20 de abr. de 2013

How to Love - Capítulo 07 / 2ª Temporada

"DANÇA AND BRIGAS"  

P.O.V's Austin

Hoje o dia foi um pouco estranho  tirando o fato de eu ter dado um beijo nela, alguém tem que tomar iniciativa não é mesmo?

Alex dando lição de moral, ele se declarando para Sophie e eu e SeuNome ter que aguentar eles se beijando em todo o percurso de Londres, e o que não podia faltar, pediam para que a gente tirasse foto deles se beijando em tudo quanto é lugar.

Isso já tava irritando um pouco, por que eu queria fazer o mesmo com SeuNome.

Alex não havia me contado que ele e Sophie não estavam juntos, mas também não ligo, quase armamos um barraco dentro daquela recepção.

Sophie e Alex estavam caindo em cima de mim e da SeuNome, querendo que a gente namorasse de uma vez.

Estávamos indo para o quarto da SeuNome e da Sophie, e ela abre, estava tão linda com aquele pijama que não pude deixar de olhar.

Alex foi correndo para cima de Sophie e logo depois pegou ela no colo e falou que iam comer uma coisa.
Só eles mesmo.

Fiquei com a SeuNome falando sobre eles. O pai dela apareceu lá e eu tive que sair, mas antes não me contive e dei um selinho nela.

Fiquei sorrindo pelo resto da noite, até pegar no sono.

P.O.V's SeuNome.

Londres| Sábado| 09:41a.m

Me levantei indo até o banheiro para tomar um banho ... Depois coloquei essa roupa .

-Acorda sua Bitch - joguei um travesseiro em Sophie.
-Me deixa dormir SeuNome - colocou o travesseiro em cima da cara.

Fui até ela e puxei a coberta junto com o travesseiro.

-Eu disse para você levantar - eu ri,
-Você vai me pagar - se levantou rápido.

Só deu tempo de eu deixar tudo no chão e sair correndo fechando a porta.

-Anda logo Sophie - bati na porta e depois fui para escadas a descendo.

Desci as escadas e Alex estava dormindo no sofá com a TV ligada, não dormiu a noite só pode.

Cheguei na sala de jantar Austin estava tomando café.

-Bom dia - me sentei em sua frente.
-Bom dia.

O que eu mais queria era ficar com Austin, poder acordar todos os dias e dar um beijo nele. Mas uma parte de mim ainda estava triste por ele ter beijado Megan, e já faz uns 2 dias que isso aconteceu, não importa estou triste ainda.

Não falo com Claire dês de quinta eu acho.

Megan, eu acho que nunca mais vou falar com ela.
[...]

Estávamos eu, Austin, Sophie e Alex em casa sentados no sofá sem fazer nada. Wellington havia saído junto com meu pai que foi ver o que tinha dado na agência.

-Vamos fazer alguma coisa! - Sophie reclamou se apoiando nas mãos.
-Estou no maior tédio.
-Aquilo é um Wi? - Alex apontou.
-É claro que é - Austin se levantou indo até o mesmo.
-Então o que vamos jogar? - Me sentei empolgada.
-Nós vamos ficas vendo vocês dançarem - Alex falou.
-Tá de zoa né? - Perguntei incrédula.


-Claro que não - Sophie falou - a sala é grande da para dançar!
-Não vai ter graça, eu vou ganhar! - Austin riu.

Eu não tinha escutado isso " Não vai ter graça, eu vou ganhar ", ele só podia estar achando mesmo.

Agora mesmo que eu ia jogar, vamos ver.

Eu não sou tão boa em dança, mas acho que da para o gasto.

-Acha mesmo que vai ganhar - cheguei mais perto colocando o dedo em seu peito.
-Acho - mordeu o lábio e sorriu.
-Só acha ! Porque não vai - empurrei ele de leve - coloca essa jogo logo - me posicionei.
-Isso ai SeuNome - Sophie gritou animada.

Austin colocou o jogo e se posicionou ao meu lado escolhendo a música.

Me virei para ele e sorri o mesmo sorriu, acho que distrai ele e a música já havia começado.

Sophie e Alex riam que nem loucos, eles acham que depois não vão dançar também.

Eu estava ganhando no score o que só deixou ele mais irritado ainda.

-Vamos lá Austin - Alex gritou - eu estão apostando em você.
-Droga - Austin resmungou enquanto dançava.
-Aposto que não ganha de mim - Disse sarcástica e depois mostrei a língua.
-Aposto que ganho de você - Disse ele mostrando a língua depois.
-EI VOCÊS VÃO DANÇAR OU VÃO FICAR DE MELACEIRA AI - Alex gritou.

Eu dava umas olhadas pro lado e não me aguentava e acabava rindo, eu só ouvia eles rindo. Eu acabei ganhando o jogo.

-Haa quem é que ia ganhar mesmo?- Sorri e ele chegou mais perto e me encarou.
-Da próxima EU ganho!- Ele disse sorrindo.
-Você ganha?- me aproximei mais.
-Uhum..- Ele disse, nossas respirações haviam se tornado uma só, ele olhava pra minha boca, e eu olhava a dele, até que...
-Cheeeeegamos - Wellington gritou e eu me separei rápido de Austin.
-O próximo são vocês! - Apontei para Sophie e Alex - então, vocês foram até lá?
-Claro que fomos - Wellington sorriu.
-E então?
-Eles conseguiram - Meu pai entrou com sacolas - tem um monte de agências atrás de você - meu pai sorriu.

Eu não estava acreditando, tinha um monte de agências atrás de mim? Era isso mesmo, meu sonho se tornando realidade?

-Ahh meu Deus, isso é sério? - Disse animada.


-É claro que é - Wellington sorriu.
-Ah meu Deus escutou essa Sophie - corri até ela e abracei.
-Claro que escutei - sorriu.

Meu pai e Wellington foram levar as sacolas até a cozinha e nos estávamos conversando, até que a campainha toca.

-Eu atendo - me levantei correndo.

Fui em direção a porta sorrindo que nem boba e nada nem ninguém podia estragar esse dia.

Até que...

Megan estava sorrindo na porta e Claire estava logo atrás, meu sorriso sumiu por completo.


Ver Megan ali, me fez lembrar de muitas coisas ruins. O dia em que ela beijou Austin foi o pior dia.

-SeuNome, oi - Megan me abraçou.

Essa garota não cansa de ser falsa não, só o que falta ela querer dar em cima de Alex.

Ela acha também que eu não sei que ela só veio aqui para ver Austin.

-Oi - sorri falsamente.


-Onde está Austin? - Sorriu.

Minha vontade de era de chutar ela daqui, e nunca mais deixar ela entrar.

Minha raiva estava me consumindo e eu estava me segurando para não gritar com ela.

-Oi SeuNome - Claire me abraçou - cuidado com ela - sussurrou.
-Oi Claire, pode deixar, chuto ela daqui se puder - pisquei para ela.
-Então onde está Austin? - Megan insistia.
-Está na sala, porque?
-Quero ver ele - sorriu indo até a sala.
-Segura aquela Bitch, se não eu mato ela aqui e não sobra nada dela pra contar história - falei para Claire.
-Austin - Megan gritou e ele virou assutado.
-Ah, oi... Megan - sorriu.
-Então não vai me dar um beijo? - Megan sorriu.

Olhei para Austin com cara de "faça isso que eu mato vocês dois", e acho que ele entendeu.

Sou "melhor amiga" dele e é claro que eu vou sentir ciúmes.

Também olhei para Sophie que acho que entendeu o recado de "Segura seu namorado", ela se agarrou nos braços de Alex e ficou olhando o que ia aconteceu, eu estava de braços cruzados do outro lado da sala ao lado de Claire.

-Beijo? Que beijo garota? - Austin se levantou irritado.
-Ué, eu quero um beijo - ela chegou mais perto,
-Claro que não - Austin olhou incrédulo para ela.
-Como assim - ela já estava irritada.
-Simples assim, porque você acha que eu te beijaria?
-Mas...
-Mas nada, aquele dia você me beijou porque eu estava para baixo, e eu não queria, tá porque eu iria te beijar agora?
-Tudo bem, SeuNome diz pro seu amigo ai abaixar a bolinha.
-Porque eu faria isso? - Cruzei os braços novamente.
-Ele esta muito folgado - eu ri ironicamente.

-Tá de brincadeira comigo garota, olha aqui quem você pensa que é para falar assim, não vem com essa de "Eu sou Megan, pego todos os garotos" - fiz aspas no ar - e quem é folgada aqui é você, eu tive que aturar você beijar o meu melhor amigo na minha frente e você acha que isso foi fácil? Claro que não! Ele é meu melhor amigo! E eu não quero saber mais de você, cansei de tudo, de você ficar dando uma de Bitch aqui para todos, agora vai lá e da em cima do Alex - Apontei para ele, e ela olhou e sorriu e Alex também - porque não vai ter eu só para te quebrar a cara, vai ter Sophie também se você quer saber, ela é a namorada dele e bem que eu queria te dar alguns socos dessa sua cara nojenta.


-Quero ver se tem coragem !
-Olha aqui Megan, eu também to cansada de você quer saber - Claire ficou ao meu lado - fica me falando pra ir com você para essas baladas ai que só tem você dando para todo mundo - Claire jogou na cara dela - isso estava guardado aqui, você sempre foi uma má influencia para todos ao seu redor.
-Se é isso o que você pensa - Megan deu de ombros.
-É sim, é isso que todo mundo pensa aqui, você sempre foi, sempre será uma má influencia para todos, só tenho pena de quem será sua amiga na próxima! - falei para ela que estava quase explodindo.
-Cade a SeuNome que queria me dar uns bons tapas, eu estou te esperando - sorriu.

Essa garota estava querendo apanhar mesmo, só pode, e olha que ela ia levar e feio.

-Garota não me provoca ou... - apontei o dedo.
-Ou o que SeuNome? - colocou as mãos na cintura.
-Já chega - Austin foi até mim - não vale a pena.
-Austin claro que vale a pena - apontei minha mão para ela.
-Não não valei SeuNome, - Claire falou - ela não merece nem o nome que ela tem.
-Cala a boca Claire - Disse Megan.



-O que você vai fazer se eu não calar? - Claire chegou mais perto.

Megan deu um tapa na cara de Claire que virou o rosto.

Austin me segurava pelo braço e não largava, o que já estava me irritando.

-Austin me solta, eu quero quebrar a cara dessa Bitch - me debatia - Austin me solta.
-Não vou te soltar SeuNome!
-Qual é SeuNome, não era você que queria me dar uns bons tapas na cara?
-Cala a boca garota - Sophie saiu dos braços de Alex.
-Agora a amiguinha, quer levar também,  vem então.
-Pelo pouco que eu sei de você, onde você passa você deixa um rastro, cobra desgraçada  - Sophie falou com raiva.


Megan foi até ela e deu um tapa forte na cara dela que virou o rosto.


-Olha como você fala comigo garota - Alex se levantou indo até Sophie.
-AUSTIN ME SOLTA - Gritei com raiva.


O mesmo se assustou e me soltou.

Agora aquela Bitch me paga.

Pulei em cima das costas daquela idiota, a fazendo cair no chão e se virando.

-Me bate agora Megan.
-Você é uma baita vadia - bati na cara dela.


A raiva foi mais forte que eu, ela havia me consumido por inteiro.

Enchia a cara daquela garota de socos, e não ia ser tapas não, ela já me havia feito sofrer, e dessa vez eu não iria aliviar.

-Vai bate nelas agora sua idiota - parei de dar socos nela.
-Sua idiota - me deu um soco na cara.

Eu havia ficado tonta por um tempo, mas não por muito.

Logo me concentrei novamente e ela já estava levantada.

-Vamos ver quem vai ganhar agora - Megan veio para cima de mim me jogando na mesinha de centro.

Ela me dava alguns tapas - o que não doía quase nada -.

-Vai ficar me dando tapas ou quer que eu reaja?
-Duvido muito você reagir.
-Não duvide - empurrei ela com o pé ela caiu - Agora você me paga - socava ela.
-SeuNome para - Austin tentava me puxar.
-O que está acontecendo aqui? - Wellington junto com meu pai apareceram.

Eu não queria saber quem estava ali, eu só queria socar a cara daquela desmilinguida,

-SeuNome para - Meu pai falou - o que a garota te fez?
-O que ela me fez, o que ela me fez, ficou me atazanando a vida toda, essa Bitch aqui não vale nada!

Eu poderia ser uma garota, mas eu estava socando a cara dela.

-SeuNome deu - Austin me puxou.
-Me solta - me debatia nos braços dele.
-SeuNome, você nunca fez isso - meu pai olhou para mim.

Olhei para Megan e eu tinha feito um bom trabalho, o rosto dela estava todo machucado, o nariz estava sangrando.

-Fiz um bom trabalho - sorri para Megan.
-Você me pega!
-Vamos ver quando! - sorri incrédula.


Ela saiu bufando dali com o rosto todo machucado.

-Você tá bem SeuNome? - Wellington pegou nos meus braços me analisando.
-Claro que eu to bem Wellington - sorri - desculpa pelo estrago - Eles riram, olhei para o tapete felpudo branco no chão da sala que tinha sangue e a mesinha que havia quebrado.
-Nunca vi você brigar assim SeuNome - Sophie sorriu para mim.
-Ela estava precisando.
-Nossa SeuNome, você briga pra caralho ein - Claire me olhou surpresa.
Todos que estavam ali havia presenciado a minha briga.
-Eu vou subir para tomar um banho, tudo bem?
-Pode ir SeuNome, depois quero falar com você - Meu pai falou.

Pelo jeito ele ia me dar a maior bronca por eu ter quase quebrado a casa toda.

Subi para o quarto correndo para tomar um banho ... Depois coloquei essa roupa , eu não ia ficar em casa depois de tudo isso, eu tinha que sair para espairecer.

Bateram na porta e só podia ser meu pai.

-Entra - peguei minha bolsa.
-SeuNome - meu pai me chamou.
-Ah, oi pai - sorri fraco - o que queria falar comigo?
-É sobre a briga que você teve com a Megan - se sentou na minha cama.
-Ah, sim pode falar - sentei na cama.
-Eu nunca tinha visto você brigar daquele jeito, só algumas vezes no campeonato de judo, mas daquele jeito não.
-Eu estava com muita raiva dela, já fazia um bom tempo.
-Quer me contar essa raiva?
-Ah.. ta bom eu conto - dei uma pausa - ela beijou o Austin - falei rápido e tapei minha boca.
-Então é por causa disso? - meu pai sorriu.
-É.
-Só quero te falar que você foi incrível, deveria de entrar para o MMA - nos rimos.
-Não esta bravo?
-Claro que não, minha garotinha esta apaixonada - sorriu apertando minha bochecha.

Descemos as escadas e já tinham trocado de tapete e a mesinha não estava mais lá.

-O que acham de andarmos por ai? - Perguntei indo até eles.
-Eu acho uma boa - Sophie sorriu - preciso ir trocar de roupa - correu até as escadas as subindo.

Me sentei no sofá relembrando da cena que havia acontecido ali e sorri.


-SeuNome você tá bem - Austin passou a mão em frente aos meus olhos.
-Ahn? - sai do transe - to sim - sorri.
-Nossa, o que foi aquilo? - Se jogou no sofá ao meu lado rindo.
-Nem me lembre - coloquei as mãos no rosto.
-Nunca vi você brigar assim.
-É porque eu nunca briguei - nos rimos.

Logo depois Sophie e Alex desceram e fomos andar por Londres.

Pensava nessa briga que tinha acontecido, e respirava fundo, não prestava direito na conversa.

E pelo caminho estávamos indo para a casa de Claire, eu iria chamar ela para sair junto.

Oi, vim me desculpar por não postar esses dias, mas em compensação tá BIG. Vou poder postar mais tirei 10 na recuperação de Ciências - Química -. Tive a ajuda da minha amiga - Panda s2' - que me ajudou na ortografia - e seu não mudei é por que eu tenho preguiça kkkk -. Estou me esforçando o máximo para que a Fanfic fique boa com a SeuNome e as vezes arrumo as palavras para que fiquem legais. Também estou arrumando as postagens na 1ªtemporada. Bem vindos leitores novos, e obrigada a todos que acompanham a fanfic e esperam eu postar ;D. Então espero que tenham gostado, e ele teve que ser dividido em duas partes okay? MIL BEIJOS PARA VOCÊS E BOA NOITE ;**






13 comentários: