27 de abr. de 2013

Until The Last Embrace 02ºCapitulo / 3ªTemporada


Vamos estar pra sempre juntos nessa!





                                           Austin P.O.V's

A seunome tinha dormido a tarde toda, isso era meio que esquisito pois essa menina nao dormia muito a tarde, mais não queria acorda-la, fiquei conversando com os meninos e escolhendo o nome para o bebe de Luna, ela era muito enjoada em relação a isso, ela queria um nome diferente, que ninguém tivesse ouvido falar, e que todos ficassem babando por esse tal nome, eu ja estava enjuriado daquela conversa, ja era quase onze horas da noite, resolvi ir acordar a minha pequena, abri a porta com cuidado, poderia dizer que ela estava morta se não fosse por sua arriga que fazia o movimento de vai e vem muito de vagar, cheguei próximo a seu ouvido sussurrando seunome mais nada de ela acordar.
Eu: Ei, pequena, acorde, vamos. –Ela não se movia, parecia estar desmaiada, talvez ela estivesse brincando, mais ela não faria este tipo de brincadeira.- Seunome, vamos, acorde!
Comecei a ficar preocupado, realmente, fui até a ponta da escada chamando todos, para que me ajudassem, Luna e Selena junto a Alex Robert e Justin parecia voar para subir com rapidez.
Luna: O que ela tem Austin?
Alex: Seuapelido não esta bem?
Eu: Não, já tentei acordar ela mais não da, ela não se meche!
Justin: Pega ela, vamos levar ela para o hospital!
Luna: Cade Michele? Chama ela! Ela tem que saber!
Justin: Melhor não, deixa, a levamos para o hospital e depois ligamos para Michele!
Assim fizemos, coloquei ela com cuidado no banco, com sua cabeça apoiada no colo de selena, sentei me no banco do passageiro e justin ligou o carro, os demais meninos fora no outro carro, eu estava desesparado.
Selena: Ela tá acordando!
Eu: Não deixa ela levanta!
Justin: Chegamos...
Você: Ai, o que aconteceu? –Disse tentando se levantar.-
Peguei a no colo sem explicações, levei para dentro do hospital, as enfermeiras aprontaram uma maca para que eu a colocasse naquela coisa, eu estava preocupado com ela, não sabia muito, o que fazer, nem o que dizer, Selena começou a falar com umas enfermeiras e eu apenas observava.
Selena: Tá. –Ela se aproximou de mim.- Vem, me ajuda a levar ela na sala 07!
Eu: tá. –Empurrei a maca e ela estava meia sonolenta, não sabia muito o que fazia, nem o que dizia, ela parecia estar bêbada.-
Medico: Essa paciente é muito linda, você é o que dela? –Apontou para mim.-
Eu: Namorado!
Medico: Peço que você aguarde um pouco na sala de espera!
Acenti, e sai da sala, sentei em uma daquelas poltronas, eu já estava com um pouco de sono, mais não queria ir embora, os meninos estavam na lanchonete, eles achavam que estava com a Seuapelido, mais não estava, não entendi muito bem o porque de eu não poder ficar com ela na sala, os minutos pareciam horas, as horas pareciam dias, eu não conseguia mais ficar com os olhos abertos, eu precisava dormir, precisava relaxar, assim fiz, já que não dava mais para comandar meus olhos.
Medico: Menino, quero dizer, senhor Carter! –Me levantei.- Sua namorada está com um problema, ela esta com pequenos sinais de leucemia, e o que tudo indica, essa doença esta voltando, ela disse que tinha antes não?
Eu: Pelo que eu sei sim...
Medico: Ela ficaram em observação tomando um soro, fara uma quimioterapia e depois veremos se será necessário mais uma.
Eu: Mais ela não corre risco alguém de vida não é?
Medico: Não sei, não posso lhe afirmar nada, preciso de mais exames para te dizer algo concreto, algo que você possa confiar, tenho que ir, meu plantão acabou a 20 minutos, amanha eu volto, fique bem, vou pedir para uma das enfermeiras te levar ate a sala de observação.
Poderia ser drama, mais pra mim não,  meu mundo estava desabando, a minha pequena estava com câncer, eu não podia fazer nada, a não ser ficar esperando ela terminar de tomar  o soro e fazer a tal quimioterapia, deixei sem querer uma lagrima escapar, eu não estava bem, precisa ver ela, precisava me certificar que tudo era passageiro, ou que tudo era um sonho, que tudo iria acabar assim que me beliscasse.
Luna: O que foi?
Eu: E- ela tá tomando soro, vai ter que fazer uma quimioterapia, o câncer dela, estava dando sinais que esta voltando, não sei explicar muito bem.
Selena: Calma Austin, tudo vai ficar bem, o medico disse que ele esta apenas dando sinais não? –Acenti – Então, isso não significa muito coisa, não adianta se desesperar a toa!
É, talvez Selena tivesse certa, isso poderia ser apenas preocupação minha, apenas um medo idiota depois de tudo que enfrentamos pra ficar juntos, eu iria ate o fim pra ficar com ela nesse momento, ela precisava de mim, e eu dela, então estaríamos juntos, as vezes eu penso como ela aguenta tudo isso, como ela leva esses pesos esses julgamentos, com pouquíssimas lagrimas, com pouquíssimas demonstrações de fraqueza, ela sempre estava de cabeça em pé, sorrindo e mostrando o quanto era forte, talvez isso era um jeito de não querer abalar ninguém querendo dizer, que ela conseguia superar tudo e todos, mais eu sei que ela não podia eu sei o quanto ela era fraca, o quando seus sentimentos eram confusos, o quanto ela queria ser apenas uma menina com a atenção voltada só pra ela, eu sei disso, eu sei mais que todos, eu sei mais que todos que ela queria ter um futuro de contos de fadas, e eu estava desposto a dar isso a ela, eu só não estava desposto como daria esse futuro lindo e brilhante que ela queria! Os meninos conversavam, eu não conseguia participar minha cabeça ficava somente com a tenção na Seuapelido.
                                     Seuapelido P.O.V’s
Eu estava meio que em um transe, não sei ao certo explicar, eu estava em uma sala de hospital, daquelas que meu pavor é imenso, eu só queria saber o que acontecia, eu só queria me certificar que não era um sonho, pois estava muito ruim tudo aquilo.
Xxxx: Que bom que você acordou menina.
Eu: O que tá acontecendo?
Xxxx: Seu namorado, com mais algumas pessoas te trouxeram aqui, você desmaiou enquanto dormia, você já teve leucemia?
Eu: Sim...
Xxxx: Tudo indica que esses maus estares é indicio de que esse mal esta voltando, vamos fazer alguns exames pra averiguar melhor.
Minha ficha ainda não havia caído, parecia que eu iria acordar, eu não podia ter que viver tudo, tudo aquilo de novo, respirei fundo algumas vezes,  e olhei para o teto, eu estava definitivamente tentando sanar o choro, mais em vão.
O medico tinha saído do quarto, umas enfermeiras arrumavam o soro em meu braço, eu não conseguia pensar em nada a não ser tudo, Austin, minha casa, meu pai, minha mãe, Luna, Selena, Alex e todo o resto, eu queria sentir meu chão mais infelizmente eu não tinha mais, eu o derrubei quando decidi parar de tomar a merda do remédio, já estava a uns 20 minutos com aquele soro, ouvi a porta do S.O ( Sala de Observação) abrir, e era Austin, ele não me negou o sorriso mais lindo e encantador desses mundo, ele me deu um selinho, e pois uma mecha do meu cabelo  para trás.
Austin: Oi!
Eu: Oi!
Austin: Como você está?
Eu: Não muito bem né, mais fazer o que!
Austin: Se recuperar! Sabe, eu vou ficar do seu lado, vamos sair dessa juntos e sem mais!
Eu: Jura?
Austin: De dedinha! –Mostrou aquele sorriso novamente.-
Eu: Te  amo!
Austin: Eu também te amo, vamos estar pra sempre juntos nessa!
Eu: Jura de novo?
Austin:  Mais um vez de dedinho. –Ri com essa coisa idiota de dedinho.-
Eu: Canta pra mim?
Austin: Vou cantar.

Take my hand, I'll teach you to dance.

Pegue a minha mão, eu vou te ensinar a dançar.

I'll spin you around, won't let you fall down.

Eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair

Would you let me lead, you can step on my feet.

Quer me deixar guiar? Você pode subir nos meus pés

Give it a try, it'll be alright.

Tente, vai ficar tudo bem



Oi gente, desculpas de novo ok? Desculpas ter deixado vocês sem a minha fic perfeitamente perfeita, uahsuhas como se fosse tudo isso ú.ú
Mais enfim, essa notinha vai ser grande por que tenho que dizer 345514865 coisa, é exagero eu sei, mais vou fala!
1º Leiam está fic >> (Tipo, ela é muito top, como diria minha amiga) www.imagine-a-meezy.blogspot.com/ << eu amo sem mais!
2º Acho que na PRIMEIRA temporada, olha como eu sou atrasada, me pediram pra dar uma olhada no blog, da Luana, eu olhei esses dias de novo, e também é top, mais é belieber, mais mesmo assim, eu gostei e recomendo!
3º Amo, os comentários, tipo e muito legal ler eles e ver quanto vocês gostam, mais eu não respondo, não é preguiça e falta de criatividade pra agradecer c: e é muito, muito, bom mesmo, pena que já tá acabando!
Só tinha isso pra falar pra vocês, agora que minha imaginação volto  porque a FDM sumiu, dai me deram uns empurranzinho e ela veio rsrsrsrs, enfim, obrigada.
                                                  C2

3 comentários:

  1. Leitora nova aqu. Estou simplesmente A-M-A-N-D-O a fic. é sério!! Uma das melhores Imagine Mahomie q eu ja li. :))))

    ResponderExcluir
  2. Linda você ganhou um selinho http://imagine-three-directioners.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html *-*

    ResponderExcluir