30 de mar. de 2013

Until The Last Embrace - 8ºCapitulo

             Te quero pra sempre comigo...


                                                          
                             Seunome P.O.V’s
Depois de ter vomitado, tudo e mais um pouco limpei minha boca e quando me virei para sair Luna, Selena e Bárbara me assistiam.

Selena: Você está bem?

Luna: Não faz pergunta idiota Selena!

Barbara: Parem! Seuapelido quer ir pra casa?

Eu: É...sim!

Bom, eu havia deixado o clima bem tenso, voltamos para a mesa e todos me olhavam com olhar de preocupeção, inclusive, Austin não disse nada apenas olhei para o chão!

Luna: Vamos gente! A Seunome não esta bem! Justin paga conta ai, Austin da a chave! Estamos indo pro carro. –Austin entregou a chave a ela-

Justin: Tudo eu! –Saiu batendo o pé e foi pagar a conta!-

Fomos para o carro e de minuto em minuto Luna perguntava se eu estava melhor, eu sei que era preocupação mais estava chato...eu dormi o caminho inteiro até, acordar no meio da escada no colo de austin que me deu um belo sorriso :D.

Austin:Ei... –Me colocou na cama- Está bem?

Eu: Mais ou menos...dormi muito?

Austin: Não...só o suficiente pra melhorar...eu acho!

Eu: Bobo! Deita aqui comigo?

Austin: O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando!

Apenas sorri e ele deitou do meu lado me abraçou e ali dormimos...meu sono não foi do melhores mais foi tranquilo,acordei com o Austin na porta com uma bandeja gigantesca cheia de comida o cheiro era ótimo mais acabou me enjuando. Levantei correndo para o banheiro mais não deu em nada...

Austin: De novo...

Eu: Não quer cuidar de mim não cuida!

Austin: Não é isso...vamos no médico!

Eu: Não! Ta louco! Porque medico Austin?

Austin: Seuapelido...você pode estar gravida?

Eu: claro né austin, estou gravida sim e do Felipe!

Austin: Eu não estou brincando, é serio!

Eu: Mais eu também estou falando serio! To gravida de 2 meses!

Austin: ai Seuapelido  para de graça, estou falando serio, você queria que eu pensasse o que?

Eu: Pensasse o que, meu filho!

Austin: Você esta muito estressada!

Eu: eu estou estressada? Austin cala boca, eu estou vomitando até as tripa e você fica inventando merda! A faça mil favores. -Eu estava alterada-

Austin: Fica ai sozinha!

Eu: Vai, vai embora! Me deixa sozinha, vou chamar o Felipe pra cuida de mim seu...seu idiota!

Austin: Quero ver ele entra aqui! –Mostrei o dedo do meio para ele-

Não consegui me conter e comecei a chorar, eu estava muito mau, e o Austin fica inventando coisa e me deixa só pior do que eu já estava! Ouvi alguém bater na porta era Luna pela voz e acertei.

Eu: O que foi?

Luna: Eu ouvi a sua DR com o Austin!

Eu: Hum...

Luna: Quer conversar?

Eu: Si...sim...acho que posso confiar em você não?

Luna: Claro que pode menina! Saiba que eu só estava ficando com o austin porque ele queria te provocar ta menina?

Eu: Eu já sei...ele me falou.

Luna: Então podemos ficar amiga...né?

Eu: Sim!

Luna: Então vamos começar! O que esta acontecendo?

Eu:  Eu só estou passando mal! E o Austin acha que eu posso estar gravida!

Luna: Você e o Austin já...ja...

Eu: Não! Eu ainda sou virgem...

Luna: Da onde, ele tirou esta ideia então?

Eu: Sei la, só sei que ele conseguiu discutir comigo por causo disso!

Luna: Mais o que!  Quer ir ao medico?

Eu: Luna posso ti contar uma coisa? Só a Selena sabe!

Luna: Claro que sim.

Eu: Bom...é que eu tenho Leucemia.

Luna: LEUCEMIA?...mais como?

Eu: É que quando eu tinha 2 anos minha mãe descobriu mais eu fiz tratamentos e todas as coisas necessárias então, com  8 anos eu estava “curada” mais eu parei de tomar o remedio entao nao sei. –fiz aspas com a mão em curada-

Luna: O meu Deus, menina você vai contar isso pro Austin né?

Eu: Não...por enquanto.

Luna: Mais Seuapelido, ele precisa saber, e outra nós vamos ao medico vou mercar a consulta.

Não respondi a Luna,apenas abaixei minha cabeça e começei a chorar,sem pausa as lagrimas escorriam sobre meu rosto, senti Luna me abraçar,ao poucos fui me aconchegando em seu colo que era tão bom,tão quente com gostinho de colo de mãe, em meio a tantas lagrimas Luna cantava para mim e acabei adormecendo.

Acordei e Luna não estava mais comigo, a luz estava apaga e alguem me observava da porta que estava escancarada perguntei quem era, e duas veses não me responderam, acendi o abajur e não havia ninguem, acho que tinha sido coisa da minha cabeça, por encrivio que pareça a casa toda estava escura,fui até o quarto que eu e Ba dormiamos e vi o relogio digital, nele marcavam 3:21 exatos,agora ja sabia o porque da casa estar em silencio...olhei para minha cama e nela estava austin dormindo feito um anjo sua espressão era de medo, talves estivesse tendo um pesadelo ou não!

Fui até minha mala e peguei uma blusa simples,com um shorts jeans claro nada de mais afinal era de madrugada, antes que pudesse sair do quarto susurrei um "eu te amo e te quero pra sempre comigo" no ouvido do Austin, não sei se ele podia ouvir mais eu não teria coragem de dizer isso a não ser que ele estivesse dormindo.

                                  Austin Mahone P.O.V's

Depois da minha breve discussao com a Seuapelido, fiquei muito nervoso, não sei ao certo porque, ela não poderia estar gravida só tem 14 anos mais se ela tranzou com o felipe ela pode estar mesmo gravida, eu pressisava afastar aqueles pensamentos ruim de mim, sai na rua e lá estavam alex e luna quase se comendo.

Eu:Ei, não e pra se comerem na frente da minha casa não ta legal?

Luna:Ah,oi austin...cade a Seunome?

Eu:A gente discutiu.

Luna:Porque?Não, deixa, eu vo falar com ela.

A luna era minha melhor amiga tenho certeza que tambem se tornaria amiga da seunome, estava novamente pensando no assusnto de gravides da seuapelido, mais alex me tirou deles com um empurrão.

Alex: Vem,vamos la na pista!

Eu:Estou com o braço quebrado lembra?

Alex: Idai,a gente não vai andar, apenas ver!

Passei a tarde na pista com alex, mais na verdade estava pensando na seuapelido,o que sera que tinha acontecido? Voltamos para casa e eram 18:30 luna ja havia ido embora e Bárbara não estava, fui até meu quarto e a seuapelido dormia, seu rosto estava meio umido, acho que ela havia chorado. Não havia nada de melhor para fazer então tomei um banho e fui dormir na cama em que ela dormia com Bárbara, seu cheiro estava ali, o cheiro de seu perfume suave, me rodiava, me fazia tão bem sentir o seu cheiro e acabei adormecendo.

Acordei de madrugada sendo exatamente 3:17 passei em frente ao meu quarto e vi a seuapelido dormindo, fiquei a observando, mesmo estando no escuro dava para ver dormindo em uma posição fetal, vi que ela se mecheu, acho que tinha acordado, ouvi a mesma perguntar duas veses "quem esta ai" apenas fiquei quieto e fui para o quarto deite-me na cama e fingi estar dormindo não demorou muito,para a seuapelido estar ali ela olhou todo o quarto depois me olhou pegou uma roupa e vi a mesma chegar proxima a meu ouvido então sussurrou "eu te amo e e te quero pra sempre comigo" logo ela saiu, fiquei relembrando o que ela me disse e mil e um sorrisos bobos se formavam em meus labios.

                                     Barbara P.O.V's

Hoje tinha até que efim sido um dia legal para mim, fiquei com Josh Devine, sim o baterista da minha banda preferida, ele era bem legal e me deu dois engressos para o show da 1D e claro eu iria levar a Seunome, cheguei em casa era 00:55 estavam todos dormindo, até estranhei mais enfim fui dormir tambem de madrugada ouvir a porta abrir e com o canto do olho ouvi a seunome sussurrar algo no ouvido do austin que dormia na cama dela, depois disso ele sorriu feito bobo e virou para o outro lado.Acho que o certo era deixar os dois em paz, para serem felizes, afinal eles sao perfeitos juntos.

 Ei, ei!Mais um Cap õ/
Não tenho nada pra falar hoje! Bom obrigado por ler e comentar!!
 c2 talvez eu poste outro hoje de noite. Acho que vou pra casa da minha irmã e la não tem pc ;/

3 comentários: