13 de abr. de 2013

Until The Last Embrace 10ºCapitulo / 2ªTemporada


                       Moçambique
 
(por do sol - moçambique u-u)

                                        Você P.O.V's
Eu acordei em um lugar, mais parecia quarto de criança, ele tinha parede brancas com bolinhas rosas, eu estava deita em uma cama, a minha frente tinha um guarda roupa, minha cabeça doía muito, meus pés latejavam, eu precisava de um banho, cheguei próximo a porta tentando abri-la mais a mesma estava trancada. O que eu faria agora? Abri a janela mais tinha grades, outra tentativa falha, bati na porta e ouvi uma conversa, estranha, parecia de um homem com uma mulher!
Mulher: Doutor!
Homem: sim?
Mulher: Aplico a injeção já?
Homem: Sim, ela ja deve ter acordado, será melhor de uma vez por todas sacrifica-la ao vermos, ela sofrer!
Mulher: Me, ajuda com a injeção então?
Homem: Sim! Mais vamos logo, antes que as crianças e Paula cheguem!
Como assim? Essa injeção era pra mim? Eles iriam me sacrificar por que? Eu precisava arrumar um jeito de sair daqui, por mais que, meus pés doesse por mais que minha cabeça parecesse explodir, minha vida era mais importante nesse momento, ouvi a maçaneta girar mais logo alguém esbravejou uns palavrões e saiu. Eu tinha poucos minutos para arrumar um jeito de sair desse lugar

                                Felipe P.O.V’s
                          ( 23:03 ainda na festa...)
Já era quase meia noite, a Seunome, já tinha bebido todos os tipos de bebida alcoólica daquela festa, ela parecia uma mulher de 48 anos que tomava um porre, sua maquiagem borrada e seu cabelo despenteado era tão sexy que me alucinava.
Você: Felipe, pega uma batidinha pra mim? –Ela dizia piscando lentamente.-
Eu: Não, você já bebeu de mais!
Você: A vai pegar uma vadia, e me deixa em paz!
Eu: Seunome, Seunome.- Gritei, mais ela apenas me deu as costas. –
Carol: Oi Felipe, por que tá chamando a Seunome? Deixa ela...
Eu: É, e você? Cadê seu príncipe?
Carol: Ele tá ficando com alguém, e você? Quer ficar comigo?
Eu: Sempre...
                                             [...]
Acordei, com o meu celular tocando, olhei nele e já havia parado, tinha 5 chamadas de um numero desconhecido, era 4:10 da manhã, eu tinha “ficado” com a Carol, ela dormia, retornei a ligação, depois de 4 chamadas alguém atendeu.
                      XxLigaçãoOnnxX
Eu: Alo...? – Bocejei.-
Xxx: Felipe, cadê a Seunome? Vocês não vem pra casa não? É a Carla! – Ela parecia desesperada.-
Eu: Er...Carla, bom... espera, a gente vai amanhã, vamos dormir aqui, só não deixo você fala com ela, por que ela tá dormindo!
Carla: Ok, cuida dela Felipe, beijo!
Eu: Beijo.
                      XxLigaçãoOffxX
A onde essa menina tinha se metido? Fui até o salão e ele estava vazio, o porteiro estava fechando o portão, acho que ele já estava indo embora, ou não!
Eu: Ei, ei parceiro!
Xxx: Sim?
Eu: Você viu uma menina de vestido da cor laranja, com um salto pro sair da festa?
Xxx: Vi sim...ela saiu já tem mais ou menos uma hora
Eu: Merda.-Murmurei- Obrigado ai!
Fui até Carol e avisei ela, ela achou melhor esperar até o dia seguinte, mais não adiantaria muito, o que será que tinha acontecido com ela? Será que ela tinha sido sequestrada? Ou ela foi para casa sósinha? Eu estava desesperada o melhor a fazer era contar logo para Carla, podia inventar uma desculpa qualquer, ela não saberia a verdade, afinal não seria mentira dizer que a Seunome, saiu da festa sem me avisar, isso que eu iria fazer, fui até a casa dela e a mãe dela atende, logo arregalando os olhos.
Carla: Cadê a Seunome?
Eu: Bom ela...ela...ela saiu da casa sem me avisar!
Carla: Mais você não disse que ela iria dormir com você na festa?
Eu: Sim...foi o que ela me disse! Mais acho que ela mudou de idéia e não me avisou!
Carla: Ela bebeu não é mesmo?
Eu: Sim...eu pedi para ela parar, mais não deu muito certo!
Carla: Essa menina não tem jeito, ela tá pedindo pra mim manda-la para um colégio interno!
Eu: A culpa foi minha...
Carla: não, a inresponsabilidade foi dela!
                                     Você P.o.V’s
Eu já, havia tentado de todo jeito sair daquele lugar, eu não conseguia de jeito nenhum, eu iria morrer, a mulher já havia dito, só podia ser comigo, já eram 8:23, tinha um relógio grande naquela parede, isso me agoniava mais, ouvi a porta abrir, olhei para a moça que estava com uma seringa na mão, ela me olhou e sorriu, um homem apareceu atrás da mesma sorrinso, ele era alto, careca, meio gordo, ela era baixa, com cabelos longos e preto, olhos castanhos, seus dentes meios tortos quebravam o encantam que seu olhar proporcionava.
Mulher: Achei que estivesse dormindo...
Homem: Sou José, ela é Marina!
Marina: Tem uma roupa no guarda-roupa pra você!
José: Vamos logo Marina!
Eu: Vocês não vão me matar? –Marina encarou José, e os dois caíram na risada como se eu tivesse dito a coisa mais engraçada do mundo.- O que é?
Marina: Te, matar? Por que acha isso?
Eu: Eu ouvi a conversa de vocês dois!
José: Ó não, não era você! Era a cachorra de minhas filhas! Ela está fraca não come, então vamos sacrifica-las.
Eu: - Comecei a rir.- Ai meu Deus, jura? Por que me trouxeram pra cá?
José: Você deve ter uma família, estava bem vestida, parece ser nova, então achei melhor te tirar da rua.
Eu: A, poço ligar para minha mãe? Ela deve estar preocupada!
José: Obvio que sim, o telefone está ali! – Apontou para uma mesinha.-
Como eu não havia percebido este telefone? Eu estava completamente envergonhada, liguei para minha mãe, ela apenas me disse “ Depois a gente conversa sério.” Isso não foi legal, tomei um banho e vesti a roupa que a moça me disse ela era NORMAL típica das que eu usava, agradeci por tudo e fui embora, me preparando psicologicamente, pois saberia que a minha mãe iria falar muitas e muitas bobagens para mim, mais desta vez eu merecia afinal, eu não podia ter feito aquilo, cheguei em casa e gritei por minha mãe, ela apareceu como uma assombração no pé da escada!
Carla: Vamos conversar!
Eu: Tá, dessa vez eu mereço!
Carla: Eu não vou falar nada pra você!
Eu: Não? – Disse surpresa.- O que vai fazer?
Carla: Seu pai, ele vai aprender a ser pai, você vai aprender a ter um pai!
Eu: Você não fala com ele! Você não pode me mandar ir morar com um desconhecido!
Carla: Posso sim, ele mora em Moçambique, e é para lá que você vai!
Eu: Que? – Gritei.- Tá louca né? Esse lugar deve ser muito longe do Texas, mais longe ainda do Brasil.
Carla: Você vai sim! Já falei com o teu pai!
Eu: A você vai se arrepender disso, vai se arrepender!
Subi para o meu quarto, e já tinha uma mala pronta, e seria a única, pois eu não vou fazer mala nenhuma, nem mesmo ir para esse lugar, eu estava perdida, isso não daria certo, maldita hora que fui aceitar ir naquela festa com Felipe, maldita hora!

Ta ai, õ/ , não chegamos a 15 coments, idai? Chegamos a 10, gente vocês não sabe como to feliz, quero 10 coments neste também uahsuahs bom, vo tenta posta outro nesta madrugada, mais não garanto. Deixa eu pergunta, vocês acharam que ia morrer? uahsuahsuhaush como to bandida muahaha obrigado gente, beijos, até, comentem, comentemm, comentem muito.
                              C2

8 comentários: