9 de abr. de 2013

How to Love - Capítulo 03 / 2ª Temporada

"A STRANGE DAY"


Meu celular tocava e eu não sabia onde ele estava, tive que sair de baixo das cobertas e procurar por ele.

Ele estava em cima da comoda, mas como eu sou cega não enxerguei.

Era uma mensagem.

E ainda mais dele.

Meu corpo congelou e eu não sabia, se lia.



Uma parte de mim queria ler, mas a outra tentava me impedir.

Eu só queria saber o que ele iria falar.

Por mais que uma parte de mim dizia que não e outra estava me mandando apertar e ler a mensagem.

Foi o que eu fiz apertei para ler a mensagem.

Está tudo bem entre nós?

Mas é claro que está, por que não estaria? - por causa daquele pequeno selinho -, mas na verdade não estava eu não queria mais sair do quarto por todas essas férias.

P.O.V's Austin.

O meu dia tinha sido incrível, só de estar ao lado da SeuNome tudo fica incrível.

Ainda mais com a parte de quase nos beijarmos 2 vezes no mesmo dia.

Eu não entendo porque não tomei uma iniciativa e a beijei de uma vez.

Mas em compensação a noite ela sem querer me deu um selinho do canto da boca - eu fiquei pulando por dentro -, mas depois ela saiu correndo e bateu a porta do quarto, isso foi muito estranho.

Eu acho que não está nada bem entre nós.

Conheço a SeuNome, se duvidar vai querer ficar trancada dentro daquele quarto pelo resto das férias.
Mas também não posso esquecer que Alex e Sophie vão vir para cá.

P.O.V's SeuNome.

Claro que está tudo bem entre nós! (: x

Mande para Austin, mas na verdade não estava, ele me conhecia muito bem.

Me joguei de volta na cama e me cobri, só queria dormir para tudo o que aconteceu fosse esquecido, mas não séria.

Não demorou muito e eu já estava dormindo.

[...]

Londres| Quarta-feira| 07:27a.m

Acordei mais cedo do que eu pensava.

E eu não era uma pessoa matinal.

Me levantei e fui até o banheiro tomar meu banho. Depois que sai coloquei essa roupa , eu não sou muito acostumada a usar sapatilhas, mas vou abrir uma exceção.

Desci as escadas e parecia que ninguém estava acordado.

Já que não queria acordar ninguém sai e peguei um táxi indo até o Starbucks.

Era tão bom estar no Starbucks mais umas vez, o cheiro do café dali é muito bom, e meu estomago já estava reclamando.

Pedi meu café e algumas coisas para comer.

Estava mexendo no meu celular quando alguém fala.

-Olá, eu sou um olheiro - me estendeu a mão.
-Oi - apertei a mão.
-Posso me sentar? - ele perguntou e eu assenti - então eu estava olhando a um tempo para você, e você tem um potencial incrível para ser uma modelo.
-Obrigada - sorri.


Eu não estava entendendo nada do que ele estava falando.

-Gostaria de saber se você nunca pensou em ser uma?

Agora ele me pegou. Sim eu já sonhei, mas depois desisti.

-Já, mas depois eu desisti - essa era a verdade.
-Aqui meu cartão - me entregou um cartão - caso queira seguir sua carreira ainda, tenho certeza que teriam milhares de trabalhos para você.
-Obrigada, vou ver se consigo - ele se levantou, me deu um tchau e depois saiu.

Eu não estava acreditando, um olheiro me olhando - isso ficou muito estranho -.

Esse era um dos meus sonhos que eu tinha desistido, e agora estava uma grande oportunidade na minha frente.

Eu com certeza iria fazer isso, só tinha que falar com minha mãe e meu pai.

Mas eu ainda nem liguei para Sophie, tenho que pedir para que ela venha Sexta-feira junto com Alex.

Disquei o número de Sophie.

-Alô? 
-Sophie - gritei e chamei a atenção de todos no Starbucks - me desculpe pelo grito.
-Tudo bem SeuNome - ela riu.
-Como você está?
-Estou bem e você?
-Estou super hiper mega bem - so que não - tenho novidades!
-Está esperando o que para me contar então!
-Só quando você vier para cá!
-O que? Ficou louca?
-Não, eu quero que você venha para cá sexta feira, você e Alex.
-Hm, acho que vou, mas Alex não sei se vai.
-Tudo bem Austin fala com ele.
-Vai me deixar morrer de curiosidade até lá.
-Vou sim.
-Isso não vale!
-Tchau Sophie, meu café chegou beijo.
-Mas... - desliguei o celular.

Meu café chegou e eu não parava de pensar em um só minuto no que aquele cara tinha falado para mim "você tem um potencial incrível para ser uma modelo", aquelas palavras ecoavam por minha mente, tomando a minha cabeça por todo esse tempo.

Eu não iria perder tempo, irei ligar para minha mãe e perguntar se posso, e depois falo com meu pai.

-Alô?
-Oi mãe - sorri.
-Oi filha, como estão sendo as férias ai?
-Estão ótimas.
-Que bom.
-É mãe...
-O que foi que você aprontou SeuNome - eu ri.
-Eu não fiz nada, queria te pedir uma coisa.
-Hum, tá, fala logo o que você quer.
-Bom é que um olheiro apareceu aqui no starbucks e falou que eu tenho um grande potencial de modelo e me entregou um cartão.
-É sério isso SeuNome, o seu sonho não era esse, vá em frente, só fale com seu pai já que a agência é dai.
-Obrigada mãe, eu vou falar sim com ele - sorri.
-Vou ter que desligar filha, tenho que ir para o trabalho.
-Tudo bem mãe, eu te amo.
-Eu também te amo.

Já falei com minha mãe, ela deixou agora só falta meu pai.

Terminei de tomar meu café e já eram 08:23 a.m, paguei e depois peguei um táxi indo para casa.

Quando abri a porta meu pai estava na sala andando de um lado para o outro e Austin estava sentado no sofá - ferrou -.

-A onde você estava mocinha? - Meu pai me olhou quando entrei na porta.
-Bom dia para você também - Austin riu.
-A onde você estava?
-Nossa calma pai, eu só fui até o Starbucks.
-Ah, hum, então está tudo bem - se acalmou - mas da próxima vez se deixa um bilhete.
-Putz, eu esqueci - coloquei a mão na cabeça.
-Tudo bem, mas que isso não se repita - assenti.


-Ah pai - eu teria que pergunta para ele.
-Fala.
-É... Hum, é que quando eu estava no starbucks um olheiro estava lá e ele me disse que eu tenho um grande potencial de modelo e me entregou o cartão dele.
-Onde você quer chegar com isso SeuNome? - Austin só olhava sem entender.
-A mamãe já deixou agora só falta você!
-Você quer que eu deixe você ser modelo?
-Sim - sorri.
-Tem certeza que quer isso?
-É claro que eu quero!
-Então tudo bem, me de aqui o cartão dele que eu ligo para lá e marco uma hora para ele nós atender.
-Ah pai você é demais - corri até ele e o abracei.

Entreguei o cartão para ele e me sentei junto a Austin no sofá.

-É... me desculpe ter saído e não ter te levado junto.
-Tudo bem, eu acabei de acordar - sorriu.
-Eu achei mesmo que você iria brigar comigo se eu te acordasse - ele riu.
-Iria ficar mesmo - ele sorriu.
-Não esqueça que hoje vamos nos encontrar com Megan e Alice.
-Sim eu sei "nem pense em chegar perto de Megan, ela é muito assanhada" - imitou minha voz e eu joguei uma almofada nele - ei.
-Ei nada - ele me atacou uma almofada - não gostei disso - joguei mais almofadas em cima dele - guerra de almofadas.

Começamos uma pequena guerra de almofadas o que não durou por muito tempo.

-Da para vocês calarem a boca eu quero dormir - Wellington apareceu no pé da escoda coçando os olhos e nós rimos.
-Mano - corri e o abracei.
-Sai SeuNome eu ainda quero dormir - ele riu e me abraçou.
-Você é muito chato ein!
-Você é que é!

[...]

Já era de tarde e eu e Austin tínhamos que ir nos encontrar com Claire e Megan - o que não seria nada agradável -.

Estávamos indo na casa de Claire que  não era muito longe da minha.

Tocamos a campainha e ela atendeu.

-Claire - abrecei ela.
-Quanto tempo, continua linda.
-Você que continua - sorri - esse é Austin.


-Prazer Claire - Ela apertou a mão dele.

Claire era bem formal, não tinha muito contato com meninos, era sempre muito discreta.

-Megan já está ai? - Perguntei assim que entramos.
-Está lá em cima, vou chamar ela.

Ficamos na sala esperando até que Megan aparece na ponta da escada e sorri para Austin - o que eu não gostei nada nada! -.

-SeuNome - Megan correu para me abraçar.
-Megan - abracei ela.
-Quem é aquele gato SeuNome - ela sussurrou e eu me livrei do abraço dela, mas acho que ela não percebeu.
-Austin vem aqui - ele veio até mim - Austin essa é Megan.
-Oi Austin - ela o abraçou e deu um beijo,imagina como eu fiquei com raiva.


Sai de perto deles e fui sentar junto com Claire.

-Ele não é nada seu? Tem certeza? - Claire perguntou.
-Tenho, porque?
-Você está com um baita ciúmes.
-Ciúmes de amigo - sorri.
-Acredito - sorriu irônica.

Megan e Austin ficaram conversando um tempo - e eu desejando ter uma arma -.

-Então vocês vão ir junto ao show não é mesmo? - Claire perguntou.
-Claro que vão - Megan sorriu para Austin.

Menina não tem medo de morrer não!

-O show é amanha, os ingressos estão aqui - Claire me entregou.
-Eu não quero ir nisso.
-Mas vocês vão e ponto final! - Claire falou.

Nossa tarde foi até legal - tirando a parte em que Megan só falava com Austin-.

Já estava escurecendo e tínhamos que ir para casa se não meu pai ia querer nos comer vivos - vai não é para tanto -.

-Ficou bem amigo de Megan não é mesmo.
-Ela é legal - sorriu.

Eu quero te matar Austin Carter Mahone!

-Legal.
-Eu não acredito SeuNome, você está com ciúmes não esta!
-Eu falei para você ficar longe dela.
-Porque você não vai cuidar da sua vida?
-Eu to tentando - Droga eu falei isso mesmo.


Austin parou de caminhar e ficou estático tentando absorver tudo o que eu tinha falado - nem eu tinha entendido o que eu tinha falado direito.

Já que ele ficou parado ali sem reação, eu não tinha mais com que cara olhar para ele.

-Eu odeio você Austin - sai correndo para casa.
-SeuNome espera - ele gritou correndo.

Entrei dentro de casa e tranquei a porta do meu quarto, eu não acreditava no que eu tinha falado.

Eu estava completamente perdida, agora mesmo eu não sairia daqui por nada.

-SeuNome abre essa porta - Austin bateu na porta.

Eu não queria falar nada, só queria ficar quieta no meu quarto.

Chorar eu não vou chorar, ele não merece.

Fiquei até umas 9:30p.m no quarto decidi ir tomar um banho que ir comer.

Já tinha colocado meu pijama então desci.

Estranho meu pai não estava em casa, deveria de ter ido a algum lugar, sei lá.

Eu não queria me encontrar com Austin tão cedo, era melhor eu comer em silêncio.

Preparei uma comida, digamos que eu fiz ovos com bacon , porque minha vontade de cozinhar estava a mil.

Sem querer eu deixei cair uma tampa de panela que estava no balcão.

Estava rezando para que Austin não tenha escutado, mas foi em vão.

Ele estava descendo as escadas, podia escutar seus passos.


Eu não sabia se eu me escondia ou ficava parada.

Minhas pernas queriam sair do lugar mas meu corpo todo mandava eu ficar.

Tudo que eu repetia para mim mesma era " eu não quero encontrar com ele tão cedo".

oooooi , esse capítulo ficou bafonico cara , kkkkkk , eu tinha falado no twitter que eu ia postar de manha, mas eu tinha muitas coisas para fazer e não deu, mil desculpas. Tenho novidades haha , - vocês nem querem saber u-u - ganhamos nos JESC de voleibol , isso ! , Amei os comentários de vocês no capítulo anterior. Acho que é isso, comentem para que eu continua. Mil beijos para vocês e uma boa noite ;**

9 comentários:

  1. Bom nao, legal n. Perfeito!!! Haushaus

    ResponderExcluir
  2. meu Deus seriao eu vo surtar ! Amei mto ta mto mto mto mto bom msm ! Senhor continua logo se nao eu vou ter um heart attack ( Directioner , lovatic hahaha também sou mahomie , belieber , katycat ETC ) hahahaha por favor continua !

    #amaislinda sqn

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa , Leitora Nova ... Tô Amando sua fanfic ...

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa prlo amor de Deus (nova leitora)

    ResponderExcluir
  5. Continua,eu to muito viciada nessa fanfic...

    ResponderExcluir
  6. continua pfvr amo sua fanfic sou viciada

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaai mds continua *O*

    ResponderExcluir