14 de abr. de 2013

How to Love - Capítulo 05 / 2ª Temporada

"I HATE YOU , NOW THE GAME STARTED"

Esperamos na fila até que chegou a nossa vez de ir até o camarim.

Megan e Claire estavam pulando, e eu estava surtando por que teria minha vingança de Austin.

Entramos na sala e logo que Niall me viu sorriu, e foi me dar um abraço.

Austin estava entortando o nariz mas foi comprimento todos.

-Lembra de mim? - Perguntei para Niall.
-É claro que lembro - me soltou depois do abraço sorrindo.

Eu iria mesmo provocar Austin, ele estava mais que merecendo.

-Vamos nos ver sempre então? - Niall me encarou.
-Claro - sorri.


-Me empresta seu celular - entreguei para ele.

Eu acho que ele anotou que eu entreguei o celular para Niall e agora fica me observando.

Eu achava que ele estava com ciúmes, mas ele foi para o lado da Megan.

Se ele queria me provocar ciúmes estava conseguindo.

Depois ele me devolveu meu celular e fomos tirar uma foto com todos.

Mas o que eu não deixei de ver era que Niall ficava me secando, junto com seu amigo Harry acho que é.

Claire e Megan estavam pulando de alegria, acho que elas nem notaram quando fiquei falando com Niall.

Austin estava muito quieto, o que não era de costume dele, já que falava bastante. Ele foi bem simpático com os meninos, cumprimentou todos eles e pediu autógrafos.

-Eu não acredito nisso, acabamos de conhecer os minos - Claire pulava estericamente.
-Isso foi incrível - bateu na mão de Claire.
-Como vocês são escandalosas, concorda comigo Austin? - Olhei para ele que estava distraído.
-Ah sim... Claro - Ele respondeu confuso.
-IIh qual é Austin, cade esse seu animo? - Megan perguntou chegando mais perto dele.
-Sei lá - sorriu.

Se bem que eu conhecia Austin ele estava assim desde que me viu com Niall, e ele que fica com Megan, parece que se esqueceu que eu sou a amiga dele.

Na verdade eu estava me estressando demais com Megan, pelo simples fato de ela dar em cima do garotos que ela não conhece direito.

Claire estava ao meu lado e nós só estávamos olhando para Austin e Megan que estavam quase se beijando.

Até que pimba a jararaca da o bote.

Eu estava me movimentando para ir dar um tapa na cara daquela Bitch, mas Claire me segurou e me olhou com um olhar triste.

Minhas vontade era de sair correndo dali naquele momento, Claire se mantinha forte me segurando.

Eu estava me aterrorizando por ver essa cena.

Lagrimas começaram a rolar por meu rosto em poucos segundos.


Minha raiva estava me consumindo por dentro, mais que tudo.

Me virei fingindo atender o telefone e falei um alô bem auto para que todos escutassem, mas na verdade estava limpando minha lágrimas.


Sequei meu rosto, e tudo o que restou de mim era a raiva que eu tinha dos dois.

Eu precisava de Sophie agora.

-Alô? - Ela atendeu e eu me afastei mais deles.
-Sophie você vai vir para cá amanha não é mesmo?
-Vou sim SeuNome, estava me preparando para ir dormir.
-Tudo bem, preciso de você aqui o mais rápido possível.
-Mas por...
-Até amanha Sophie - desliguei.

Megan parecia muito feliz com o que tinha acabado de fazer e ainda sorriu para mim.

Sínica.

É claro que eu retribui um sorriso muito forçado.


Fomos para casa de táxi e eu queria jogar ela para fora, mesmo nós estarmos em movimento.

Paramos com o táxi na frente da casa de Claire e Megan, me despedi de Claire que cochichou para mim.

-Eu sinto muito, sei o quanto você gosta dele - sorri para ela afirmando que estava tudo bem, mas não estava.

Dei um abraço em Megan e revirei os olhos por ela ser tão sínica.

Quando foi a hora de Megan e Austin se despedirem eles se beijaram.

Ninguém merece, ter que assistir essa cena pela 2° vez.

Revirei os olhos batendo os pés no chão, até que finalmente se soltaram, acenamos e fomos para casa, já que não era muito longe.

Estávamos em frente a porta de casa até que ele me segura pelo braço.

-O que é? - Perguntei seca.
-Aconteceu alguma coisa?

Ele só pode ter batido a cabeça, me perguntar se está tudo bem?

-Sabe de uma coisa Austin.


-O que?
-Eu Odeio Você - abri a porta de casa e subi correndo para meu quarto trancando a porta.

Eu havia falado isso mesmo para ele, "Eu odeio você", na verdade eu odeio ele mesmo, por ele ter beijado aquela descarada da Megan.

Não consegui segurar as lágrimas, elas já estavam rolando por meu rosto todo.


Me joguei na cama e já podia sentir o travesseiro todo molhado de tanto chorar.

Minha cabeça já dois demais, eu acho que já estava alguns minutos ali chorando.

Me levantei indo em direção ao banheiro para tomar um banho.

Me despi e me coloquei debaixo da água quente, algumas lágrimas ainda escorriam se misturando com a água... Chorei um pouco ali mesmo e depois coloquei meu pijama, eu não queria comer nada, falar com ninguém, precisava de Sophie aqui.

Ele quis assim então "Que o jogo comece".

[...]

P.O.V's Austin.

Eu me odeio muito mais por ela me odiar. Eu não acredito que beijei SeuNome e depois beijei Megan.

Bem que e a SeuNome falou que ela era muito assanhada, mas como eu não dei ouvidos, tenho mesmo que me ferrar.

Poderia ter falado bem que eu a amo e muito, mas não!

Estou me arrependendo de tudo, do beijo de Megan e por ter sido tão idiota com a SeuNome, ela não merecia isso.

Na verdade eu queria saber quem começou com tudo isso, não tenho explicações para tudo que está acontecendo.

P.O.V's SeuNome.

Londres| Sexta-feira| 08:49a.m

Acordei e meu travesseiro estava molhada, certamente eu havia chorado enquanto dormir - não claro que não SeuNome, vieram e jogaram um balde na sua cara-.

Hoje Sophie iria vir para cá, e eu estava mais que feliz por poder contar o meu pequeno plano.

Coloquei essa roupa , fiz uma bela de uma maquiagem para disfarçar por completo meu choro, ninguém precisava saber que eu andava chorando pelos cantos da casa.

Abri a porta do meu quarto e dei de cara com Wellington.

-Bom dia SeuNome - sorriu.
-Bom dia mano.
-Saiba que eu escuto muito bem.

Ele havia escutado eu chorando mesmo?

-É sério que você ouviu?
-Eu estava passando pelo corredor e escutei, o que aconteceu?
-Nada demais, eu só tinha batido o meu dedinho do pé no canto da comoda - que mentira foi essa SeuNome.
-Acredito - sorriu irônico - se quiser me contar estarei a disposição - sorriu descendo as escadas com algumas caixas.

Wellington desconfiava de mim, com certeza ele sabia o motivo.

Desci as escadas e fui para a sala de janta onde se encontravam Austin meu pai e Wellington que já tinha deixado as caixas de lado e estava tomando café.

Eu teria que ficar logo de frente para Austin ao lado de meu pai.

-Bom dia - puxei a cadeira me sentando.

Eu tinha que falar para meu pai que hoje Sophie chegaria e Alex também.

-Pai, daqui a pouco Sophie e Alex desembarcam poderia nos levar para buscar eles no aeroporto?
-Claro que levo - sorriu.


Foi só isso que eu comentei, ninguém falou nada, só Wellington que me encarava com certa forma de " tem alguma coisa errada ".
[...]

Estávamos a 10 minutos esperando eles no aeroporto, e nada.

Até que duas almas perdidas bem loucas começam a correr por todo aquele aeroporto com malas,
desviando de todos para que ninguém se machuque.

Só podia ser Sophie e Alex.

Corri o mais rápido que pude, não fez nem uma semana ainda e eu já estou com muitas saudades.

-Sophie, eu estava com saudades - a abracei.
-Imagina eu - sorriu me apertando.
-Então como anda você e Alex?
-A gente terminou, te conto detalhes em casa.

Na verdade eu estava triste por eles terem terminado, logo agora que eu e Austin estávamos deixando eles namorarem em paz.

Cumprimentei Alex assim como Austin cumprimentou Sophie.

-Então o que queria me contar de tão importante? - Sophie me perguntou assim que sentamos no banco do carro.
-Em casa tudo bem?
-Você está me deixando cada vez mais curiosa!
-Então vai ser assim que você vai ficar até chegarmos.

O caminho todo eu e Sophie fomos nos falando e Austin e Alex, acho que meu pai já estava com os ouvidos doendo de tanto que a gente tagarelava.

Chegamos em casa e levei Sophie direto para meu quarto já que ela iria dormir ali e Alex junto com Austin em outro quarto.

-Pode começar a me contar está história toda que você está me enrolando - Sophie sentou na cama.
-Não, primeiro eu quero saber o por que de você e Alex terem terminado!
-Claro que conto, depois que comermos por que eu estou com muita fome, você não sabe como aquela comida de avião é ruim! - Reclamou e eu ri.

Descemos até a cozinha e preparamos um lanche, Sophie estava mesmo com fome porque não demorou muito ela já fez outro lanche.

O celular me despertou do meu sub-mundo que estava perdida.

Parecia ser uma mensagem.

Ele estava sobre o balcão.

Uma grande surpresa.

Niall me mandando uma mensagem.

"Tenha um ótimo dia.
Niall xX."

Meu dia já havia começado bem, Sophie estava aqui e meu plano ia entrar em ação, mas claro eu não queria machucar os sentimentos de Niall.

"Meu dia já começou bem, aha
Minha amiga está aqui e quase comeu minha casa todo,
Tenha um ótimo dia também.
SeuNome x."

-Trocando mensagens com quem? - Sophei sentou ao meu lado.
-Niall - sorri a encarando.


-Você tá de zoa com a minha cara não é mesmo? - Ela mordiscou seu sanduíche, e eu neguei com a cabeça - É sério, você tem o número de Niall Horan?
-Tenho.


-Isso é demais.

Certas vezes eu não entendia Sophie.

Subimos de volta para meu quarto e nos jogamos na cama.

-Quem começa? - Sophie perguntou.
-É claro que é você!
-Ah, tudo bem.

"Eu estava indo até a casa de Alex, porque nós iriamos assistir alguns filmes, mas ai um garoto chamado Brian me atacou na rua, começou a me beijar a força, e eu já estava bem perto da casa de Alex, ele saiu lá fora e viu a cena mas logo depois uma garota também saiu da casa de Alex, assim eu pensei besteira - com certeza - ele com certeza pensou que eu estava mesmo traindo ele, mas o que ele não sabe é que aquele cara me atacou."

-Mas porque você não conta para ele? - Me virei para ela.
-Você acha mesmo que ele quer falar comigo? - fiquei pensando - É claro que eu também não vou falar com ele, eu não sei também o que aquela garota estava fazendo lá.
-Mas vocês são idiotas mesmo em - sorri empurrando ela.
-Muito engraçado, agora me conta tudo o que aconteceu por aqui!
-Tudo bem, quer começar pelas ruins ou pelas boas?
-Boas é claro! - nós rimos.
-Ok.

"Eu estava no Starbucks sozinha e um olheiro veio e falou que eu tenho um ótimo potencial para ser uma modelo de grande sucesso, sabe, essas coisas que eles falam, e por falar nisso é hoje mais tarde, você vai junto comigo não é mesmo?"

-Sério? Que legal isso ein! Mas é claro que eu vou né!
-Acho bom.
-Mas agora eu quero saber das ruins"

"Eu e Austin nos beijamos, eu e ele estávamos brigados, ele beijou a minha miga Bitch a Megan nunca mais quero ver ela na minha frente, eu disse que odeio ele e nós estamos assim dês de ontem."

-O que? Conta direito isso menina! - Se sentou na cama.
-Não tenho nada que contar direito!
-É claro que tem - abriram a porta.

Eu não acredito, teria que falar isso mesmo para ele.

Eu só queria não queria ver o que ele poderia fazer.

Quem será que entrou no quarto da SeuNome? kkkkkk, Austin beijando a Megan, Niall e SeuNome de mensagens haha , obrigada pelos comentários do capítulo anterior, e bem vindos leitores novos, haha. Eu só estou postando bem tarde, as vezes eu me distraio com uma coisa e quando vejo já se passaram horas, rsrs - vocês não querem saber u-u -. Queria pedir para vocês visitarem esse Blog, é com o Justin awwwn . Comentem para que eu continue. Acho que é isso e me desculpem por postar tão tarde. Mil beijos para vocês é uma boia noite - madrugada slá -.

9 comentários:

  1. Perfeito- Continua,,Please!!
    Vc pode divulgar pra mim? pf > http://imagines-of-mahomie.blogspot.com.br/
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Õ/

    ResponderExcluir
  3. Continua,ta muito perfeitoo....

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por essa fanfic, serio! Continua pelo amor de deus! @oncemahomie

    ResponderExcluir
  5. Connnntinuaaa logoo!! Pliz pliz pliz, sua Diva!!

    ResponderExcluir
  6. ~Leitora nova aqui ~ não estou gostando estou amando ♥♥♥♥ ' continua ? B . http://imaginecomaustinmahone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaai que perfeito, eeein vc posta em quantos e quantos dias? tipo eu parei no capitulo 10 da primeira temporada ainda.. e peguei pra ler tudo agora a noite! Aaaaaaai mds to doida pra saber quem que entrou no quarto, hahaa! Continua isso logoo meninaaa! :S *--*

    ResponderExcluir