27 de mar. de 2013

Until The Last Embrace - 4ºCapitulo



                         Era a minha ilusão!

                          Você P.O.V's
Depois de ficar virando de um lado pro outro consegui dormir, minha noite não foi uma das melhores...

Eu: Bárbara, vamos acorda menina, Bárbara! Vamos já esta tarde. –Sussurrei próximo ao seu ouvido-

Bárbara: Se ainda for 10:00 horas você vai apanhar não estou brincando!

Eu: Ta! -Olhei no relógio- Bom são 10:04 então não vou apanhar! -Gargalhei-

Bárbara: Idiota! A onde você  vai, esta ARRUMADA?

Eu: Vou ao shopping, vamos?

Bárbara: Sim, ja desço.

Eu: Ta, já estou lá em baixo!

Estava descendo as escadas e vi Luna saindo, como pode mau é 11:00 e ela já esta aqui! Vi Austin me olhar mais apenas ignorei e fui pra cozinha.

Austin: Queria conversar com você, vamos ao Starbucks comigo?

Eu: Não posso, vou ao shopping com a Ba!

Austin:  Quando podemos conversar?

Eu: Não sei, tenho muita coisa pra fazer.

Austin: Nossa -Zombou- Me arruma um tempo na sua agenda então!- Disse sarcasmo-

Eu: Arrumo sim, só que vai demorar! –Pisquei pra ele, e o mesmo me encarou-

Bárbara: Vamos?

Apenas acenti, pegamos um taxi e fomos ate o shopping em silêncio, bom passamos a tarde lá, almoçamos e ficamos gastando dinheiro!

Bárbara: Espera ja venho!

Eu: Aonde você vai...

Não deu tempo de terminar a frase ela saiu correndo em direção a um menino, bonito por sinal, acho que era o tal Robert.

Bárbara: Seuapelido! Esse é Robert, praticamente um irmão pra mim -apoiou a cabeça em seu ombro-

Eu: Oi, Robert! Bárbara vamos? Já é 15:45!

Bárbara: Vamos sim! Tchau Robert! –Deu um beijo em sua bochecha-

Eu apenas abanei a mão e fomos em direção ao estacionamento.

Eu: Bárbara, você não gosta do Alex? –falei meio que afirmando-

Bárbara: Sim! Que pergunta. Robert e como um irmão postiço pra mim!

Eu: Ata! Ei, será que aqui durante as férias vai ter show da 1D?

Barbara: Não sei! Vou perguntar pro Austin, afinal ele deve saber!

Fomos o caminho inteiro conversando sobre One Direction bom falamos besteiras o tempo todo, e não precisamos falar com Austin pra descobrir que teria sim um show deles e nos com TODA certeza iriamos. Ja estávamos entrando em casa.

Eu: Imagina! Eu na cama beijando o Harry, com Liam fazendo brigadeiro e...

Austin: Eu chego pra arrebenta esses babacas! Ia se legal não e mesmo?

Eu: Ei! Quem você pensa que é pra corta minha ilusão assim?

Austin:...-Saiu de lá me dando uma ombrada que doeu e muito-

Bárbara: Que ataque de loucura e esse do Austin?

Eu: Uau, será que por um beijo ele esta achando ser meu dono?

Bárbara: Não Austin não é assim!

Eu: O que foi? –Gargalhei-  Será que é por causo dos minos?

Bárbara: Sei lá! Já volto.

Ela subiu as escadas e eu fiquei lá imaginando o por que do ataque de esterismo do Austin, afinal ele não tinha motivo pra isso tinha?

Austin: Onde está a Bárbara?

Eu: Não sei! –menti- Por que o ataque?

Austin: Ataque do que garota?

 Eu: Sei lá! Eu estava falando com a Bárbara e você desceu distribuindo coices.

Austin: Você não se toca né?

Eu: Si toca do que? -Fiz uma cara de sinica-

Austin: Eu ainda gosto de você!

Eu:...Não, mentira você "namora" a Luna –Fiz aspas com a mão em namora-

Austin: Não...eu fico com a Luna ela não gosta de mim.

Eu: Estou nem ai!

Austin: Sou muito idiota! Pela segunda, SEGUNDA vez, estou me declarando pra você e você esta se desfazendo de mim.

Eu: Não estou me desfazendo de você!

Austin: Não! Só esta recusando o meu amor pela segunda vez, mais fica ai com seu egoismo barato!

Eu: NÃO! Austin você esta parecendo uma menina fazendo tudo esse drama!

Austin: Não é drama! –Pausou- É medo de ter perder de novo...eu vi sua conversa com o Felipe.

Eu realmente não estava entendo a nossa “conversa”  bom primeiro que o Austin estava bem alterado e segundo que conversa com o Felipe?

Eu: Que conversa?

Austin: A do Felipe te chamando de “Mô” você disse que não estavam mais juntos.

Eu: E não estamos! Mais ele me chama assim, e não vejo nada de mais...

Austin: Seuapelido! Sabe a 3 anos atrás você disse que não me amava. E hoje? Vai fala isso de novo pra mim? -Ele me encarava-

Eu: Não! Não vou te falar que não te amo! Porque eu mentiria...eu te amo sim! E muito. –Sorri pro chão-

 Austin: Sério? –Sorriu bobo, passou o polegar em minha bochehcha-

Bárbara: SEUAPELIDOOOOOO, SOCORROOO!

Eu: Já volto!

Subi correndo as escadas ate o quarto da Ba, bom ela estava caída no chão acho que ela tinha escorregado não me contive e comecei a gargalhar!

Bárbara: Para Seuapelido! É serio...tinha uma barata no banheiro!

Eu: Serio? Tudo isso porcauso de uma barata?

Bárbara: Sim! Mais não era qualquer barata...ela voa!

Eu: -Gargalhei- Sua tonta! –estiquei a minha mão e ela levantou-

Barbara: Acho que machuquei meu pé!-mecheu o  mesmo- Ai ta doendo!

Eu: Pera! Vou chamar o Alex!

Xxx: Já estou aqui, o que foi?!

Eu: É...nada –Barbara corou- Vou la em baixo já volto! Am...Não volto não!

Desci as escadas correndo e vi Luna e Austin, porque essa menina tem que aparecer quando tudo esta prestes a se resolver porque?

Eu: Oi casal! –disse sarcástica-

Austin: Correção! Oi Luna, Oi Austin

Luna: Garota como você suporta ele?

Austin: Cala boca Luna!

Eu: Do mesmo jeito que você! Onde a Selena mora?

Austin: Na rua de cima, virando a direta casa vermelha! 

Eu: Vou lá! Fala pra Bárbara não se mata fui beijos.

Bom acho que a casa dela não seria muito longe então fiz o que Austin falou e afinal não era muito longe  mesmo! Seria legal ver a Selena de novo!

  Mais um capitulo!Então,algumas parte desse capitulo tenho que dar creditos a Camila (Dona do Blog) e a minha besta Bruna que ajudou,espero que tenham gostado!
Porque ta sem gif?Porque a Meaghan não tem muitos gifs legais,dai não coloco e do austin,mesma coisa!
 Comentem!Talvez posto um de noite,Beijos negada! 
    *-*  

2 comentários:

  1. AMEI!Cara ta muito boa!E pq essa Luna estraga tudo?!Continua!

    ResponderExcluir
  2. toh amando muito legal esse cap
    ASs;Sabrina Mahone Payne

    ResponderExcluir