28 de mar. de 2013

Until The Last Embrace - 6ºCapitulo



                                      Minha Pequena 

                                              Você P.O.V's
Eram mais ou menos umas 8:00 mais eu já havia acordado a uns 5 minutos, não conseguia me mecher, pois de um lado estava Austin  e do outro Bárbara que parecia estar em um sono bem pesado com muita dificuldade me levantei  peguei uma roupa e fui tomar um banho depois de um tempo eu estava com uma roupa simples assim:
Fui até a cozinha e vi um recado da Michele nele dizia “ Fui pra Miami volto amanhã cedinho se cuidem crianças, juízo tem comida congelada na  geladeira beijos Mama Mahone”.
Tinha um café em cima de pesa peguei uma xicara e coloquei um pouco do café fui pra varanda, sentei  em umas da banquete que tinha e fiquei lá viajando em meus pensamentos.
Xxxx: Parabéns, Seunome vocês venceram! –Dizia um moço de jaleco branco-
Austin: É pequena ,nós vencemos!
Xxx: Isso, venceram mesmo, mais por preocaução e bom continuar tomando o rémedio.
Eu: Am?
Austin: Pequena você tem que continuar tomando o remédio pra ele não voltar!
Xxx: Isso mesmo! Agora estão liberados!
Tá! Isso é uma coisa muito clichê mais seria muito bom se tornasse realidade...bom na verdade já é, mais eu parei de tomar o remédio e eu acho que o....voltou é difícil tocar nesse  assunto tenho muito medo do que pode acontecer novamente.
Xxx: Ei! –Disse Robert me tirando dos desvaneio-
Eu: Ai! Que susto!
Robert: Desculpa! O Austin esta ai?
Austin: Estou sim! Seuapelido, você viu quando minha mãe foi pra Miami?
Eu: Não, só vi o bilhete. Vou falar com a Barbara tá?
Ele acentiu, subi até o quarto e Bárbara ainda estava deitada mais já havia acordado ela me encarou por segundos e se sentou na cama.
Barbara: Oi! Acordo cedo em!
Eu:Ba! Você sabe que eu não gosto daquele filme, um amor para recordar.
Barbara: Desculpa Seunome nem lembrei, disso, e que eu estava afim de ver um romance então pensei que ele seria bom!
Eu: Hum, vai sair com Alex hoje?
Barbara: Sim, ele quer falar comigo, vamos a praia.
Eu: Que legal!Vou lá em baixo!
Barbara entrou no banheiro e mais uma vez eu desci as escadas, não estava precisando de academia o tanto que eu subia e descia essas escadas era suficiente.
                                              [...]
Austin estava na borda da piscina apenas,  com os pés dentro da água, me aproximei dele e sentei ao lado do mesmo.
Eu: Pensando no que?
Austin: Em você!
Eu: Em mim? Que honra...posso saber qual era o pensamento?
Austin: Seuapelido...a três anos a traz eu ti pedi em namoro e você não aceitou...i agora?
Eu: Esta me pedindo em namoro? –Sorri boba-
Austin: Sim...você aceita? –Pegou  na minha mão-
Eu: Obvio que sim. –Sorri toda, toda-
Austin apoiou a única mão dele, pois a outra estava engessada, em meu rosto e calmamente iniciou um beijo, bom as mesmas sensações eu senti...mais agora estavam mais intensa, tivemos de interromper o beijo por falta de ar.
Austin: Agora será minha eterna pequena...sem Felipe.
Eu: Não estraga o clima está legal?
Austin: Sim! Seuapelido...dorme comigo no meu quarto?
Eu: Ei a gente não namora nem duas horas direito!
Austin: Mais é dormir...você que entendeu em outro sentido.
Eu: Hum...esta bom! Vou lá no quarto já venho.
Subi para o quarto e me deparei com Luzia (faxineira) fuçando em umas caixas velhas que estavam no sótão ela me olhou deu um sorriso de canto, suspirou fundo e enxugou a lagrima...apenas me agachei ao lado dela.
Eu: Oque esta vendo Luzia?
Luzia: Olha –Disse me mostrando uma foto- Esse é Austin quando tinha uns 6 meses e esse e o pai dele...
Eu: Nossa! Os  dois se parecem bem...
Luzia: Sim... A-Mezzy é idêntico a ele quando tinha 16 anos também...
Eu: -Sorri- Nossa, a quanto tempo não ouço alguém chamar o Austin de A-Meezzy!
Luzia: Pois é! Agora temos que sacudir a poeira e guardar esta bagunça! –Disse se levantando-
Eu: Infelizmente, quer ajuda? –Disse estucando a mão-
Luzia: Não precisa querida! Tem um convite pra você e pro Austin ali em cima do criado mudo!
Eu: Esta bem! Já que eu vejo! A Bárbara mando avisa que vai sair com Alex tá?
Ela apenas assentiu e eu fui para o quarto tomei um banho e vesti uma roupa qualquer afinal já era noite eujá estava com um PIJAMA
                                           Bárbara  P.O.V’s
Alex havia me chamado para uma praia com ele, agora noite mesmo então eu fui, bom eu não queria deixar a Seunome e Austin sozinhos!
Alex: Ba! Eu queria conversar com você, porque eu sei que que você não gosta mais de mim e...bom eu também não gosto mais de você!
Eu: Como? –Eu definitivamente não estava intendendo!-
Alex: Bárbara, você intendeu muito bem, afinal você também não gosta mais de mim, eu estou ficando com a Luna!
Eu: Não Alex! A Luna esta ficando com o Austin...com você pode.  –Deixei uma lagrima escapar-
Alex: Bárbara, para, você gosta do Austin todo mundo sabe! Só você não quer admitir.
Eu: Achei que você fosse meu amigo...achei que você ia me ajudar a sair dessa...
Alex: Eu sou e vou  te ajudar...mais não sendo seu namorado. Bárbara, hoje o Austin ia pedi a Seunome em namoro.
Eu: Como? O Austin sabe que eu gosto dele não?
Alex: Não sei Bárbara...vamos pra casa agora vai!
Não podia acreditar...mais também não podia fala nada afinal...eu sabia do amor desses dois, mais eu não iria desistir de ter  o Austin só pra mim, de poder chama-lo de meu. Alex  não falou uma palavra se quer o caminho inteiro de volta a casa ele apenas me encarava algumas veses.

 Pronto! Sexto cap. postado! Eu tava vendo os cap. sabe!E essa temporada ta pequenininha,tem só mais 4 capitulo, pois é! Olha só, tivemos 2 coments no ultimo capitulo!!A Babi e a Luana! >< Tchau té manhã! <3
  Ah,rapidinho! Perguntem-me no ask? http://ask.fm/EmannueleGomes
      Obgda!Fuis! 

3 comentários: