30 de abr. de 2013

Until The Last Embrace 03ºCapitulo / 3ªTemporada


                            Até o Ultimo abraço.


                                 Você  P.O.V’s

A voz, do meu austin era perfeita, era uma coisa sem explicação, sem contexto, era um conforto, era tudo que eu precisava ouvir, e saber que não era apenas palavra, eram também atitudes dele,  ele me beijo, um beijo que, sem descrições.

Austin: Acabo seu soro!

Eu: Chama a enfermeira? –Fiz uma voz meiga, ele me selou, e foi chamar a bendita enfermeira.-

Moça: Vamos tirar o soro da senhorita Martin então? –Acenti, e ela tirou, doeu um pouco mais não demorou muito! – Menina, vem vou preparar as coisa pra tu fazer a sua quimioterapia.

Fiz uma cara de desaprovação mais a segui, cheguei naquela sala, so de sentir o cheiro me dava náuseas muitas náuseas, meu estomago parecia revirar, pressionei os olhos enquanto ela enfiou a agulha, abri os mesmos e ela já tinha terminado, terminou de limpar, sorriu pra mim e eu retribui.

Moça: Agora fiquem bem, aqui está caso você queira vomitar. –Ela me entregou um “balde” e saiu.-

Austin: Em 2 horas?

Eu: Em 2 horas o que? Tá louco é?

Austin: Que você vomita, vai se você perder vai ter que me da 100 pratas!

Eu: -Ri.- Nojento, nem pensando!

Austin: Sim vai. –Me abraçou e Luna apareceu na porta.-

Luna: Estamos indo casalzinho vinte, amanha a gente volta! –Abanei a mão e enterrei meu rosto no ombro de Austin.-

Austin: Vem! –Ele me tombou na cama, e deitou me abraçando.- Dorme!

Eu: Não estou com sono, dorme você!

Austin: Também não estou, vamos ficar conversando vai!

Ficamos falando um tempão, de coisas diversas e sem sentidos, ele me fazia sorrir verdadeiramente, eu gargalhava alto, a enfermeira nos repreendeu por culpa do Austin, eu não vomitei e ganhei a aposta, não demorou muito, e Austin dormiu, eu brincava com o seu pé, delicadamente para não acorda-lo mais logo minhas pálpebras ficaram pesadas e eu acabei me rendendo, e adormeci.

                                                       [...]



Acordei com um mal estar, sem comparação, tudo rodava, eu estava sem aquele treco enfiado no meu braço, apenas um pequeno bandeide redondo colocado no lugar da agulha, peguei o balde e coloquei tudo pra fora, voltei a cabeça com certa força para o braço de austin, ele me olhou, pegou um pano e passou por minha boca limpando os resíduos que estavam.

Austin: Tó! –Disse me entregando uma pastilha para melhor o gosto ruim que estava em minha boca.- Tenta dormir de novo.

Eu: Ai Austin, começou tudo de novo, não vou aguentar mais viver isso, não vou, eu sei que vou morrer...

Austin: Cala a boca, eu estou com você, para de drama.

Eu: Drama nada babaca!

Austin: Seunome, eu não quero pensar no pior, mais eu quero uma coisinha sua, se você se for....

Eu: Como assim?

Austin: Eu sei que falo que isso não vai acontecer, mais sei lá né, nunca se sabe, eu queria que  você engravidasse, tipo, tivesse um filho nosso, para que você me deixasse um pedacinho de você caso fosse embora.

Eu: Voce é gay de mais austin, mais, eu curti essa ideia.

Austin: Gay. –Riu debochado.- Não foi isso que você disse na nossa ultima vez.

Eu: Bobo, me da um abraço?

Austin: Até o ultimo abraço! –Ele suspirou fundo, e depositou um beijo em meu pescoço.- Vamos dormir? Estou cansado.

Voltei a dormir, o resto da noite foi tranquilo, sonhei bastante, e fiquei pensando naquela menininha que dizia ser Sophia, talvez fosse uma alucinação minha, sem méritos, querendo ter certeza que nos, eu e Austin, estaríamos juntos, ou talvez algo tivesse acontecido, mais a minha cabeça só voltava para o fato de Sophia ter sido algo da minha cabeça e sem mais.

-Como a moça está? –Disse o medico entrando no quarto, com um sorriso muito simpático por sinal.

Eu: Estou melhor, apenas com um enjoo

Medico: Normal, você pode vir amanha umas três horas para vermos o resultado do exame e resolvermos mais algumas coisas?

Eu: Sim...

Medico: Então até amanha menina.

Hoje eu voltaria para casa, mais eu queria ficar perto do meu bebe, do meu príncipe, do meu gigante, austin me ajudou e fomos ate o carro, não trocávamos uma palavra se quer durante o caminho, foi um silencio, isso estava me atormentando, mais deixei como estava, fechei os olhos e fiquei imaginando algumas coisas inutils

                                                             [...]

Oi gente
To demorando muito pra postar né? E esse ainda fico pititico, por que eu nao conseguia continuar aarg mais desculpas, é que também ta chegando no fim e tals, imaginação também anda de mau comigo :(
Mais, seis tão revolts comigo é? Só teve 3 coments, tipo cade aquele tantão de comentarios?? nhaa!
Mais amei os 2 coments, e C2 vo tenta posta amanha cedim fuis!

6 comentários: