7 de abr. de 2013

How to Love - Capítulo 02 / 2ª Temporada

"ALMOST KISS"


Londres| Terça-feira | 08:04p.m

-Acordaa - Alguém me batia com travesseiro e pulava em minha cama.

Eu já estava me estressando, ainda mais de manha.

-O que que é? - Acordei de mau-humor.
-É... - Austin estava me acordando , menino abusado.
-Fala logo o que você quer, eu quero dormir! - Resmunguei me sentando na cama.
-Vamos logo, quero andar por Londres toda, ainda mais com esse sol lindo que está dando ali fora - se levantou e foi abrir as cortinas.

No mesmo instante que ele abriu as cortinas o sol invadiu meu quarto e eu me joguei debaixo das cobertas de volta.

-Austin seu chato, fecha essas cortinas - gritei para ele - e eu não sabia que você era uma pessoa que acordava cedo.
-Não costumo, mas vai ser por uma boa causa -  menino era abusado, ele havia puxado minhas cobertas.
-Austin seu folgado me devolva isso agora - pulei em cima dele tentando pegar as cobertas.
-SeuNome, já está na hora de você levantar - levantava as cobertas para o alto.

Eu já estava ficando estressada com ele, o mínimo que eu poderia era desistir, mas não.

-Eu disse para me devolver - pulei em suas costas e ele desequilibrou e caiu, assim como eu também, caindo em cima dele.

Ficamos ali olhando um no olho do outro, como se não tivesse mais o mundo para nós, essa era uma sensação muito boa.

Eu sentia que quando eu estava com Austin ele me passava a maior segurança, ele era o meu porto seguro.

Estávamos muito perto de nós beijarmos, mas alguém tinha que bater na porta.

Eu e ele olhamos diretamente para a porta e depois nos olhamos.

-SeuNome posso entrar? - Meu pai falou.

Droga e agora o que ele vai pensar as cobertas estão no chão, Austin está aqui. Ele com certeza vai pensar besteira.

-Só um pouquinho pai, estou trocando de roupa - me levantei de cima de Austin - entra no banheiro e não sai dai!
-Mas...
-Mas nada anda logo - fui empurrando ele.
-Você tem que trocar de roupa não é mesmo - ele sorriu.
Esse menino tava ficando pior - cada vez mais safado -.
-Eu já vou anda logo - empurrei ele e encostei a porta.

Peguei uma roupa , apropriada ao clima que Austin falou "  Sol " e fui para um lado sem visão da porta do banheiro - eu não queria que Austin me visse assim - , depois peguei as cobertas e joguei por cima da cama, fazendo elas ficarem arrumadas depois.

-Pode entrar pai - terminava de arrumar a cama.
-Bom dia - abriu a porta e entrou - vai sair não é mesmo? - Assenti.
-Tenho que mostrar a cidade para aquele chato - meu pai riu.
-Aproveitem bem o dia - apontou para a janela que fazia um lindo sol.
-Claro que vamos, o café já está na mesa?
-A é verdade, vim aqui te chamar para ir tomar café - foi até  porta.
-Eu já vou descer - ele assentiu e saiu.

Graças a Deus meu pai não perguntou onde Austin estava.

-Pode sair - falei e ele abriu a porta - foi por pouco.
-Muito pouco - colocou as mãos no bolso.
-Vamos descer para tomar café - abri a porta - já que você me fez levantar cedo, você é muito abusado ein!
-Eu quero conhecer Londres! - deu de ombros e eu revirei os olhos.

Descemos as escadas rindo e fomos para a sala de jantar tomar o café.

-Está gostando mesmo daqui? -Meu pai perguntou para Austin.
-É muito lindo.
-Eu já acabei vou esperar na sala - me levantei - tchau pai - beijei seu rosto.

Eu estava morrendo de sono, graças ao infeliz no Austin, se me deixassem eu dormiria ali no sofá, mas como Austin já estava vindo tive que me recompor.

-Vamos? - Ele apareceu na sala.
-Já estava quase dormindo aqui - ele riu - não é engraçado me acordar cedo!

[...]

-Esse relógio é incrível - Austin olhava admirado com a Big Ben.
-Concordo.

E realmente era incrível a Big Ben, um relógio muito bonito sendo que já tinhas uns 2 mil anos eu acho.
Já era exatamente 11:51 e minha barriga já estava roncando.

-Austin o que acha de irmos almoçar, estou com fome.
-Também estou.

Fomos para um restaurante e fizemos nosso prato de comida que por sinal estava muito bom. Austin não mudava nunca ficava olhando as pessoas - garotas - dali, e eu me controlando para não pegar uma arma e enfiar na boca de cada uma, mas tirando isso o almoço estava bom.

Depois que terminamos fomos par ao London Eye, já que ele estava pilhado que queria ir até lá, mas nós havíamos acabado de almoçar e não seria uma boa ideia.

-Austin eu acho que não é uma boa ideia irmos agora até o London Eye - sentei em um banco.
-Vamos mais tarde então, quer um sorvete? - Eu assenti e ele foi buscar.

Eu tinha esquecido de ligar para Claire e Megan, essa séria uma oportunidade de poder falar com elas.

Disquei rapidamente o número de Claire.

-Alô? - a voz dela soou no outro lado da linha.
-Claire, quanto tempo - sorri ao falar com ela.
-SeuNome, é você? - Ela pareceu surpresa.
-Eu mesma - começamos a rir.
-Não me diga que está em Londres?
-Estou em Londres - ela riu.
-Eu ainda não esqueci que nós vamos no show da One Direction juntas e não esqueça de Megan.
-Tudo bem, mas saiba que eu não vou sozinha!
-E claro que não, eu e Megan vamos com você - ele riu.
-Meu amigo vai junto, para aturar vocês junto comigo, enquanto ficam gritando que nem loucas - ela riu.
-Amigo? Sei, tudo bem.
-É sério, meu amigo, e espero que Megan não tente nada com ele aquela assanhada - nós rimos.
-Se ele é só seu amigo por que tão protetora? 
-Esquece, vou desligar encontro com vocês amanha pode ser?
-Tudo bem, beijo.
-Beijo.

Finalizei a ligação e Austin apareceu com dois sorvetes.

-Estava falando com quem? - ele perguntou provando do sorvete.
-Claire - dei de ombros e depois provei meu sorvete - vamos nos encontrar amanha, tudo bem?
-Como assim nós?
-Você vai junto, e nem pense em chegar perto de Megan!

Eu não acredito que eu falei isso - sou uma idiota -.

-Como assim " nem pensei em chegar perto de Megan", está com ciúmes de sua amiga comigo?
-Não é só acho que Megan é atirada demais.


-Tudo bem - ele riu, mas e não achei graça.

P.O.V's Austin 

Hoje de manha eu tinha ido acordar ela, e como ela é muito chata de manha ela pulou em mim só porque eu puxei as cobertas dela, e é claro isso não poderia dar certo, acabei me desequilibrando e ela caiu por cima de mim.

Nós estávamos nos olhando um no olho do outro, como se não existisse mais nada no mundo para nós, essa sempre é uma sensação boa.

Quando eu estava com a SeuNome, as pequenas coisas que fazia com ela eram muito importantes, sua risada o seu jeito de ser, tudo isso me encantava.

Nós estávamos bem perto para nós beijar, mas alguém bateu na porta.

Nós olhamos diretamente para a porta e depois ela voltou a me encarar assim como eu também.
Eu queria muito beijar ela e acabar logo com isso.

-SeuNome posso entrar? - O pai dela falou e eu comecei a suar frio.

O que ele pensaria, que havia ficado a noite toda ali, ou que eu acabava de chegar e encontrar a cama na maior bagunça.

-Só um pouquinho pai, estou trocando de roupa - SeuNome saiu de cima de mim e eu me levantei - entra no banheiro e não sai dai! - ela me falou.
-Mas...
-Mas nada anda logo - ela me empurrou.
-Você tem que trocar de roupa não é mesmo - falei e sorri safado.

Agora ela deve estar pensando que eu sou um baita safado.

-Eu já vou anda logo - me empurrou e encostou a porta.

Fiquei ali no banheiro esperando eles e depois descemos para tomar café.

[...]

No restaurante quando chegamos eu ficava olhando para as garotas, queria ver o que SeuNome achava disso, mas acho que ela não estava gostando, porque revirava os olhos toda vez.

Saímos do restaurante e eu queria ir no London Eye, mas nós havíamos acabado de comer e não seria muito legal vomitar dentro daquilo.

Ela se sentou em um banco e eu fui comprar um sorvete para nós, quando eu voltei ela estava falando no telefone e depois finalizou a ligação.

-Estava falando com quem? - Perguntei provando do sorvete.
-Claire - deu de ombros e depois proveu o sorvete - vamos nos encontrar amanha, tudo bem?
-Como assim nós? - Perguntei incrédulo.
-Você vai junto, e nem pense em chegar perto de Megan!

Ela estava com ciúmes?

-Como assim " nem pensei em chegar perto de Megan", está com ciúmes de sua amiga comigo?
-Não é só acho que Megan é atirada demais !
-Tudo bem - Eu ri, na verdade havia sido engraçado o jeito que ela falou - Aqui tem algum aquário?
-Tem sim.
-Vamos até lá já que não vamos ao London Eye por enquanto - me levantei e ela fez o mesmo.
-Tinha até me esquecido que havia um aquário em Londres.

Minhas férias seriam incríveis ao lado dela, disso eu tinha certeza.

P.O.V's SeuNome.

Eu tinha me esquecido que havia um aquário em Londres.

Saímos correndo para pegar o táxi que passava ali.

-Para o Sea Life London Aquarium - falei ao táxista e ele assentiu - depois se preferir podemos ir para o London Eye já que fica perto - olhei para ele.
-Seria uma boa.

O aquário era realmente muito lindo, estava cheio de pessoas ali, eu e Austin tirávamos algumas fotos, e brincávamos com os peixes que ali haviam.

A minha tarde estava sendo incrível ao lado dele tudo fica bom.

Realmente eu estava perdidamente apaixonada por Austin.

Hoje de manhã eu não sei porque eu não beijei ele logo - meu pai tinha que bater na porta -.

Depois de andarmos por todo aquele aquário  Austin e eu fomos par ao London Eye, e na verdade já era 06:57 p.m e já estava escurecendo.

-Está com medo? - Perguntei para Austin que segurava na barra de ferro.
-Um pouco.
-Também estou - abracei ele e ele me abraçou.

Eu queria saber porque eu abracei ele? Tudo bem eu estava com um pouco de medo e ele também, mas daqui a pouco eu acho que ele já vai achar que eu to apaixonado por ele ou sei lá o que ele pode pensar.

Ficamos abraçados e estávamos cada vez mais longe do chão.

Depois de um tempo ele me desapertou do abraço e me virou para olhar a vista. Era incrivel, toda Londres acesa a noite, ainda mais com ele ali.

-É lindo não é? - Falei para ele.
-Muito.

Me virei e fiquei olhando para ele, - eu não sei porque eu me virei para ele - , ele estava bem perto de mim eu já conseguia sentir sua respiração, estávamos muito perto.

Mas eu cai na real, eu não podia fazer isso, me afastei dele e voltei a me abraçar com ele quando o elevador balançou, me deixando com medo, ele sem entender direito me abraçou.

Não falamos mais nada.

Saímos de dentro e ficamos andando para procurar um táxi.

-Isso foi muito legal - ele quebrou o silêncio.
-Foi - sorri.


Pegamos um táxi e voltamos para casa.

Eu acho que nós estávamos um pouco constrangidos ela situação de quase nos beijarmos, não falamos absolutamente nada.

Logo que chegamos em casa subi correndo para o meu quarto e fui tomar um banho para espairecer um pouco.

Fiquei pensando no que poderia ter acontecido essa manha e essa noite.

Sai do banho e coloquei esse pijama , com certeza meu pai já estava em casa. Desci as escadas correndo e me joguei no sofá ligando a TV.

-Finalmente filha, estávamos te esperando para comer - meu pai apareceu na sala.
-Eu não sabia - sorri.
-Pedimos pizza - me acompanhou.

Como eu imaginava Austin estava ali - mas é claro - eu não sabia com que cara olhar para ele depois daquilo.

-Onde está meu irmão?
-Ele está na faculdade.
-Eu não sabia que ele estudava a noite - terminei de comer meu pedaço de pizza - Vou subir, boa noite - estava saindo.
-E o boa noite - meu pai me parou.

Droga! , eu teria que dar boa noite também para Austin.

Bufei e depois fui até meu pai e dei um beijo de boa noite.

-Boa noite pai.
-Boa noite.

Agora vem a pior parte, ter que dar boa noite para Austin, vamos lá, eu consigo fazer isso.

-Boa noite Austin - me abaixei e dei um beijo no canto da boca dele, mas foi totalmente sem querer.
-Boa noite - ele sorriu.

Agora eu não sabia nem com que cara olhar para ele.

Iria ficar trancada no meu quarto até o final das férias.

Subi correndo para meu quarto e fechei a porta.

Me joguei sobre a cama me cobrindo por completa, estava com um pouco de vergonha por o que havia acontecido.

Meu celular tocava e eu não sabia onde ele estava, tive que sair de baixo das cobertas e procurar por ele.

Ele estava em cima da comoda, mas como eu sou cega não enxerguei.

Era uma mensagem.

E ainda mais dele.

Meu corpo congelou e eu não sabia, se lia.


oooooi babys, mais um capítulo de How To Love,talvez eu poste amanha ou terça de manha antes do jogo depende dos comentários :). Desculpem, mas não tem muitos Gifs - minha internet tá mais lenta do que não sei o que - e espero que gostem. Obrigada pelos comentários no capítulo anterior. Mil beijos para vocês ;** 

7 comentários:

  1. vc quer me deixar ter um heart attack ???? Meu Deus to amando juro ta ta a vc vc escreve maravilhosamente bem meu deus seriao ! Hahaha
    #Lily S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JENIFEEEEEEEEER Tu não sabe quantas vezes eu gritei alto nesse capitulo de raiva do Austin não ter beijado a S/N! hahaha Mas AAAAAAH! ~o viiu? gritei dnv!~ POSTAA LOGOOOOOOO! POR FAVOOOOOOOOR FAZ ELES SE BEIJAREM LOGOO! TO M-O-R-R-E-N-D-O! Bjs

      Excluir
    2. Awwwwn Obrigada amores, vocês são umas lindjas mesmo ein , ahaha , obrigada por acompanhar a fanfic , haha em breve talvez eles e beijem ahaha ;D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Omg! Tá muuito perfeito, eu fiquei um tempo sem ler por causa das aulas e tal.. Mas agr acho que vou continuar acompanhando vc, e vou tentar acompanhar a outra fic tb! Mas enfim.. COOOOOOOOOOONTINUA, POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir