27 de mar. de 2013

Until The Last Embrace - 5ºCapitulo



                      Meu momento!
                      
                                   
                            (meaghan tão linda *-*)                
                         Você P.O.V's
Eu e selena estávamos conversando e bom ela sabia algo de mim que ninguém mais sabia nem mesmo a Bárbara ou Austin.

Selena: Seuapelido você paro com o...

Eu: Sim, não estava me fazendo bem e não ajudava nada...

Selena: Am...e você e o Austin? Ja se acertaram? –Disse tentando quebrar o clima que tinh ficado-

Eu: Er...não! Ele esta namorando uma tal de Luna!

Selena: A luna?Uau! –Falou surpresa- O que 4 dias não fazem!

Eu: Por que a surpresa?

Selena: A Luna até aonde eu sei, gosta do Alex e...

Eu: E?

Selena: Bom. Nada! Vamos na sorveteria?

Eu: Sim!

Fomos a sorveteria e depois ficamos em uma pracinha que era em frente a casa do Austin não demorou muito Bárbara saiu parecendo uma louca, ela estava descalça com um shorts curto deixava metade da sua barriga amostra e seu cabelo parecia um ninho de rato!

Eu: Menina o que foi? Esta parecendo louca!

Barbara: O Austin ele pegou sua caixinha, ai ele começou a fazer cosquinhas em mim e...bom eu fiquei assim!

Eu: -Gargalhei- O meu Deus! Já volto, vou ver o que ele fez com a minha caixinha!

Bárbara: Ei! –Olhei pra ela- Deixa o sorvete bebê! -Entreguei  o sorvete a ela e gargalhei-

Subi correndo para o quarto e austin olhava as coisas que estavam na caixinha como se fosse uma criança aprendendo a brincar  em seu novo brinquedo.

Eu: Gostou? Eu guardo tudo!

Austin: A! Seuapelido, vi sim! Achei que você nem tinha mais ela! –Me sentei na cama junto á ele-

Eu: Lembra, dessa foto? Você me sujou de tinta! –Vi meu baix...Austin sorrir-

Austin: Lembro sim! Nem parece que foram só dois anos juntos!

Eu: Sim parece que nos conhecemos a um tempão!

Austin: É...infelizmente...

Eu: Cala boca! Para de fala do que poderia ter acontecido. E vamos faze-lo acontecer!

Austin: Você quer mesmo que aconteça?

Eu: Com toda certeza! Agora já não sei se você...

Xxxx: Austin-soluçou  -Deixa eu conversar com você?

Era Luna mais como essa menina tem o dom de estragar o MEU momento, mais ela estava chorando...sei lá isso não ia tirar a raiva que eu estava dela! Toda vez que eu estou pra ter meu momento...ela estraga sinceramente minha vontade era de manda-la ir dar uma volta ao inferno!

Austin: É claro! Seuapelido?

Eu: Podem conversar aqui, eu vou lá com as meninas!

Sai dela morrendo de vontade de falar umas belas verdades a Luna pelo amor de deus, eu queria muito ouvir aa conversa dos dois mais acho que seria muita infantilidade, ou não! Encostei meu ouvido na porta e fiquei ouvindo a conversa!

Austin: O que foi Luna?

Luna: O Alex Austin, acho que ele ainda gosta da Bárbara!

Austin: Você sabe que o Alex sempre gosto da Bárbara!

Luna: Mais eu achei que ele gostava de mim e a Barbar...

Xxxx: Muito bonito, escuta a conversa atrás da porta em!

Eu: Ai que susto menina! Selena da próxima vez, faço você engolir essa colher!

Selena: Nossa que medo! Chama a Luna ai!

Eu: Não, chama você! –Sai sem deixar ela dizer uma palavra-

                       Selena Gomez  P.O.V.

Eu estava indo procurar a Seuapelido que havia sumido, peguei ela escutando uma conversa atrás da porta, lhe dei um susto que a menina deu pulo achei que ela iria cair!

Eu: Luna abre aqui!! –disse batendo na porta, logo ouvi o barulho da maçaneta- O que aconteceu Lulu?

Luna: - Passou a mão em seu rosto enxugando as lagrimas que restavam em seu rosto- Nada Sel, depois falo com você e desculpas Seunome! – A Seuapelido apenas a fitou-

Eu: Gente vou fala com a Luna conversem ta?

Sai de lá deixando os dois, definitivamente eu tenho certeza que a Seuapelido não sabia que Bárbara não era mais louca pelo  Alex e Luna era apenas uma amiga do Austin, que bom...deves enquando eles ficavam mais não era amor! E a Bárbara, era louca por outro que vamos dizer já estava namorando!

Justin: Sel? Vamos ao shopping?

Eu: Sim! Vamos lá em casa primeiro?

Justin apenas assentiu e saímos em direção a minha casa.

                            Seunome  P.O.V.

Depois que a Selena saiu nenhum de nós (Eu e Austin) pronunciamos uma palavra se quer, apenas nos encarávamos, o silêncio estava  horrível mais eu não tinha coragem de quebra-lo por isso o mesmo permanecia sobre o quarto.

Austin: -Limpou a garganta- Não vai fala nada?

Eu: Você  quer que eu fale o que?

Austin: Da onde você, parou quando a Luna interrompeu.

Eu: A verdade a “LUNA” interrompeu né? O que ela queria?

Austin: É coisa dela, agora você é coisa minha, então fala o que foi?

Eu: Desde quando sou "coisa” sua? –Fiz aspas em coisa-

Austin: A você entendeu!

Eu: Sim entendi...Mais então a Luna é o que sua? Amiga, namorada, ficante qual?

Austin: A Seunome a Luna, é uma amiga e a gente ficava de vez enquando!

Eu: Amizade colorida? Legal. Eu e Felipe também somos assim AINDA.  –Falei sarcástica-

Austin: Isso foi pra provocação?

Eu: Não. –Mordi os lábios- Foi só pra fala que eu e Felipe ficamos de vez enquando...

Austin: Não, imagina se não é pra provocar!

Eu estava encostada na lateral direita da porta, ele veio até mim prensando contra a mesma, Austin parecia irritado. Encostou sua testa a minha em segundo selou nos lábios fazendo virar um beijo intenso mais ao mesmo tempo carinhoso, ele dava leves mordidas em minha boca enquanto mais uma vez minha mão brincava com sua nuca...

Eu: Er...Austin...-Ele pôs o dedo em minha boca fazendo com que eu ficasse quieta-
Austin: Shiu! Deixa acontece...

Ele vagarosamente iniciou um novo beijou...e bom novamente minhas pernas ficaram bambas e minha mão soava frio...como Austin conseguia isso...até de braço quebrado ele me encantava me fazia sentir única. Me fazia sentir verdadeira e por uns minutos esquecer a idéia de que...

Xxxx: Nossa gente vocês só precisam dar um passo pra entra no quarto e ficam ai se comendo pra todos verem –Era Bárbara com seu lindo senso de humor-

Austin: Ainda não da, meu braço! –disse e piscou o olho para Bárbara-

Eu: Idiotas! Vamos assistir, um filme Bárbara?

Austin: Eu topo!

Eu: Nossa Bárbara, achei que eu tinha chamado, você não o Austin.

Bárbara: Para os dois de briga, vamos assistir os três vai!

Austin: Que filme?

Bárbara: Um amor para recordar, que tal Seunome?

Eu: É...não! Vamos assistir um filme, de comédia!

Austin: Nossa ta bem!

Bárbara foi ligar para locadora enquanto eu ficava me perguntando porque ela sugeriu esse filme? Ela sabe que eu tenho “horror” a ele e simplesmente faz isso? Passaram se uns 30 minutos o filme chegou não me lembro o nome, nos estava assim: Eu sobre o peito de Austin e a Barbara sobre o meu. O filme não parecia ser comedia estava muito chato no entanto que acabei dormindo.


 Ei ei,mais um Cap.,legal né? Sério,to garrano ódio dessa Luna!Mais...fazer oque!Sério tipo, tem uma guria ( Luana *-*) que sempre comenta e isso tipo me deixa muito feliz :D!Pois então,amanhã eu posto outro ok?Por mim postava todo momento mais ai,ia perder a magia *.* rsrs!
                  Até Amanhã!Malkisses 
Notinha pra Luana: Ei,eu não achei a Fic em si!Só a Sinopse!Passa link? 



4 comentários:

  1. Hey!Cara...Sem palavras!Amei de mais o cap!Own *-*!
    http://theoryofbieber.blogspot.com.br/search/label/Baby%20I%20Love%20Your%20Way Essa é a minha fic mais recente!

    ResponderExcluir
  2. aaah! To amando mas tem um problem pra mi... eu me chamo Barbara tbm! hahahahahha então ficou 2 barbaras na fic hahaha (pra mim)" mas a fic ta LIAMDA! MARAVILHOSA! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO! ♥♥♥♥ Posta outrooooo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriio?haha q legal!Tenta muda o nome da barbara,fica chato le com uma pessoa com o msmo noome ne?Mais enfiim!!Aii q fooofa >< voo posta!!

      Excluir
  3. amaaaaaaaaaaaaaaaaaaando *--*

    ResponderExcluir