22 de abr. de 2013

How to Love - Capítulo 08 / 2ª Temporada

"LADRÃO?"

Pensava nessa briga que tinha acontecido, e respirava fundo, não prestava direito na conversa.

E pelo caminho estávamos indo para a casa de Claire, eu iria chamar ela para sair junto.

Passamos na casa dela e Megan provavelmente estava em casa, nem ousaria sair de casa com aquela cara.

Fomos até o Nando's e pedimos algumas coisas para comermos ...

-Nossa SeuNome, foi incrível quando você dava um soco na cara da Megan - Alex me imitou.

Eu não pude deixar de sorrir.


-Nunca tinha te visto brigar, mas olha você dava um soco de direita e outro de esquerda - Sophie também me imitava e nós riamos.


Eu ainda não havia me esquecido do boné de Austin que estava guardado, eu mesma havia trazido junto para Londres.

Queria saber tudo mais sobre as agências atrás de mim, não faz nem um dia direito que eu tirei as fotos e já estão atrás de mim.

Meu sonho está se tornando realidade.

-Já almoçamos e tudo, então o que vamos fazer? - Austin falou.
-Eu queria voltar para casa - Sophie falou e Claire concordou.
-Se você ir Sophie eu vou junto - Alex a abraçou.
-Mas eu queria ir comprar um sorvete e andar mais por Londres! - Fiz beiço.
-Vai você e o Austin então - Alex falou sorrindo.
-Se ele quiser - dei de ombros.
-Vou junto com você - ele falou.
-Então eu vou indo, vou passar no mercado e comprar algumas coisas para mim fazer um bolo - Claire acenou para nós se afastando.
-Ela é legal - Sophie falou.
-Claro que é, bem diferente de Megan.
-Nós já vamos - Alex falou puxando Sophie - Tchau para vocês - acenei.
-Ah meu Deus, a onde tem sorvete? - Me virei procurando.
-Calma, nós vamos achar - nos rimos.

Essa tarde estaríamos somente eu e Austin, com certeza eles combinaram alguma coisa... Ai tem coisa, só pode.

-Porque bateu na Megan daquele jeito? - Austin perguntou enquanto íamos até uma sorveteria.
-Estava guardando isso a muito muito tempo - sorri entrando na sorveteria.
-Entendo - nos sentamos em uma mesa.
-Tive uma ideia - sorri para ele.


-Me conte - fez uma voz de gay.
-Para com isso Austin - nós rimos - O que acha de darmos um susto em Sophie e Alex?
-Como assim?
-Vamos dar um susto neles, vamos chegar em uma hora que eles estão fazendo o que não devem.
-Huhu , o que por exemplo? - Sorriu.
-Austin você entendeu - nós rimos - depois de darmos um susto neles a gente pode assistir um filme de terror.
-Eu topo - fizemos um toque.

Pedimos nossos sorvetes e voltamos para casa... A casa estava silenciosa, meu pai com certeza estava no escritório que fica nos fundos da casa, e Sophie e Alex?

Eu e Austin estávamos subindo as escadas devagar, fomos até o meu quarto verificar se eles estavam lá, mas nada... Fomos indo devagar para o quarto de Austin e Alex, nos encostamos na porta para escutar alguma coisa, mas nada também, resolvemos abrir.

Eles estavam dormindo com a TV ligada e com as mesmas roupas, será que rolou alguma coisa?

-Vamos acordar eles? - Sussurrei bem perto de Austin.
-Vamos puxar as cobertas deles - sorriu maldoso.

Nos posicionamos um do lado do outro e puxamos, eles se assustaram e levantaram rápido.

-Boa tarde para vocês - falei rindo e Austin me acompanhou.


-Vocês se acham engraçados não é! - Alex sorriu falsamente.
-Nós somos engraçados - eu e Austin fizemos um toque.
-O que acham de descermos para assistir um filme? - Sugeri.
-Oba filme - Sophie comemorou.

Alex e Sophie iriam pegar algumas cobertas para colocarem na sala, e eu e Austin iriamos fazer a pipoca.

-Será que tem Nuttela aqui? - Abria os armários.
-SeuNome me ajuda aqui, eu vou queimar isso - Austin segurava a panela no auto longe.
-Meu Deus Austin, o que você tá fazendo - eu ri.

Mandei ele procurar a Nuttela e eu fiquei fazendo a pipoca.

-Qual filme de terror nós vamos assistir? - Austin perguntou.
-A mulher de preto - coloquei a pipoca em uma tigela.

Sempre quis assistir esse filme, e meu pai tinha ele em casa, na verdade ele tinha milhares de filmes.

Nos sentamos no sofá e tínhamos ficado nessa ordem Eu, Austin, Alex e Sophie, me deixaram longe de 
Sophie.

Ela protestou um pouco porque não queria assistir filme de terror, mas conseguimos convencer ela... O filme estava em uma parte que estava chovendo e aparece uma mão na janela e o homem do filme coloca a mão sobre a janela e aparece uma mulher gritando, naquele mesmo instante a campainha toca e nós gritamos, imagina tudo escuro assistindo um filme de terror e a campainha toca.

Começamos a rir e eu me levantei para abrir a porta, nem havia me tocado que já eram 06:54 p.m, ou seja já estava escuro... Abri a porta e estava chovendo e bem nessa hora tudo ficou preto e um raio caiu, eu me assustei e gritei, havia uma pessoa na porta fechei ela de imediato, e fiquei segurando a porta.

-O que aconteceu SeuNome? - Austin perguntou, e Sophie e Alex vieram atras.
-Tem... tem... tem uma pessoa ali fora - eu estava com muito medo.


-E porque não abre a porta? - Austin veio mais para frente para abrir a porta.
-Não... não abre a porta - falei indo para trás de Sophie e Alex.
-E porque não? O que tem demais abrir a porta - ele abriu a porta e havia um figura lá.
-Fecha essa porta Austin - Alex fechou a porta junto com Austin.
-Eu... eu falei - fiquei atrás de Sophie.
-Sophie vamos logo - Alex pegou na mão de Sophie e subiram as escadas correndo.
-Eu não quero ficar aqui - falei para Austin.
-Eles devem ter ficado com o quarto que eu estou - me puxou pela mão.

Tudo o que estava acontecendo era muito estranho, e me dava medo posso dizer.

Fomos para meu quarto e ficamos debaixo das cobertas iguais crianças com medo.

-Quem você acha que era? - fiquei de frente para Austin.

Estava tudo escuro, meu quarto estava com a porta fechada as cortinas, tudo estava fechado, conseguia sentir a respiração de Austin bem perto da minha.

-Não sei.

Ficamos ali uns 20 minutos até que eu decidi descer.

-A onde você vai SeuNome? - Austin se levantou vindo atrás de mim.
-Shiu - fiz um gesto para que ele ficasse em silêncio.

Descemos até chegarmos na porta.

-Quem abre? - Austin perguntou.
-O pai abre a porta qui - Pai? Como assim? - Aqui fora tá frio, SEUNOME - era Wellington.

Eu e Austin nos entre-olhamos e logo abri a porta.

-Wellington? 
-Finalmente ein.
-Está a quanto tempo ai? 
-5 minutos eu acho, porque?
-Ah meu Deus Austin quem era aquele?
-Salve-se quem puder - Austin gritou e nós saímos correndo para cima de novo.
-Vocês estão loucos? - Wellington gritou subindo as escadas.
-Vem aqui depois que te conto.

O filme lá em baixo ainda estava passando, mas nós é claro não íamos ir assistir mais.

Eu e Austin ficamos lá esperando Wellington até que ele aparece na porta, e eu e Austin demos um grito.

-Sou eu - graças a Deus - Pode começar a falar.
-É que assim a gente tava assistindo a Mulher de preto ai teve uma parte que o cara foi colocar a mão na janela e a mulher deu um grito e bem nessa hora no mesmo instante a campainha tocou e nós levamos um susto...

-Nós? Nós quem?
-Eu,Austin , Sophie e Alex.
-Continua.
-Tá, ai eu fui abrir a porta, abri e tinha um cara de preto lá, sei lá quem era e tipo deu um trovão e fez sombras eu me assustei gritei e fechei a porta, ai Austin, Alex e Sophie vieram correndo ver o que havia acontecido (...) - contei toda história para ele.
-Será que tem algum ladrão rondando a casa? - Austin falou.
-E porque ele apareceria de cara na porta da frente ? - Wellington falou - melhor avisarmos o papai.
-Estranho papai estava no escritório e não saiu de lá ainda.


-Com certeza está concentrado demais e nem ouviu vocês gritarem, vou até lá falar com ele - Se levantou indo até a porta - fiquem aqui - fechou a porta.
-Estou com medo - falei para Austin.

Era verdade, eu não sabia quem era, capaz de ser um ladrão mesmo, pensamentos e mais pensamentos ruins rondavam minha mente.

-Vem cá - me puxou para os braços dele - Nada vai acontecer, acredite.

Só de estar em seus braços era um sonho, ele me passava conforto e muita segurança.

-Quem será que pode ser? - Perguntei ainda abraçada com ele.
-Vamos torcer para que seja somente algum engraçadinho - nós rimos fraco.

Ficamos ali abraçados por alguns minutos, até que escutamos um barulho de um vidro quebrando, nós olhamos assustados ... 


Oiii, me desculpem eu não postei esses dias kkkkk, ficou pequeno, mas aquele anterior foi BIG haha , vou tentar apurar o próximo capítulo, eu to postando agora por causa que eu tava brincando com o meu irmão, - ainda estou, mas ele deu uma trégua, graças a Deus, kkk - . Prometo para vocês que no próximo vai ter P.O.V's Austin bem grande, faz tempo que ele não fala nada né não? haha. Eu vi nos comentários anteriores que me chamara de diva, kkkkk, eu to toda boba aqui, kkkkk - sou uma idiota -, obrigada a todos vocês que leem vocês é que são divos ;D . Amei os comentários que vocês deixaram lá, haha. Acho que é isso, comentem para que eu continue. Mil beijos para vocês e uma boa noite ;**


21 comentários:

  1. Ah, to curiosa agora!! Ta simplesmente perfeito! Continua? =P

    ResponderExcluir
  2. Véi, que perfeição cara... Continua, to curiosa (:

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA SOCORRO! /@oncemahomie

    ResponderExcluir
  4. Continua!!!!!!! AAAAAAAAA tá muito legal, parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua diva lindo do meu coraçao! Pliiis *-*

    ResponderExcluir
  6. Hey amore, você ganhou um selinho > http://1d-imagina-com-voce.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-selinho.html
    Bjos !

    ResponderExcluir
  7. To muito viciada nessa fanfict,é a melhor que eu já li,parabéns....

    ResponderExcluir