24 de abr. de 2013

How to Love - Capítulo 9 / 2ª Temporada

"SEQUESTRO?"

Tudo bem essa história já estava indo longe demais, mas não tinha o que fazer, a não ser chamar a polícia, ainda mais agora que quebrou alguma coisa.


Austin se levantou me deixando lá, abraçada sozinha indo em direção a porta.

-Onde você vai? - Perguntei me escondendo na coberta.
-Eu vou ver o que aconteceu.
-O que? Não, você é louco! - Me levantei indo ao lado dele.
-SeuNome fica aqui!
-Não, eu não vou ficar aqui!


-Claro que vai.
-Não, não vou, você tá lá em baixo vendo tudo capaz de alguém pegar você, não eu não quero te perder.

Pera foi isso mesmo que eu falei, to entregando o jogo de graça para ele.

-Você não vai me perder, já que você é teimosa vamos comigo - pegou na minha mão - não solta ela da minha por nada tudo bem? - Assenti.


Eu estava bastante assustada, e tudo que eu não iria fazer nesse momento era soltar  mão de Austin.

P.O.V's Austin.

SeuNome essa manhã havia batido um monte em Megan, que até gostei de ver. Nunca havia visto ela brigar assim, quer dizer eu nunca a vi brigar, mas com certeza foi uma foi uma das melhores brigas.

Eu e SeuNome estávamos bem assustados depois de tudo o que havia acontecido lá em baixo, principalmente uma figura indecifrável que havia na porta logo antes.

Ela havia acabado de falar que não queria me perder, isso deixou meu coração mais acelerado do que o normal, essa garota não pode fazer isso comigo nessas horas, estamos passando por um transe onde estão tentando invadir a casa - eu acho pelo menos - ela fala que não quer me perder, isso é demais, não duvidei que teria um ataque do coração ali agora - não vamos exagerar -.

SeuNome segurava minha mão bem apertada, conforme cada passo que dávamos ela apertava mais e mais, eu queria saber onde Sophie e Alex estão, subiram correndo que nem loucos depois daquela figura na porta e desapareceram, espero que eles não tenham sido pegados ou sei lá o que.

Wellington disse que ia falar com o pai da SeuNome, ele deveria de estar bem concentrado no trabalho, mas não podemos nos queixar o escritório fica no fundo da casa, é claro que não daria para escutar.

Aquele barulho de vidro havia assustado e muito, quem será que poderia estar entrando na casa da SeuNome?

Queria que a SeuNome lutasse que nem hoje de manha com quem fosse que estava invadindo a casa - eu e meus pensamentos -.

Paramos na ponta da escada olhando para baixo para ver o que havia lá, a sala estava do jeito que a gente tinha deixado e o filme estava acabando pelo que sei - li a capa -.

-Austin estou com medo - ela segurou meu braço o apertando.
-Calma SeuNome, vamos descer devagar aqui - puxei ela.
-Não... não, olha lá tem alguma coisa lá - apontou para a figura preta que estava de costas indo para os fundos da casa.
-Sobe de volta devagar - ela subia - tem algum lugar, assim secreto sei lá? - Eu pensando naqueles velhos alçapões coisas de filmes.
-Não, mas tem o porão.

Porão? Com o nosso estado, um porão, não séria uma boa ideia.

-Outro lugar, temos que falar com Sophie e Alex.
-Deixa eu pensar... - nos íamos em direção ao quarto onde eles estavam, Sophie e Alex.
-Vocês estão ai? - sussurrei.
-Estamos de baixo da cama - Alex falou levantando a coberta.

Que ser que não iria procurar de baixo da cama, me digam?

-Andem logo, levantem dai, vamos nos esconder!
-Estamos saindo - ele saiu depois ajudou Sophie - então para onde vamos?
-SeuNome, pensou? Sabe algum lugar? - olhei para ela que estava pensativa.
-Tem um lugar, mas eu não me lembro direito.


-Tenta se lembrar.
-Eu sei que tem uma escada de baixo de uma cama escondida, mas eu não sei a onde, ela da nos fundos da casa, onde a gente pode sair.
-Arrastar uma cama faz muito barulho - falei.
-Melhor a gente sair daqui e logo, - Alex falou - estamos no meio do corredor conversando, isso não é bom.
-Concordo, mas para onde vamos? - Olhei para SeuNome desesperado.
-Nossa unica solução é a escada - Alex falou.
-Lá dentro é muito apertado? - Sophie falou.
-É, meu pai uma vez me contou que ela ficava em um dos quartos, caso alguma coisa estivesse acontecendo, ela já existia antes deles terminarem de reformarem ela.
-Não vou por lá -  Sophie cruzou os braços.
-Tem uma escada nos fundos do corredor, que a gente desce ela é fechada somente para sair, ninguém entra por ali... Ah não ser que ele entrou por ali - SeuNome falou.
-Já disse que temos que sair daqui do corredor? - falei olhando para escada.
-Vamos para o meu quarto - SeuNome falou.

Entramos todos no quarto da SeuNome e trancamos a porta, Sophie e Alex estavam sentados na cama enquanto SeuNome andava de um lado para outro pensando no que fazer... até que ela tropeça no chão e cai... Pera, no chão?

-SeuNome você está bem? - Me abaixei.
-To sim, mas acho que encontramos - sorriu olhando para o chão.

Era aquela tão passagem secreta?

-Lanternas, temos lanternas? - Ajudei SeuNome a se levantar.
-Tem ali na gaveta - SeuNome falou e Alex e Sophie se levantaram para pegar.
-Todos estão com os celulares? - SeuNome perguntou e nós levantamos os mesmos - Queria saber como esta meu pai e Wellington.
-Com certeza estão bem, devem estar presos no escritório.

Uma pergunta rondava minha mente por completo, porque iriam invadir a casa da SeuNome?

Ela estava me ajudando a abrir aquela tal passagem secreta, o mesmo não havia sujeira  só era um pouco apertado, vamos falar assim uma laje do 1° para o 2° andar acho que dava uns 90 cm de altura.

-Para sua sorte Sophie está limpo - SeuNome falou - Então o que acham?
-Eu topo - falei sorrindo.
-A aventura esta lá fora - Alex veio para perto com as lanternas ligadas apontando para minha cara.
-Eu desço primeiro - me posicionei para descer.
-Graças a Deus - Sophie levantou as mãos para o auto.

Desci e não havia nada lá, totalmente vazio, a não ser um alçapão bem no fundo.

-Vamos, tem uma escada - falei olhando para cima.

SeuNome veio primeiro ajudei ela primeiro, depois Alex que ajudou Sophie e eu fui fechar a porta - sei lá que coisa era aquele -. Estávamos vivendo uma aventura, seria legal se gravássemos - eu e minhas ideias loucas -.

-O que acham se gravarmos essa aventura? - Sorri olhando para Alex que entendeu.

O mesmo pegou o celular do bolso e começou a gravar cada passo nosso, pisávamos devagar para tentar não fazer barulho e as luzes das lanternas nos guiavam até o fim ... Chegamos até a o alçapão  eu o abri devagar sem fazer barulho e olhei, estava escuro, eu acho que ali era a garagem que ficava nos fundos.
Alex estava filmando tudo, queria apenas registrar tudo aquilo que havia acontecido...

-Aqui é a garagem - fechei de volta e olhei para SeuNome - sabe onde fica as chaves dos carros.
-Sei... - antes que ela terminasse havia alguma coisa se quebrando lá em cima.

Todos nos ficamos quietos tentando escutar alguma coisa, e o que obteve sucesso.



-Como assim não sabem onde eles estão? - Um homem falava.
-Eu havia visto eles no quarto a última vez e pensei que eles não iam saído de lá - um outro cara falou.
-Onde estão os outros?
-Estão na sala com o irmão e o pai.

SeuNome ia gritar, mas eu tapei a boca dela e a abracei, só podia sentir lágrimas molhando minhas mãos.
Alex gravava tudo com a pouca iluminação e já estava na hora de ligar para polícia.

Peguei meu celular e perguntei o número para SeuNome.

-Central de atendimento PM, boa noite.
-Boa noite - estava tremendo - invadiram nossa casa.
-Por favor qual o endereço?
-(...) - falei o endereço - por favor venham o mais rápido possível, estão tentando levar o irmão e o pai.
-Vamos chegar o mais rápido possível.

Desliguei e SeuNome chorava ainda baixinho.

-SeuNome onde estão as chaves dos carros? - Perguntei olhando para ela.
-Elas estão no armário da garagem - limpou as lágrimas.
-Vamos sair daqui.
-Como vamos sair daqui? - Alex perguntou e Sophie abraçou SeuNome.
-Vamos pegar os carros - dei de ombros.
-Mas você nem pode dirigir aqui.
-Grande coisa, estávamos num caso de vida ou morte - abri o alçapão novamente.

Era alguns metros do chão, ou a gente conseguia pegar os carros ou íamos ficar presos ali até alguém nos achasse.

Pulei indo em direção ao armário que SeuNome falou, achando as chaves.

-Venham logo - sussurrei para eles.

Primeiro SeuNome pulou e eu a apeguei no colo, depois Alex e Sophie que ficou com medo de cair mais conseguiu, depois peguei uma cadeira que havia lá e fechei  a porta ... Agradeço muito por SeuNome ter caído naquilo.

Abri o carro na chave sem o alarme, Alex eu e Sophie entramos no carro e SeuNome iria abrir o portão da garagem, ela foi até lá fora e verificou se não havia ninguém, abriu o mesmo e o portão não fazia nenhum barulho, graças a Deus, ela entrou logo do meu lado, liguei o carro e  logo saímos por trás, estávamos passando em frente a casa quando dois homens surgiram do lado de fora da casa correndo, pisei mais no acelerador e por sorte o portão estava aberto, eles começaram a atirar na gente - só quero ver quando Alex mostrar o vídeo -.

-Para onde vamos agora? - Perguntei para SeuNome.
-Para na casa da Claire.

O que não demorou muito já estávamos na casa de Claire, e Alex continuava gravando e chovia.

Falamos com Claire sobre o que tinha acontecido, ela ficou espantada .. decidimos depois que iriamos ficar de vigias na casa da SeuNome, ou seja, íamos ficar do lado de fora.

Claire nos emprestou alguns guarda-chuvas para que fossemos até o mesmo.

Chegamos lá e ficamos todos abaixados perto do muro e Alex só gravando, ficamos esperando até que ...

Já falei que amo vocês? Se já falei ou não vou falar, eu amo vocês de montão, cara os cometários de vocês são lindos, amo muito leio cada um - e me deixam boba, você ficam falando diva kkk - , eles me motivam a continuar a fanfic. Obrigada a todos que acompanham a fanfic e se tem leitores novos bem vindos. Tentando fazer o melhor da fanfic haha. Como prometido o Austin está de volta com P.O.V's haha, Alex gravando a "aventura", kkkkk. Amo vocês ♥ .Mil Beijos e Boa noite ;**


13 comentários:

  1. PERFEITO! AMEI! AGORA QUERO O PROXIMO! MUITO BOOM! /@oncemahomie

    ResponderExcluir
  2. Coontiinuuaa ^^
    Vc é diva *.*
    E quem são aqueles caras?
    E a Megan está no meio disso?
    XxThalia

    ResponderExcluir
  3. Continua minha DIVA *~~*Simplismente A M A N D O O

    ResponderExcluir
  4. Ta muito perfeito, continuaa logo pfvr, ;D ´to amando <3

    ResponderExcluir
  5. Quando vc vai continuar??

    ResponderExcluir
  6. Continuaa ta muito perfeitooo , to amandoo

    ResponderExcluir
  7. continua logo >>.<< pleasee

    ResponderExcluir
  8. OMG, continua logoo! *o* estou muuuito curiosa, parabéens diva u.u

    ResponderExcluir
  9. Cooooontinua por favor!!! Ta muito legal, sua diva hahah
    <333333333333

    ResponderExcluir
  10. qndo vc vai continuar?? to curiosa, continua logo pleaseeee ::D

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir