29 de abr. de 2013

How to Love - Capítulo 10 / 2ª Temporada

"PORRA EU TE AMO..."


Chegamos lá e ficamos todos abaixados perto do muro e Alex só gravando, ficamos esperando até que ...
A polícia chegou e nós ficamos aliviados, principalmente Seunome que ficou mais aliviada do que nunca.
Corremos até uma viatura e Alex ainda gravava.

-Seu guarda finalmente - falei encarando ele - eu não quantos tem dentro dessa casa, mas está o pai dela e o irmão amarrados na sala.
-Vamos ver o que podemos fazer, mas vamos tentar de tudo - ele falou colocando a mão em meu ombro - mocinha você está bem? - Perguntou olhando para SeuNome.

SeuNome não parecia muito bem, ela estava pálida, parecia que ia desmaiar a qualquer momento.

-Austin - ela me chamou - eu ach... eu acho que - ela caiu e eu a segurei.
-SeuNome - peguei ela no colo - ela não está bem - falei olhando para o guarda.
-Deveriam de levar ela no hospital, vão com aquele guarda, vou falar com ele - saiu e foi falar.

Logo depois ele voltou e falou que iria nos levar, sentamos no banco ,do carro e seguimos para o hospital depressa ... Chegando lá, logo levaram ela para um quarto e disseram que ela ia ficar bem, só tinha que se acalmar um pouco.

Fiquei bastante preocupado com ela, depois perguntei ao doutor se eu podia ficar com ela no quarto ele disse que sim, e posso dizer para vocês que Alex ainda gravava, só queria ver quando a bateria acabasse, mas seria legal a SeuNome com certeza ia gostar, ver como ela desmaiou.

Estava seguindo para o quarto e ela estava dormindo eu acho, peguei uma cadeira e coloquei ao seu lado, segurei sua mão e fiquei fazendo carinho em seu cabelo. Ela era tão linda.

-Eu amo você - sussurrei para ela.

Ela estava dormindo e eu continuava fazendo carinho em seus cabelos.

Ela acordou assustada com os olhos bem abertos, e olhou para mim.

-Austin cade meu pai? - Ela tentou se levantar olhando em redor.


-SeuNome fica deitada ok? Você tem que descansar - segurei ela pelos ombros.
-Não cade meu pai, eu preciso ver ele - Segurei ela pelos ombros novamente - Austin me solta - levantou e na mesma hora enfermeiras entraram no quarto.
-Moça você tem que ficar calma - uma delas me ajudou a colocar novamente na cama.
-Me soltem, eu quero ver meu pai - ela gritava e isso doía.

Pegaram uma seringa e colocaram no soro dela, ela já ficou bem calma e acabou dormindo.

Elas falaram que ela vai ficar dormindo por umas 1 a 2 horas.

Depois de uma hora ali no quarto da SeuNome admirando ela dormir, o pai e o irmão entram no quarto preocupados com ela, e haviam uns 2 seguranças junto com eles - estranho -.

-Como ela está? - O pai da SeuNome pegou na mão dela me perguntando.
-A uma hora atrás deram um calmante no soro dela, está dormindo.
-Mas o que aconteceu? - Wellington perguntou me encarando.
-Ela queria porque queria ver vocês, mas ela tem que descansar - encarei os seguranças que ficaram do lado de fora do quarto - quem são aqueles?
-Seguranças - Wellington deu de ombros.
-Austin quando chegarmos em casa, não ligue vão ter bastante seguranças espalhados por todos os lados, alguém estava querendo assaltar a casa, mas os que estavam lá foram presos - pai de SeuNome me encarou -.
-Graças a Deus - SeuNome se mecheu na cama.
-Ela está acordando - Wellington falou.
-Ahn... Austin - Ela me chamou.
Ah meu Deus, ela falou meu nome primeiro - o Ahn não conta.
-SeuNome - segurei em sua mão.
-Austin - abriu os olhos e olhou para mim e logo depois para o pai dela e o irmão eles sorriram.
-Como se sente? - Pai dela perguntou.
-Dor de cabeça só -colocou a mão na mesma - conseguiram sair de lá?

Se eu estou pensando ela deve de estar pensando "Não, claro que não SeuNome estes aqui são só hologramas  projeções, que pergunta tosca" - sorri em pensar nisso.

-Eles foram presos - Wellington deu de ombros e o olhar dela desviou para a porta.
-Quem são aqueles?
-Seguranças - pai dela falou.
-Já posso ir em bora? - Se sentou na cama.
-Vou falar com o médico - O pai dela saiu do quarto.
-Tenho que ir lá buscar o carro no estacionamento, encontro vocês lá em baixo - SeuNome sorriu.
-Como se sente? - Eu ainda segurava sua mão.
-Só com dor de cabeça - sorriu.

O médico entrou no quarto e analisou SeuNome, Charlie - pai da SeuNome - foi até a recepção e depois perguntou se eu podia leva-lá até o carro depois, Assenti e ele saiu.

-Acho que você vai sentir um pouco de tontura e você tem que descansar - o médico falou sorrindo.
-Então eu posso ir? - Sorriu olhando para mim, e o médico assentiu - Oba - colocou os pés para fora da cama.
-Eu vou ter que ir, cuide dela está bem mocinho - assenti e ele saiu.
-Quer ajuda - cheguei perto dela.
-Não eu to ótima - sorriu e pisou no chão.

Eu acho que ela ficou tonta porque colocou a mão na cabeça e deu um paço para o lado, peguei ela no colo em segundos antes que ela caísse.

-Eu acredito nesse seu "Estou ótima" - Sorrimos e saímos de dentro quarto e os seguranças vieram atrás.
-Austin eu posso andar - ela falou olhando para mim.
-Não consegue.

Carreguei ela até a recepção onde o pai dela estava e depois saímos lá fora e Wellington já nos esperava, Sophie e Alex já haviam ido para casa eu acho, e os seguranças entraram em um carro preto, nos seguindo.

[...]

P.O.V's SeuNome.

Eu só me lembro de ter desmaiado e acordei em um quarto de hospital, me lembrava de alguém ter me falado "Eu amo você", mas eu queria saber quem havia falado aquilo, o único que eu lembro em estar no quarto comigo era Austin, será que foi ele?

Dei uma de louca dentro daquele quarto tentando sair e encontrar meu pai e meu irmão, mas não deu muito certo as enfermeiras vieram e me enfiaram a agulha no soro, aposto que era algum tipo de calmante ou sei lá, só sei que dormi... Acordei haviam vozes, o primeiro que chamei por ter lembrado dele foi a última pessoa antes de eu fechar os olhos antes, desviei os olhos e meu pai e Wellington estavam lá sorri para eles, minha cabeça latejava.

Havia feito uma pergunta meio que idiota naquela hora, porque eu perguntei se eles conseguiram sair de lá? ... Essa pergunta foi meio tosca, estava me arrependendo até o último fio de cabelo meu, esses são só hologramas SeuNome, não são reais.

Meu pai e Wellington sairão e ficou somente eu e Austin por alguns minutos, depois o médico chegou e falou que eu podia embora, fiquei muito feliz, quer dizer quem não ficaria feliz em sair de um hospital.

-Eu vou ter que ir, cuide dela está bem mocinho - O médico falou e Austin assentiu.
Ele é um fofo não? - ok, isso foi totalmente idiota.
-Quer ajuda - Chegou mais perto de mim.
-Não eu to ótima - Respondi sorrindo e me levantando.

Me levantei e uma tontura me invadiu coloquei a mão na cabeça eu iria cair para o lado mas Austin me segurou.

-Eu acredito nesse seu "Estou ótima" - Ele me imitou segundos antes e nós sorrimos, saímos do quarto e os caras de preto vieram atrás -.
-Austin eu posso andar - Falei e olhei para ele.
-Não consegue - falou ainda me carregando.
Passamos pela recepção onde meu pai estava e seguimos para o carro.

[...]

-Ah qual é - reclamei deitada na cama - me deixem em paz, eu to bem que coisa - meu pai e Wellington ficavam me paparicando e Austin sentado em um sofá no meu quarto só ria - você quer apanhar Austin - apontei o dedo em sua direção - e ele levantou os braços em forma de rendição.
-Calma querida fique calma - meu pai falou e Wellington saiu rindo.
-Como eu vou ficar calma, vocês estão me enchendo o saco dês da hora que eu cheguei daquele maldito hospital e querem que eu fique calma - gritei.
-Estou saindo também -Austin se levantou indo até a porta.
-Não você fica - falei e ele parou no mesmo instante.
-Boa noite SeuNome, até amanha, e não se estresse - meu pai me deu um beijo na testa e eu bufei.

Ele saiu do quarto e fechou a porta, Austin ainda estava parado no mesmo lugar.

-Austin - chamei ele, mas nada - AUSTIN - gritei.
-Ahn.. que foi? - Saiu da posição e eu sorri, só ele para me tirar um sorriso nessas horas.
-Deita aqui - bati ao meu lado ele piscou confuso.
-Como é que é?
-Deita aqui - sorri e ele sorriu junto pulando ao meu lado.
-Pode falar - sorriu.
-Quem estava no quarto do hospital antes de eu dar uma de louca e acordar? - Sorri ao falar assim e ele riu gostoso.
-Só eu - sorriu e eu bocejei - não acha que deveria dormir? Depois dessa nossa aventura, já são 12:47 p.m - se levantou.

Eu não queria ficar sozinha aqui nesse quarto, estava com medo de alguém entrar, mesmo com aqueles seguranças lá fora ainda me sentia insegura.

-Er.. Er - me enrolei nas palavras.


-Er o que SeuNome? - me encarou.
-Er... - vamos lá SeuNome, fale logo - dorme aqui - cobri-me com o cobertor até o meu nariz e fiquei olhando sua reação.
-Quer mesmo? - Ele sorriu e eu assenti.
-Sei que Sophie vai dormir junto com Alex hoje e eu não queria ficar sozinha - corei.
-Tudo bem - sorriu - só vou trocar de roupa - ele usava uma calça jeans que não era muito confortável.
-Tudo bem.

Ele saiu e eu fiquei pensando um monte, eu tinha mesmo falado isso para ele "dorme aqui"... Demorou eu acho uns 9 minutos e voltou com um shorts e sem camisa - como se respira senhor -.

-Ele deixou o boné ao lado e o celular foi para debaixo do travesseiro  ele deitou ao meu lado se cobrindo e me encarando.
P.O.V's Austin.

Achei estranho SeuNome me convidar para dormir ali, mas porque não.

Sai do seu quarto e fui até o meu Ales estava acordado assistindo Tv e Sophie dormia em cima dele.

-Onde você vai dormir? - ele perguntou assim que entrei.
-Com a SeuNome - peguei uma roupa e fui para o banheiro.
-Cara você é louco, só quero ver quando o pai dela te pegar - escutei ele falar.

Eu espero que ele não faça nada... tomei meu banho e coloquei um shorts só e é claro meu boné, não abro mão dele.

-Boa noite - sai do quarto e ele fez um sinal positivo.

Cheguei no quarto e SeuNome já estava deitada ela me encarou e logo fui me deitar ao lado dela, ela estava de frente para mim, eu não sabia o que fazia, se eu dormia, beijava ela ou falava.

-Quero saber uma coisa - ela falou me encarando.
-Pode perguntar.
-Eu escutei alguém me falando "Eu amo você", era só você que estava naquele quarto antes de eu dar uma de louca? - Corei com aquilo tudo.

Ela havia mesmo escutado, achei que ela estava dormindo.

-Er... Er ... Sim, só tinha eu lá.
-Então foi você que falou "Eu amo você"?

Agora sim eu estava com a corda no meu pescoço eu não podia mentir para ela, não dessa vez, eu queria ficar com ela e muito.

-Er... foi - sorri de lado.
-Você me ama? - Ela estava me encurralando em um canto e acho que ela iria querer todas as respostas.
-Er... - estou me enrolando com as palavras.
-Não tudo bem Austin, não precisa falar - se virou de barriga para cima.
-PORRA SEUNOME EU TE AMO, MAIS DO QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR - Falei mais alto e ela me olhou não acreditando - que é vai ficar me olhando assim.
-Er... Eu ... também...
-Você também o que SeuNome.
-Eu... também te amo - se aliviou ao falar isso.

Eu não estava acreditando, nós dois nos amávamos e não sabíamos?

-Mesmo? - sorri para ela.
-Uhum - murmurou ela.

O que eu mais queria era beija-lá e foi o que eu fiz. Sai do meu lugar subindo em cima dela a beijando, ela correspondeu e muito bem, seu beijo era muito bom, ela agarrou em meu cabelo e arranhou minha nuca, me arrepiei com o seu ato e sorri entre o beijo, ela inverteu as posições e ficou por cima de mim, segurou seu cabelo com uma mão e continuou me beijando até que...

Meeeeeeeee desculpem não ter postado esses 5 dias ;C , me sinto mau por não ter postado. Obrigada por todos os comentários nos capítulos anteriores vocês são demais, caso queiram falar comigo sabem onde procurar não é? - twitter -. Não tem muitos Gifs ok? Me desculpem de novo. Mil Beijos e uma Boa noite ;**


11 comentários:

  1. Sempre que termina com o "até que" só falta eu morrer de curiosidade rçrçr e.e muito diva essa fic, principalmente a escritora <3 continua!

    ResponderExcluir
  2. Ate que... Dao um tiro em mim ai depois no Austin (Eus me livre) ai depois em todo mundo ai depois q todo mundo morreu ai acaba a historia *-* kkkk n vai ser isso ne? Kkkk DEUS ME LIVRE haha

    ResponderExcluir
  3. Linda, to lendo muitos imagines/fics, a sua é uma das melhores, continua logo porfavor :D

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Caraaa,to muito viciada nesse imagine,toda hora eu entro pra ver se vc posto ou nao,e eu acho que esse capitulo eu li umas 3 vezes hahahha,continuaaa tá muito,muito,muito,muito,muito perfeito......Amo

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaa ta mais q perfeitooo <3 <3

    ResponderExcluir