica bem...

Os dias foram se passando e nada de mensagens ligação ou coisa alguma de austin, minha promessa estava sendo valida, as ultimas 2 semanas era do hotel para o hospital e do hospital para o hotel, eu não saia para nada, apenas ficava com o felipe naquele tenebrozo lugar, meu enjoos passaram, minha vida estava numa mesmisse sem graça, sentia falta das minhas amigas até de luna, assim se passaram 2 semanas das minhas férias!

Ai que tristeza..... :'( acabou a 1ªTemporada...foi curtissima né?
A poxa, não gostei viu! Seunome e Austin estão separado, mais quem sabe tudo não se resolve né? Bom, comentem ta? Isso é muito bom, ler coments me encentivando, acho que é só. Obrigado por tudo, té manhã, de noite! 


3 comentários:

  1. Aii eu to amando, quando sai o proximo capitulo ? que baad a Seunome longe do A-mezzy :((

    ResponderExcluir
  2. oii flor, tem um selinho no meu blog pra vc: http://imagine-always-one-direction.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html beijoos

    ResponderExcluir