22 de abr. de 2013

Until The Last Embrace 01ºCapitulo / 3ªTemporada


          Decorando minha casa nova!

-Esse quadro fica feio!
Selena: É bonito seunome!
Austin: Vamos levar ele!
Bom, a gente estava comprando coisas para minha nova casa, já que ela estava sem decoração alguma, vazia, os meninos me ajudavam, já eram umas 10:00 havíamos saído cedo de casa, e pelo horário que saímos, já era tarde, e muito!
Justin: Esse sofá tem swag!
Alex: Claro né! Olha a cor dele! –Era roxo, não intendi o por que, apenas ri com eles.-   Aquele ali é melhor! –Disse apontando para um sofá, meio bege, com um “risquinhos” era neutro, e eu gostei.-
Eu: Esse, o do Justin é muito vagalume credo. –Rimos.-
Luna: Vamos? Tem medico hoje.
Eu: Claro né!
Fomos ate o caixa paguei as coisas com um cartão que meu pai havia me dado, e fomos para casa, já era quase hora da Luna ir ao medico, eu não estava me sentindo bem, parecia estar enjoada, com moleza, mais eu iria com ela.
Austin: O que foi?
Eu: Nada!
Austin: Hum. –Me olhou desconfiado.- Vamos então? –Acenti.-
Fomos para o carro, minha barriga parecia revirar cada vez mais, eu queria fechar meus olhos, talvez fosse só cansaço, encostei minha cabeça no peito de Austin, ele me abraçou e me selou, deitou sua cabeça em cima da minha mais logo levantou.
Austin: A Seunome ta aquenta.
Alex: Tá com febre?
Justin: Nã...-Selena tampou a boca do mesmo.-
Selena: Ela deve estar com um resfriado ou algo assim, passa ela no medico, já que estamos indo em um hospital!
Eu: Não gente, não precisa!
Austin: Claro que precisa, você esta quente e com esse jeito amoado desde a loja.
Luna: Será que temos, mais uma mamãe abordo?
Eu: Não seria uma má idéia! –Ri.-
Austin: Não mesmo, mais seu pai me mataria, e arrancaria meu faz nenê fora.
Justin: -Riu escandalosamente.- Faz nenê? Que broxante Austin!
Austin: Tem meninas aqui da licença?
Eu: Anw ele me respeita, respeita a Sel cá Luna!
Alex: Vamos á consulta!
Descemos do carro e entramos no hospital (que obvio né manu?) Luna e Alex foram preencher a ficha, logo á chamaram entramos todos na sala, o medico nos encarou.
Xxxx: Todos são pais e mães?
Eu: Não, somos amigos!
Xxxx: Esperem lá fora então!
Selena: Não! Vamos ficar aqui!
Xxxx: Mais essas meninas são autoritariais em! –Voltou seu olhar para luna.-  Exame de toque?
Luna: Não, ultrassom. –Luna entrou no banheirinho e logo saiu, ela estava com um aventalzinho verde, típico de hospital, o medico passou um gel em sua barriga e depois colocou aquele negócio que eu não sei o nome em sua barriga.-
Xxxx: Mais que criança grande, 4 meses já?
Luna: Não sei, acho que são só 2!
Xxxx: Depois vamos contar, ouçam o coração.
-TumTumTumTumTumTum –Parecia um bateria daquelas de escola de samba sabe? Os meninos sorriam como belos tios e pais babões, eu e as meninas também, estávamos encantada.-
Luna: Nossa, que lindo!
Xxxx: Sim, pode levantar, vou lá fazer as coisas da sua pasta de gravida e contar seu tempo de gravides.-
Luna, Alex e o medico saíram, e nos fomos para a sala de espera, senti um mal estar correr meu corpo novamente, fiquei totalmente sem controle eu queria ir para casa, eu precisava de uma cama.
Eu: Austin, vamos para casa?
Austin: Já que Luna sai, vamos esperar mais um pouco? –Vi Luna e Alex saindo para o meu alivio.-
Luna: 3 Meses!
Justin: Serio? Nossa em!
Luna: O que você tem Seunome?
Eu: Nada...só quero ir pra casa, parabéns Luna. –Sorri de canto.-
Luna: Tá certo! Vamos.
                                 Austin P.O.V’s
A Seunome estava estranha, ela parecia estar com um cansaço imenso, não sei explicar, fomos em silencio, o único barulho era da musica, estava tocando Litlle Things-1D , Seuapelido parecia estar dormindo, fiqui observando cada traço, cada detalhe da minha pequena, não sei bem até quando poderia toca-la, tela em meus braços, sentir o beijo, o abraço da mesma, por isso teria que aproveitar cada minuto, segundo ao lado dela.
Chegamos em casa, subimos para o quarto, essa noite seuapelido ficaria aqui, até arrumarmos sua casa, onde eu possivelmente moraria com ela, ela estava deitada, observando atenta o teto do quarto, parecia ter algo especial ali, olhei para ele tentando achar algo especial também, mais em vão.
Eu: O que tem de interessante ai?
Você: Nada, mais já, já vai ter! –Foi até minha gaveta, pegou o durex, e depois tirou nossa foto do quadro, colou um peço de durex na foto, e deu um pulo, o que fez a foto grudar no teto.- Pronto, agora, quando eu não estiver aqui, você vai dormir me olhando!
Austin: Idiota, você vai sempre estar aqui, não?
Eu: Nunca se sabe...
Austin: Vou deixar você Descansar tá?
Eu: Tá!
                                               [...]
Postei õ/
Vocês quase nem comentaram poxa, fiquei mal, sei que a fic ta um pouco chatinha, mais já que ela melhora, amanhã mesmo, também nem sei se vai ser bom, a fic já está acabando :( não curti isso!
Mais enfim, queria coments, vocês comentavam mais! ~Hora da Manu dramatica~
 Mais tudo bem, fuis, beijos C2
 

23 comentários:

  1. Continua to curiosa pra saber se ela ta grávida

    ResponderExcluir
  2. Vão ser quantas temporadas?? amando <33

    ResponderExcluir
  3. Está muito perfeito, estou adorando a história... CONTINUA LOGO pfvr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amoree divulga minha fic >> www.imagine-a-meezy.blogspot.com/ <<
    Continua logoo to morrendo ela ta gravida? Mdds

    ResponderExcluir
  5. continua pleaseeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa ! é a fiic mais perfeita do mundooo ! :D

    ResponderExcluir
  7. Continua logo por favor, ta muito perfeito ;D

    ResponderExcluir
  8. leitora nova... mt boa a sua fic continua logo

    ResponderExcluir
  9. Continue logo por favor :) está muito legal e perfeito, beijos

    ResponderExcluir
  10. gostei, continua lindaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeita continuaa
    ~ Leitora nova ~

    ResponderExcluir
  12. Faz quase duas semanas que vc não continua... ta td bem??
    Vc vai continuar qndo???
    beijos

    ResponderExcluir