31 de mar. de 2013

Until The Last Embrace - 9ºCapitulo


              Ela foi,mais eu estou aqui...

Sempre olhe para o céu,o infinito as veses te ajuda achar respostar que nem mesmo os mais sabios sabem dar...
                   Seunome P.O.V's
Acordei com o toque do meu celular, alguém estava me ligando(ava né?) peguei o mesmo e vi que era minha mãe e logo atendi.
                   XxLigaçãoOnnxX
Carla: Alô, filha?
Eu: Oi mãe!
Carla: Quero que você vá para Los Angeles...
Eu: Porque? - Lhe dei um corte-
Carla: A mãe do Felipe, ele ja embarco quero que você vá, para ele não ficar sozinho, o pai dele me pediu e espero que você entenda esse pedido.
Eu: Mais porque eu mãe? E a irmã dele?
Carla: Vai garota e não discuta comigo.
Eu: Mais mãe eu não posso!
Carla: Ou você vai ou você volta para o Brasil garota egoísta.
Eu: Esta bom, a garota aqui vai Carla!
                  XxLigaçãoOffxX
Minha vida não podia estar pior, eu teria que ir pra Los Angeles, para ficar com Felipe em um hospital, e Austin? Eu disse que estava gravida do Felipe, agora ele vai acreditar mesmo e não vai nem querer mais saber de mim, fui até o quarto onde ele e Bárbara dormiam a sorte é que A-meezyn não estava mais lá apenas Bárbara que terminava de se arrumar.
Eu: Bárbara!
Barbara: Oi Seuapelido, esta melhor?
Eu: Estou sim Ba! Preciso te falar uma coisa.
Barbara: Fala!
Eu: Minha mãe me ligou, e me mandou ir pra L.A. pra ficar com o Felipe no hospital porque sua mãe esta internada.
Barbara: O meu Deus, sério isso Seuapelido? Mais e nossas ferias?
eu: Não sei...Ba o Austin vai quere morre quando souber que vou ter que ir pra L.A. para ficar com o Felipe!
Austin: O que?
Bárbara: Vou descer, qualquer coisa estou lá em baixo crianças!
Eu: Nada!
Austin: Você vai pra L.A. para ficar com o Felipe? -ele estava alterado-
Eu: Sim...-disse de cabeça abaixa-
Austin: Eu não acredito nisso...me responde uma coisa?
Eu: Claro.
Austin: Na verdade são duas!
Eu: Fala logo!
Austin: O que você me disse ontem a noite e verdade?
Ele tinha ouvido, achei que ele estivesse dormindo quando eu lhe disse isso, eu não iria dizer que era mentira porque era verdade.
Eu: Sim...mais verdade impossivel -Ele sorriu todo bobo mais logo desfez o mesmo-
Austin: Não é verdade que você esta gravida né?
Eu: Claro que não! Eu só tenho 14 anos garoto! -Austin sorriu novamente, a como aquele sorriso me encantava-
Austin: Não vai! Fica aqui comigo?
Eu: Não posso...minha mãe me pediu.
Austin: Mais eu também estou te pedindo.
Eu: Ela disse que ou eu vou ou eu volto para o Brasil!
Austin: Esta bom! Fala logo que você quer ver o Felipe e para de inventar coisa!
Eu: Nossa, porque você acha que eu estou inventando? Você acha que eu quero ficar em um hospital? Com um menino que eu não gosto?
Austin: Nunca se sabe! 
Eu: Vai começa tudo de novo, Austin sabe o que você faz com essa hipocrizia sua?
Austin: Não, e não quero saber! -Saiu batendo a porta-
Eu: Estou nem ai vou fala do mesmo jeito, enfia ela no seu cu -Disse e sai atrás dele- Estou cansada de você, só quer as coisas do seu jeito, e comigo não e assim, as coisas NUNCA serão do seu jeito Austin Cater Mahone! 
Austin: Eu não quero as coisas sempre do meu jeito, eu só quero você pra sempre comigo, e isso você não quer, isso você não vê, quem esta cansado sou eu.
Eu: Ótimo, nos dois estamos cansados, então pega essas 2 ou 3 dias de namoro e joga no lixo, eu deveria sabe que não passaria disso mesmo 2 ou 3 dias!
Ele não me deu resposta apenas entrou no quarto e eu voltei para o dele, sinceramente quando o Austin disse "Eu não quero as coisas sempre do meu jeito, eu só quero você pra sempre comigo" isso deixou meu coração em mil pedaços eu estava me machucando e machucando o Austin, mais eu não tinha escolha, teria que ir para L.A. ou voltava para o Brasil e se eu voltasse para o Brasil iria ser pior então iria para L.A. mesmo, sai do quarto de Austin, mais antes peguei uma blusa dele bati na porta do meu quarto, e ninguém respondeu, abri a porta e não tinha ninguém, acho que ele havia saído refiz minhas malas tomei um banho e vesti essa roupa:


Minha mãe não me disse a hora que meu voo partiria, então liguei para a mesma que disse que a 13:00 ele estava partindo,bom ja eram 12:35 estava atrasada chamei um taxi que me levasse até lá,fiz o ceek-ing e fiquei esperando a chamada de voo que não demorou muito,entrei no avião procurei a minha poltrona e sentei,coloquei meus fones e acabei dormindo viagem toda.
Acordei com a vóz do comandante avisando que iria pousar o avião,peguei minhas coisas e dei uma ajeitada no cabelo, não demorou muito e ja estavamos em terra firme, logo avistei Felipe saindo do portão de desembarque do Brasil, acho que ele chegará agora tambem, o mesmo logo  me avistou e acenou para mim que retribui com um tchauzinho e um leve sorriso falso.
Felipe: você veio! Achei que não viria.
Eu: Se eu não tivesse sido obrigada a vir, não viria mesmo .
Felipe: Que mau humor em! Vamos tem um taxi nos esperando, vamos direto para o hospital ou quer comer?
Eu: Não! Vamos para o hospital!
                              Luna P.O.V’s
Novamente Austin e Seunome discutiram, resolvemps ir para a pista de skate, a-meezyn não me deixou falar com ela me obrigou a ir com eles, na pista poucos sorrisos sairam do rosto de Austin, mais mesmo o que sairam nitidamente eram falsos, sem vontade nenhuma.
Sai de fininho da pista e fui a casa de austin a televisão estava ligada olhei para a cozinha e Bárbara estava lá.
Eu: Cade a Seunome?
Bárbara: Foi para L.A., faz uns 10 minutos porque?
Eu: Sério? A não, mais ela não se despediu de ninguem? Não deixou nenhum bilhete?
Bárbara: Nada. 
Eu: Ela pode até ter ido para L.A.! Mais eu estou aqui, não adianta nada, nada, mesmo, tentar algo com o Austin porque ele é da Seuapelido.
Bárbara: sai chulé, desgruda chiclete, eu não quero mais nada com o austin!
Eu: Acho bom em!
Bárbara: Aff...
Sai de dentro da casa, e voltei correndo para pista, preisava avisar austin, a Seuapelido nao podia ter feito isso...

Ei, ei mais um...
Gente booa Pascooa!Que comam muitos chocolates :33
Não tenho mais nada para falar pra vocês...apenas que essa temporada tem mais 1 capitulo sim eu cancelei aqueles dois,ia fica muito estranho ;'( a fic não vai ficar grande...vou tentar fazer essa proxima temporada bem emocionante...
Bom então é só,obrigado por ler e comentarem!! 
As directioners que estão lendo Happy Day Lou e pras não directioners Happy Day Lou também!
   Té manhã,literalmente,não vo posta outro hoje! Malikisses!

2 comentários:

  1. leitora nova e amando a fic da uma olhadinha no meu blog?
    http://imagines-com-austinmahone.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir