5 de abr. de 2013

How to Love - Capítulo 01 / 2ª Temporada

"CHEGANDO EM LONDRES"
A foto não tem nada haver, por que é Nova York kkkkk
Londres| Segunda-feira | 12:04p.m


Nosso voo tinha sido tranquilo, brincadeiras e mais brincadeiras.

Estávamos indo para minha casa, e Wellington havia ido nos buscar no aeroporto.

Isso séria incrível, só de passar de carro por aquelas ruas adoráveis já me dava vontade de sair correndo por tudo.

-Chegamos - Wellington falou depois de parar o carro.

A casa continuava linda, muito grande por sinal. A ultima vez que vim aqui eles estavam construindo ela ainda.

Sai do carro e eu e Austin fomos para dentro da casa, na verdade eu sai correndo para dentro e já joguei minha bolsa em cima do sofá.

Era tão bom estar ali novamente, ainda mais acompanhada por Austin - sorri ao pensar nisso - .

-Austin cade você ? - Grite procurando por ele.

Era muito fácil se perder ali, até mesmo eu me perdia facilmente.

Estava procurando por ele, por todo lado, mas nada.

-Aha - ele me deu um susto.



-Você não cansa de dar susto nos outros não é! - sorri .
-Em você não - sorriu - é muito engraçado - começou a rir.
-Vão ficar em casa? - Wellington perguntou entrando na sala.

Olhei para Austin e ele não parecia muito de quem queria ficar em casa, então por que não sairmos um pouco.

-Não vamos sair por Londres, não temos hora exata para chegar - puxei Austin e fui até Wellington e dei um beijo em seu rosto - tchau maninho - acenei.

Subimos as escadas e eu fui para meu quarto e Austin me seguia.

-Vamos sair? - ele perguntou depois que sentou em minha cama.

Eu não havia notado ainda, mas as minhas malas estavam ali, meu irmão deveria de ter feito isso para mim.

-É claro que vamos, não pensa em ficar aqui o dia todo não é?
-Não né - se levantou - vou trocar de roupa - saiu do meu quarto.

Peguei uma roupa para uma caminhada por Londres e uma roupa adequada ao clima. Sai de dentro do quarto e fiquei esperando Austin na sala.

Depois de alguns 5 minutos ele saiu de dentro do quarto.

-Demorou ein! - Me levantei do sofá em um embalo.
-Tinha que ficar bonitão para as garotas britânicas! - Deu de ombros.

Por que ele tinha que falar isso, eu queria matar ele aqui mesmo, mas ai eu iria para a cadeia e isso não seria nada legal.

Controlei meus pensamentos - o que não adiantou muito -.

-Tudo bem senhor galanteador vamos logo - foi isso que eu disse, nada mais - Mano estamos saindo - Gritei mas ninguém respondeu.

Pegamos um táxi que passava por frente e iriamos almoçar alguma coisa, já que não comemos quase nada.

-O que acha do Nando's? - Perguntei olhando para o celular.

Na verdade eu ainda não tinha engolido aquele de "garotas britânicas " , tudo bem as garotas britânicas nunca terão o corpo de uma brasileira assim como eu - chupem - eu e meu pensamentos loucos.

-Séria uma boa - deu de ombros e depois falou com o táxista.

Eu estava pensando em falar com Alice e Megan, mas Megan iria começar a dar em cima de Austin e isso não séria nada legal.

Megan era meio atirada para cima dos garotas - quando tinha algum garoto por perto ela soltava a franga, se é que posso dizer isso - mas tirando fora a parte dos garotos ela é legal - só que tem que ficar de olho -.

Já Alice não precisa me preocupar ela era uma doce de pessoa, totalmente certinha e também gostava de comer bastante.

No meio desses meus pensamentos decidi não ligar para nenhuma das duas.

-Chegamos - Austin me tirou de meus devaneios.
-Aleluia - paguei o táxi antes que Austin falasse qualquer coisa.

Ele iria começar a falar que ele iria pagar e blábláblá... Isso é meio chato.

Nos sentamos em uma mesa e logo depois o garçom veio nos atender.

-Eu vou querer um Peito de Frango e Burger acompanhado de batatas-fritas e uma coca-cola– Falei para o garçom, e Austin olhava para mim – Que foi?



-Vai comer tudo isso SeuNome? – Perguntou me encarando.
-Não vou levar para San Antonio quem saiba eu como lá – ele riu.
-Vou querer o mesmo que ela – Austin falou em resposta para o garçom – por que tanto mau humor assim?
-Quem disse que estou de mau humor? - olhei para fora do vidro.
-Esta assim desde que eu falei uma pequena brincadeira - ele tocou onde não devia.
-Que brincadeira? - Me fiz de tola.
-Não faça eu falar de novo!
-Ah, aquilo era uma brincadera? - sorri falsamente - pensei que você estava falando sério - voltei a encarar o vidro.



-SeuNome, para com isso, aquilo foi só da boca para fora - falou sério - você está com ciumes? - Eu me virei rápido.

Eu não acredito, ele está descobrindo alguma coisa a mais, desconfia de mim. Agora eu estou ficando cada vez mais encurralada e isso não é muito legal, tudo bem hora de tirar as garras SeuNome!

-Austin qual é a sua? - fui direta.


-Só estou querendo saber - deu de ombros.
-Tudo bem - dei de ombros relaxando - quer a verdade? - ele acentiu - não gosto de você com outras - ele sorriu abertamente.

Eu não acredito que eu havia falado aquilo, eu sou uma... uma? O que eu sou, eu acabei de falar um pequeno segredo para ele, mas para mim é um tremendo segredo e ele pode desconfiar cada vez mais de mim.

-Eu não acredito - sorriu mais ainda - você tem ciumes de mim? Que fofa - apertou minhas bochechas.

Tudo bem por essa eu não, "fofo" ? Meu ciumes era fofo? - por essa eu não esperava mesmo -.

-Meu ciumes não é fofo - tentei falar - Para seu chato - sorri tentando tirar as mãos dele do meu rosto.

No mesmo instante uma garçonete muito bonita por sinal colocou nossos lanches na mesa e Austin encara para ela boquiaberto, depois ela saiu e sorriu - e eu fiquei encarando incrédula para aquela BITCH -.



Eu como sou "ciumenta" dei uma tapa de leve em seu rosto.

-Olha a babinha aqui - peguei um guardanapo e entreguei para ele - seu safado desgraçado - ele começou a rir - te liga Austin!

O meu ciumenta na verdade significa "Eu só cuido do que é meu" na verdade o que não é também, por exemplo ele não é - como eu sou ein -.

-Não vai querer que eu peça o telefone dela e que vire amiga dela - cutuquei ele.
-SeuNome, para com isso eu não faço mais!
-Não acredito em você! - cruzei os braços.
-Vamos lá, mostra um sorriso lindo - tomou um pouco de coca - SeuNome.
-Ta bom Austin, você é um chato! - Sorri abertamente e ele sorriu junto.


-Agora come o seu lanche - apontou para meu lanche.

Começamos a comer o lanche e realmente o lanche era muito bom.

E minha ficha ainda não havia caído eu havia contado o meu pequeno segredo - lê-se grande - para ele.

-Onde quer ir? - Tomei um pouco da minha coca.
-Queria visitar algum parque, conhece algum?
-Conheço sim - Austin arregalou os olhos - Austin tá tudo bem?
-Ah meu Deus aquele não é o ... - ele olhava fixadamente para um lugar.
-Austin fala logo meu filho!
-Aquele não é Niall Horan? - olhei para trás.

Era mesmo Niall Horan, o tal loirinho que comia tudo que via pela frente - sorri com meu pensamento -.

-É ele sim por que? - Voltei a encarar Austin.
-Eu preciso de uma foto - se levantou e me puxou junto.
-Austin eu não vou tirar foto com ele que coisa - ele me puxava - Austin eu nã...
-Niall... er Oi... será que voc...
-Querem uma foto? - Que loirinho convencido senhor.
-Claro.

Na verdade quem queria era você Austin e não eu!

-Obrigada -Austin agradeceu e depois entregou um papel para que ele autografasse.
-Vai querer um? - Niall perguntou me encarando.

Esse loirinho é muito convencido pelo meu gosto ein!

-Na verd... - Austin me interrompeu antes que eu falasse.


-Aqui - Austin entregou outro papel.
-No nome de quem?
-No da su...
-SeuNome - Austin respondeu rápido e depois me olhou.


-Aqui - entregou o pepel, Austin me cutucou.

Ele estava esperando mesmo que eu desse um abraço nesse loirinho abusada e safado, ele pensa eu não vi ele olhando para o meu decote, menino safado. Mas como eu não queria parecer mal educada - eu já fui - dei um abraço nele que me apertou contra seu corpo - abusado -.

Agora acho que era a vez de Austin sentir ciumes por que ele ficava me cutucando nas costelas.

Depois nos despedimos de Niall e fomos para a mesa.

-O que foi aquilo? - Austin me olhava incrédulo.
-Um abraço - dei de ombro comendo uma batata-frita.
-Aquilo não foi um abraço, foi abuso isso sim - Aha, eu sábia não sou só eu.
-E você que ficava me cortando toda hora que ia falar com ele!
-Porq...
-Se você não tivesse me cortado, nada disso teria acontecido - dei de ombros.
-Mas...
-Qual é Austin, vai dizer que está com ciumes? - Cutuquei a pequena ferida dele.

P.O.V's Austin

O que eu gostei foi que SeuNome sentiu ciumes de mim.

Eu não acredito, o Niall é um abusado, ficou se aproveitando da SeuNome, e deu para perceber eu não havia gostado nada daquilo!

-O que foi aquilo? - Olhei incrédulo para ela.
-Um abraço - ela deu de ombros comendo uma batata-frita.
-Aquilo não foi um abraço, foi abuso isso sim - falei para ela.
-E você que ficava me cortando toda hora que ia falar com ele!
-Porq... - ela me interrompeu.
-Se você não tivesse me cortado, nada disso teria acontecido - deu de ombros.
-Mas... - tentei falar novamente.
-Qual é Austin, vai dizer que está com ciumes? - Ela me cutucou.

E na verdade SIM, eu estava com ciumes dela, na verdade isso não é nada, tenho ciumes dela com o Robert imagina com o assanhado do Niall

Maldita hora em que fui pedir um autografo.

P.O.V's SeuNome

-Vamos lá Austin responda - eu estava curiosa para saber o que ele iria responder.
-O que é SeuNome?
-Você estava com ciumes? - Ele ficou quieto por alguns minutos.
-SIM - ele falou auto demais - eu estava com ciumes do assanhado do Niall - agora era a minha vez de sorrir invontulariamente.
-Que fofo - apertei sua bochechas - você é muito fofo Austin - sorri.
-Para SeuNome - começou a rir.
-Ta bom, mas é fofo! - Dei de ombros e ele riu.

Agora nós dois sabíamos que um tinha ciumes do outro, e eu espero que ele não use isso.

Depois de comermos tudo já eram umas 13:47p.m.

Saímos pelas ruas de Londres a procura de algum parque.

[...]

Depois de toda aquela caminhada e brigas que tivemos ao longo do caminho, tudo ocorreu bem, estavamos indo para casa e já passava das 10 horas da noite, meu pai vai querer matar a gente, mas eu avisei para Wellington que não tínhamos hora para voltar.

Saímos do táxi quase correndo e depois abrindo a porta devagar para tentar não fazer barulho, mas nós estávamos rindo baixinho.

-Posso saber onde os dois estavam? - Meu pai apareceu na porta.
-Ahn... é, nós estávamos andando por Londres - dei de ombros.
-Vocês sabem que horas são?
-São 10 e poucos -dei de ombros - Wellington não avisou que não tinhamos hora para voltar?
-Ele não me falou nada.
-Irresponsável - murmurei para mim mesma e meu pai me encarou mais ainda - estava mostrando Londres para Austin.
-Tudo bem, mas não quero que cheguem muito tarde, quando der 9 horas quero todos em casa.

Depois de ele ter dado essa pequena briga, nos sentamos no sofá e começamos a falar como foi a viagem, meu pai perguntou para Austin como estava ser conhecendo Londres, é claro eu não conhecia muito bem assim, por que já faziam alguns anos que não vinha aqui, mas que uma guia turística eu estava me saindo bem - pensando idiota -.

Fomos então para mesa de jantar, e comemos muito, estávamos com fome mesmo, andar por Londres da fome.

Depois de mais uma conversa subimos para o quarto e eu corri para o banheiro tomar um banho, sai de lá com esse pijama , não me preocupei com o quão pequeno era ele, estava com a cama cheia de edredons.

Procurei por meu celular que vibrava com uma nova mensagem, quem poderia me mandar uma mensagem em uma hora dessas?

Boa noite ciumenta 
Obrigada por me mostrar Londres, pelo menos uma parte, haha .
Minha guia Turística xx
A-Meezy

Eu estava sendo uma ótima guia turística.

Disponha senhor galanteador
aha , ciumento 2 x
SeuApelido

Respondi brevemente guardando o celular em baixo do meu travesseiro.E só de pensar que queria colocar eu te amo, será que você não percebe.

Me virei para o lado e fiquei pensando um pouco nisso, mas o que não durou muito por que já estava dormindo.

 Londres| Terça-feira | 08:04p.m

-Acordaa - Alguém me batia com travesseiro e pulava em minha cama.

E eu tentando colocar o travesseiro em cima da minha cabeça.



Eu já estava me estressando, ainda mais de manha.

-O que que é? - Acordei de mau-humor.
-É...


ooooooooooooooooooooi , eu sei vocês sentiram minha falta - sqn - 1° capitulo da 2ª Temporada. Bom um capítulo grande espero que vocês tenham gostado! Terça-feira tenho jogo de volei - ninguém quer saber - o JESC e talvez eu não poste naquele dia, ou talvez eu postei somente pela parte da manha ainda não sei direito, tudo depende da que hora eu voltar, e se eu estiver muito cansada talvez não posto. Eu sempre aviso no twitter quando eu vou postar, caso queiram saber é aqui. To escrevendo uma fic com o Justin ♥ haha. Mil beijos para vocês ;**

3 comentários: