12 de abr. de 2013

How to Love - Capítulo 04 / 2ª Temporada

"THE FIRST KISS, BUT..."


Ele estava descendo as escadas, podia escutar seus passos.


Eu não sabia se eu me escondia ou ficava parada.

Minhas pernas queriam sair do lugar mas meu corpo todo mandava eu ficar.

Tudo que eu repetia para mim mesma era " eu não quero encontrar com ele tão cedo".

Mas isso séria em vão, qualquer lugar que eu me escondesse da cozinha ele me veria.

O jeito era ficar calada comendo, sem falar nenhuma palavra.

Foi o que eu fiz, fiquei ali comendo em silencio, fingindo que não havia acontecido nada.

Ele entrou e eu continuei olhando para minha comida.

Ele não ia sair daqui nunca.

Minha vontade já era de sair correndo lá para cima.

-Já chega - Ele falou colocando a mão na cabeça e chegou mais perto de mim - porque você falou aquilo? - Ele olhava nos meus olhos.

-Aquilo o que? - Me fiz de sonsa e olhei para a minha comida.


-SeuNome, olha para mim - ele estava nervoso.

Eu consegui deixar Austin nervoso 1 ponto para mim.

Continuei encarando meu prato sem dar ouvidos ao que ele tinha falado.

-SeuNome - Ele falou e eu já tinha me estressado.
-O que Austin - me levantei e fiquei em frente com ele.

Ele ficou me olhando por um tempo.

Seus olhos iam de encontro ao meu e depois desviavam para minha boca.

Eu já previa que isso ia acontecer, por mais que eu queria sair dali, meus pés estavam grudados no chão, eu não conseguia me mexer.

Ele estava chegando cada vez mais perto, e eu não conseguia conter meu coração, ele já estava a mil.

Sua respiração já havia se misturado com a minha virando uma só, seus lábios estavam roçando a minha boca, quando seus lábios tocaram os meus tudo começou.

Meu coração estava a mil, meu sangue pulsava por todos os lados.

A anos que eu esperava por um desses, e principalmente dele.

Seus lábios eram tão macios.

Me agarrei com seu cabelo juntando cada vez mais nós.

Nos separamos por falta de ar, mas se não fosse por isso aposto que ainda estaríamos nos beijando - pelo menos por mim -.

Ficamos ali pensando no que havia acabado de acontecer, eu estava paralisada, espera isso por muito tempo.

-É... - ele coçou a nuca.
-Tudo bem vamos esquecer o que aconteceu aqui - esbarrei nele quando fui passar.
-É SeuNome...
-Não Austin tudo bem! - Levantei minhas mãos para o auto - vamos esquecer tudo - subi as escadas.
-SeuNome...

Bati a porta do meu quarto, agora eu não tinha como segurar o choro, ele foi mais forte que eu.

Eu estava chorando por ele, nunca pensei que pudesse fazer isso.


O que não saia da minha cabeça era o beijo.

Cada toque.

Me deitei na cama para ninguém escutar o que eu estava fazendo e acabei pegando no sono.

[...]

P.O.V's Austin.

Eu não acredito.

Beijei ela e não consegui falar nada.

Eu havia achado isso muito incrível, cada toque dela.

A hora em que ela pegou no meu cabelo me fez arrepiar.

Eu havia sido um idiota, não consegui falar que eu a amava mais que tudo, com certeza vou me arrepender de não ter falado - já estou -.

Mas eu não iria ficar aqui parado, eu deveria de seguir ela, e falar que eu a amo.

Subi as escadas e abri a porta de seu quarto, conseguia escutar os soluços dela enquanto dormiam.

Eu tinha feito a garota que eu gosto chorar, um ponto de esperteza para mim.

Teria que falar com ela amanha, nem que ela não quisesse me escutar.

P.O.V's SeuNome.

Londres| Quinta-feira| 09:03a.m

Acordei e uma lágrima desceu pelo meu rosto, logo limpei ela.

Não queria ficar me lembrando de ontem.

Tudo que eu deveria de fazer era esquecer, mas como posso esquecer do beijo de alguém que eu gosto?

Fui até o banheiro e tomei um banho para tirar minha cara de choro, depois coloquei essa roupa , nunca fui de usar muita maquiagem, mas hoje estava precisando.

Minha cara não estava uma das melhores.

Eu queria saber onde meu pai tinha ido noite passada, ou ele estava em casa?

Desci as escadas tentando não fazer barulho, mas já havia alguém na sala.

E para a minha sorte era Austin.

Meu dia começou muito bem.

Passei pela sala e estava indo para a cozinha.

-SeuNome - Austin me chamou e eu parei.
-O que é?
-Podemos conversar?
-Vou ver se tenho um tempo na minha agente depois te falo ta bom! - Fui andando até a cozinha.

Eu sei eu havia sido uma estupida com ele, mas eu não queria falar com ele.

Tomei meu café e nem se quer ele apareceu na cozinha - graças a Deus -.

Eu queria saber onde meu pai tinha ido.

-Você sabe onde meu pai foi?
-Saiu.
-Hum - passei por frente ao sofá e fui subir as escadas.

Eu não quero ficar em casa, mas também não quero sair sozinha.

Não posso esquecer que mais tarde nós vamos ao show, - droga -.

Tive que descer novamente as escadas para falar para ele.

-Austin? - Chamei ele e ele olhou.
-Que ?
-Mas tarde vamos ao show, tudo bem?
-Uhum.
-Vou ligar para Claire e perguntar que horas devemos de estar na casa dela.
-Tudo bem - deu de ombros.

Eu odeio ficar com esse clima perto dele.

Disquei o número de Claire e logo ela atendeu.

-Finalmente em SeuNome, eu quero te matar, onde você esta?
-Estou em casa hora essas!
-Daqui a pouco vocês tem que vir para cá!
-Daqui a pouco?
-É as 11:00, vamos estar nos portões as 11:30, queremos pegar logo na frente.
-Tá de brincadeira não é mesmo Claire.
-Claro que não, vou ter que desligar beijo.
-Mas...

Esse folgada desligou na minha cara, ela me paga.

-Austin temos que ir na casa da Claire daqui a pouco.
-Que horas?
-11 horas - subi as escadas.

Eu iria ficar enrolando o máximo que eu pudesse até chegar a hora que  a gente fosse sair, para não ter o perigo de cruzar com ele pela casa novamente.

Peguei meu celular e coloquei os fones, liguei a música e quem quisesse que estava me chamando não ligaria.

[...]

Estava relaxada, tentando esquecer das coisas até que Austin abre a porta do meu quarto.

-Temos que ir.
-Mas ainda nem é 11 horas.
-Claro que não faltam 5 minutos - debochou.

Peguei minha pequena bolsa e passei por ele, abri a porta da frente e sai andando logo depois ele veio atrás.

Eu odiava ficar assim com ele, mas ele quis assim, então vai ser assim.

Assim que entramos na casa de Claire ele e Megan já começaram a se falar.

Isso me deixou mais pilhada do que nunca.

Almoçamos rápido ali na casa de Claire e depois pegamos um táxi para o local do show.

Chegando ao local, haviam algumas pessoas quietas sentadas esperando a abertura dos portões.

Como eu sou muito preguiçosa já me sentei no chão.

-Já está cansada? - Megan falou.
-Claro que sim - dei de ombros.
-Você vai ficar com a bunda doendo de ficar sentada porque só vamos entrar as 06 horas - Austin riu.
-O que tá de brincadeira comigo né, eu não vou ficar aqui esperando quase 1 dia para entrar nesse show! - Me levantei já alterada.

Elas queriam mesmo que eu ficasse aqui, sentada esperando quase 1 dia para entrar nesse show, ninguém merece!

-Eu vou embora!
-Ah não SeuNome fica por favor - Claire puxou meu braço - Por favor.
-Como vocês são chatos ein! - Me sentei novamente e revirei os olhos.


Mas dessa vez eu vou escutar música para passar o tempo, entrar na internet , falar com Sophie sobre a viagem, pera mas Austin tem que ligar para Alex, havia me esquecido.

-Austin - o chamei e ele me olhou - liga para Alex?
-Pra que? - Perguntou confuso.
-Sophie disse que Alex talvez não venha.
-Mas é claro que eu vou ligar para ele - saiu de perto de nós e eu recoloquei meus fones.

Comecei a mandar mensagens para Sophie que me respondia algumas coisas toscas.

[...]

Já estava quase na hora deles abrirem os portões e a minha tarde foi resumida no tédio, Austin conseguiu convencer Alex a vir junto para Londres.

Faltavam algumas pessoas a nossa frente para que pudêssemos entrar, e eu dando graças a Deus.

Assim que entremos as meninas correram logo para pegar um lugar logo na frente, e eu com a minha muita animação fui andando devagar.

Nessa tarde Megan e Austin se falaram bastante, o que eu não gostei nada nada, até falei isso para Sophie que riu.

Fiquei escorada na grade esperando o show começar, e logo aquele lugar foi se enchendo de gente e começou a ficar apertado, Austin estava atrás de mim e empurraram ele, fazendo ele colar comigo.

Meu corpo estremeceu por completo, um frio percorreu por todo o meu corpo.

As luzes se apagaram e logo 5 garotos apareceram no palco cantando.

Niall olhava a plateia e sorriu para mim, retribui.

Austin queria jogar, então vamos jogar.

Claire e Megan olharam para mim incrédulas por o que havia acontecido e eu só dei de ombros.

Sorte a nossa que iriamos até o camarim.

O show inteiro Austin ficava atrás de mim e Megan e Claire pulando.

[...]

Esperamos na fila até que chegou a nossa vez de ir até o camarim.

Megan e Claire estavam pulando, e eu estava surtando por que teria minha vingança de Austin.

Entramos na sala e logo que Niall me viu sorriu, e foi me dar um abraço.

Austin estava entortando o nariz mas foi comprimento todos.

-Lembra de mim? - Perguntei para Niall.
-É claro que lembro - me soltou depois do abraço sorrindo.

Eu iria mesmo provocar Austin, ele estava mais que merecendo.

Hello , Sorry por não ter postado ontem, é que eu não havia acabado ele. Péssima  notícia para vocês, eu tirei nota baixa em Química - 3,5 - e eu acho que minha mãe vai ficar em cima de mim, e seu eu conseguir entrar no PC vai ser mais para postar a FANFIC e se der eu também aviso pelo twitter se vou postar ou não . Eu sei isso não é hora de postar , mas foi só agora que consegui acabar o capítulo - Eu sei tá pequeno mas vou tentar fazer maior o próximo ok?. Eu amei os comentários anteriores, muito obrigada por acompanharem a Fanfic eu estou In Love com os comentários haha. Acho que é isso, comentem para que eu continue. Mil Beijos para vocês e uma Boa Noite ;**


6 comentários: