16 de abr. de 2013

How to Love - Capítulo 06 / 2ª Temporada


"TEST TO MODEL"

-É claro que tem - abriram a porta.

Eu não acredito, teria que falar isso mesmo para ele.

Eu só queria não queria ver o que ele poderia fazer.

Wellington estava parada em frente a porta nos encarando.

Eu sabia que uma hora ou outra ele iria querer saber disso.

-Não eu não vou contar nada - abracei meu travesseiro.
-Anda SeuNome, eu quero saber - Wellington sentou em minha frente.
-Vamos lá SeuNome nós queremos saber!
-Tudo bem mas fechem a porta - Sophie se levantou e foi fechar a porta.

Contei toda a história para eles, que escutaram atentamente.

-Tá na cara de vocês dois! - Sophie se levantou irritada.
-O que? Por que tá tão irritada? - Ela bufou.
-Sério eu odeio quando vocês ficam de amiguinhos pra lá, amiguinhos pra cá, tá na cara de vocês que vocês gostam um do outro e tem ciúmes!
-Eu tenho que concordar com ela! - Wellington concordou.
-Se vocês dizem - dei de ombros - mas não foi isso quando eu vi ele beijando Megan!
-Será que você não percebe que foi ela quem beijou ele, que eu saiba ele não teve culpa nenhuma.
-E porque ele não recuou? - já estava estressada.
-A maioria é assim, não resisti a um beijo - Sophie pulou na cama ao meu lado.
-Eu já sei a verdade e já vou sair - Wellington se levantou e foi até a porta.
-Você não vai fazer nada - pulei na cama segurando o braço dele.
-Claro que não, o que eu iria fazer contra o amor louco de vocês - ele riu pelo nariz e eu também.
-Tudo bem, quando encontrar com o papai diga para ele vir até aqui - pedi voltando para a cama e ele assentiu.

"Amor louco?"

Talvez nosso amor sejá louco mesmo - ri com meu pensamento -.

Meu celular apitava e Sophie ficava me olhando.

-Cade você? - Procurava debaixo do travesseiro.
-Aqui - Sophie me entregou o celular.

Era uma mensagem de Niall.

" O que vai fazer hoje?
Niall xX "

Hoje eu teria que ir até a tal agência.

"Compromissos.
Desculpe.
SeuNome X"

-O que Niall quer com você? - Sophie pegou meu celular.
-Me devolve - tentei pegar dela.
-"O que vai fazer hoje? Niall xX", você vai sair com ele?
-Claro que não, tenho outras coisas para fazer!
-Então tá né - me devolveu o celular.

[...]

Já tinha me arrumado . Sophie Alex e Austin iriam junto e depois nós iamos andar por Londres.

Saímos de casa e nenhum de nós falamos nada um com o outro, meu pai acho que estava estranhando isso.

Chegamos lá meu pai foi acertar umas coisas que eu não sei direito, Alex,Sophie e Austin não estavam se falando e eu também.

Aquele clima já tava pesando demais.

-Qual é a de vocês? - Me levantei e fiquei na frente dos dois e Sophie ficou me olhando.
-Como assim qual é a nossa? - Austin se levantou.
-É sim qual é a de vocês, dês de que Alex e Sophie chegaram aqui a gente não se fala um com os outros, Sophie e você Austin qualquer um de nos, isso já esta me irritando é sério!
-Nós não podemos fazer nada se vocês não querem falar com a gente - Alex deu de ombros - e na verdade o que aconteceu com você e Austin, não se falam não tem mais toda aquela ligação de amigos - Eu e Austin nos olhamos e cruzamos os braços.
-Isso não é... - Austin foi falar.
-Claro que é verdade - Sophie começou a falar e nossas atenções foram para ela - é a mais pura verdade, des de que Austin ficou com aquele Bitch da Megan vocês estão assim!
-Como é que é você ficou com quem? - Alex se levantou captando tudo.
-É... - Austin coçou a nuca.
-É verdade ele ficou com a minha amiga Bitch, quantas vezes eu falei para você ficar longe dela mas ele não não , está com ciúmes isso e aquilo - bufei impaciente.
-Vocês não se tocam nunca mesmo, são dois imbecis que não sabem nada um do outro - Alex falou impaciente.
-Como é que é, não chama a gente de imbecil não, porque não foi você quem não queria falar com Sophie,você nem sabe a história toda simplesmente você viu ela beijando um, mas você não sabe o que aconteceu, e quem era aquela garota que estava saindo da sua casa - minha paciência tinha estourado.


-Como é que é - ele se virou para Sophie - você falou o que aconteceu?
-É claro que falei, ela é minha melhor amiga queria o que, que eu ficasse com isso para sempre, porque aposto que o vai ficar para sempre é aquela garota saindo da sua casa - Sophie jogou na cara dele.

Nós estávamos brigando dentro de um estúdio.

Com certeza essa iria entrar para história, e ainda bem que não havia ninguém na recepção.

-Como é? porque vocês não estão mais namorando? - Austin se intrometeu.

Como assim Alex não havia contado para ele, nossa grande amigo.

-Você não contou para ele ainda? - Me intrometi também.
-Eu havia me esquecido disso.
-Então nosso namoro foi esquecido, muito obrigada - Sophie sentou brava pegando o celular e colocando os fones.
-Mas que droga - Alex colocou as mãos no rosto.
-Você não deveria ter falado isso - Olhei para Alex com despreso.


-Tá quer que eu faça o que então? - Ele falou alto.
-Você nem se quer escutou o que ela tinha para falar, não deixou nem ela se explicar para vocês acabarem assim - eles me olhavam em silêncio - eu aconselho você a falar com ela, eu sei que você ama muito ela.
-Eu sei eu amo ela, mas porque ela tava beijando aquele cara?
-Pergunta pra ela - dei de ombros.


-Tá eu perguntou mas agora eu vou ter uma conversa séria com vocês! - Ele olhou para mim e Austin sério.

Agora ferrou-se tudo, o que lê vai perguntar para a gente.

Eu olhei para Austin com uma cara de fudeu tudo.

-SeuNome, eles querem que você faça um book para poderem te avaliar - Meu pai me chamou.
E salvos pelo gongo.

Olhei para Austin com uma cara de " meu pai nos salvou ".

-Tudo bem quando eles querem as fotos?
-Agora.
-Como assim agora, eu não tenho roupa, nada.
-Isso não é problema - uma mulher apareceu sorrindo.
-Então tá né - sorri entrando na sala.

Ela me entregou algumas roupas, fez minha maquiagem e depois fomos tirar as fotos.

Me mandava fazer um monte de poses, e eu só me preocupando com o que o Alex iria falar.

-Acho que essas fotos já estão prontas - ela sorriu.

Fui trocar de roupa e esperar na recepção enquanto eles faziam umas coisas lá.

-Então como foi lá? - Sophie pulou em cima de mim tirando os fones.
-Foi legal - sorri - onde esta meu pai?


-Está lá - apontou para o banheiro.
-Eu ainda não terminei de falar com vocês! - Alex olhou para mim e para Austin.
-Ih, qual é vai dar lição de moral é? - Austin zoou ele.
-Claro que não - ele chegou mais perto - é que eu vou falar com Sophie, e tenho que falar com vocês.

Eu e Austin soltamos uma risada baixa e nos separamos.

Eu não acreditando Alex, Austin e Sophie me esperando em uma coisa de modelos.

Não demorou muito mais e já falaram que era para mim voltar aqui amanha, porque hoje eles iriam sair por ai me divulgar, ou sei lá.

Meu pai nos deixou em frente ao Starbucks e disse " Não voltem muito tarde crianças ".

Tive que revirar os olhos porque crianças ninguém merece não é.

Nos sentamos na mesa, e eu tinha certeza que Alex queria falar alguma coisa.

-Sophie faz os nossos pedidos - Austin pediu par ela que estava sentada ao lado de Alex.
-Vocês são muito folgados - ela bufou e foi até o balcão.
-Pera Sophie eu v... - Tentei sair mais Austin me segurou.

Como assim Austin me segurou.

-Senta ai SeuApelido - Alex pediu - olha eu vou falar muito rápido ok - nos assentimos - vocês são dois idiotas - tentamos argumentar mas ele falou - mas nada, vocês não percebem que vocês se amam, cara to cansado desse negócio de vocês de o Austin fala "Eu amo a SeuNome isso e aquilo" - Austin ficou corado e olhou para o vidro de fora - e você SeuNome, não acha que não da para ver que você também gosta dele, só falta vocês dois gritarem " Eu amo você " , e eu Sophie eramos a mesma coisa.

-Tá o que você quer que a gente faça? - Austin olhou incrédulo para Alex.
-O resto é com vocês - deu de ombros.

Sophie chegou e nos começamos a comer no Starbucks, ás vezes alguém falava alguma coisa para quebrar o silêncio.

-Sophie, tá eu não aguento mais ficar assim cara, eu te amo, e eu não quero saber o porque de você ter beijado aquele cara.
-Que bom - ela sorriu.
-Tá o que eu tenho que fazer para você me desculpar?
-Um bei... - Não deu nem tempo de Sophie terminar os dois já estavão se beijando.

Peguei meu celular e fiquei mexendo nele, não queria ver aquela cena, já não bastava não poder beijar Austin ainda mais ele estar ao meu lado.

-Agora é a vez de vocês! - Alex cruzou os braços em cima da mesa.
-O que? - Falamos juntos.


-Isso mesmo - Sophie reforçou Alex.

Eu e Austin não concordamos em nada, e por fim não nos beijamos.

Depois fomos mostrar a cidade para Alex e Sophie que pediam para que a gente tirasse foto deles se beijando nos lugares - ninguém merece -.

Ficamos andando por Londres, e ter que ver eles se beijarem até que Alex pega na bunca de Sophie, eu e Austin nos olhamos estranhos.

-Epa, epa isso só em casa- puxei Sophie de Alex.
-Isso, só em casa estamos em um local público - Austin puxou Alex para o lado dele.
-Onde você tá com a cabeça - sussurrei no ouvido de Sophie ela só riu.

Essa menina só pode tá ficando louca. Depois de andar um monte resolvemos ir para casa, porque eles estavão mais que cansados.

[...]

Me joguei na cama totalmente cansada junto com meu pijama , e Sophie já estava deitando escutando música.

Bateram na porta e eu tive que me levantar para abrir porque Sophie não queria fazer nada.

Eram Austin e Alex que sorriram, e Austin me olhou de cima em baixo.

Alex foi correndo e pulou em cima de Sophie, ficaram lá se beijando.

Eu e Austin ficamos sentados na cama esperando eles pararem de melaceira.

-Vem Sophie, vamos comer alguma coisa - Alex pegou ela no colo.
-Hoje tem - Austin falou e nos rimos.

Ficamos conversando sobre Sophie e Alex, o que eles poderiam estar fazendo e só imaginando besteiras - que era bem a nossa cara -.

-Não está na hora de vocês irem dormir - Meu pai apareceu na porta.
-Já estava indo - Austin falou e meu pai saiu - Então boa noite - ele me deu um selinho e saiu correndo.

Porque ele faz isso? Acho que ele não quer que eu durma mesmo.

Sophie voltou para o quarto falou boa noite e fomos dormir.

No que eu pensava era somente no selinho que ele havia me dado.


Oi babys, me desculpem não postar esses dias sério mesmo, eu sei tá pequeno, mas o próximo vou tentar fazer maior. Isso mesmo eu tirei 3,5 em química e quinta-feira tenho duas provas, vou ter que estudar muito - Química ;cc -. Me perguntaram de quanto em quantos dias eu posto, assim depende de como eu ando escrevendo sabe, tipo as vezes eu fico empacada em uma parte ai não consigo mais sair por isso demora também, sabem quase todos os dias eu tenho algumas coisas para fazer pela manha, minha Terça-feira é totalmente cheia, tenho que acordar e ir para uma aula na escola, ai eu tenho um intervalo onde eu escrevo a fanfic depois tenho que voltar novamente e só chego perto das 11 horas então eu tenho que me arrumar e sabe não da para postar, e a noite eu posto, ás vezes muito tarde - kkkk - eu não vou ficar falando da minha rotina, caso quiserem falar comigo eu tenho o twitter ok? Qualquer erro eu cometi. Eu simplesmente amo os cometários que vocês deixam ok? Obrigada a vocês que estão sempre acompanhando e caso tenha leitores novos, SEJAM BEM VINDO ;D . Comentem para que eu continue . Acho que é isso, então Mil Beijos Para Vocês se cuidem, e uma boa noite ;**.


7 comentários:

  1. Continua * Simplismente amando *---*

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITO! ❤❤❤❤👌👌👌👌👌

    ResponderExcluir
  3. Continua pleaaase! Ñ aguento mais, poe essa bobona ai junto com o Austin logo mddssss! Continua ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  4. Aii que perfeito, eu estou vivendo isso.. Parabéns tu escreve muito beem! ;*

    ResponderExcluir
  5. leitora nova! continua tah mt perfeito

    ResponderExcluir