26 de mar. de 2013

Until The Last Embrace - 3ºCapitulo



        -Você da conta?

                    Você P.O.V's
Fiquei na sala de espera, já fazia uns 30 minutos que os dois haviam entrado ,mais não demorou muito vi Michele saindo e junto a ela Austin que parecia  bem cansado.

Michele: Estão com fome?

Eu: Não, ja vamos pra casa?

Austin: Mãe, cade meu celular?

Michele: Não sei Austin, vamos pra casa!

Fomos até o carro, bom Austin estava com o braço ingessado o caminho ele acabou adormecendo, deitei sua cabeça sobre meu colo vi Michele sorrir pelo retrovisor.

                           Austin P.O.V’s

Eu estava na sala assistindo TV até que o Justin chegou

Robert: Iai Austin? A Seunome já veio? Ela ta gostosa?

Eu: Cala boca. Mais já chego sim, vamos lá na pista da uma volta?

Robert: Vamos!

Eu e Robert estávamos andando e a Seunome não saia da minha cabeça ela estava linda seus longos cabelos loiros, seu olhos continuavam os mesmos, agora ela tinha curvas, estava uma mulher.

Robert: Austin, cuidado!

Não deu tempo eu cai do skate de mau jeito e ainda por cima acho que quebrando meu braço a dor era muita.

Eu: Vai chama minha mãe Robert. Ai que dor!-Resmunguei-

                                  [...]

 Eu estava com muito sono mau conseguia andar, assim que entramos no carro eu acabei adormecendo mais não demorou muito eu fui acordado por uma voz suave e aguda me chamando olhei e era a Seunome.

Você: Ei austin, acorda,já chegamos ,Aus, vamos acorda!

Austin: Já to acordado bolinho, er...Seuapelido.

Você: Eu gosto de quando você me chama de bolinho.

Eu: Mais você nunca gostou!-Disse meio surpreso-

Você: É...Vamos descer vai!

Não a respondi, apenas subi para o meu quarto, eu estava muito cansado mais ela não saia da minha cabeça eu precisava dela e de mais ninguém aqui e agora comigo, fui até a ponta da escada e ela estava conversando com a Bárbara, mais não demorou muita para ela subir, sorte que ela não me viu, mais em seguida  entrei no seu quarto.

Você: Austin?-arregalou os olhos-

Eu: Seuapelido, queria falar com você!

                     Seunome P.O.V’s

Depois que chegarmos do hospital eu e Austin até conversamos mais nada de mais eu fiquei na sala conversando com a Bárbara, bom mais uma vez não consegui descansar então subi pro nosso quarto, mas logo alguém bateu na porta era Austin. Ele apenas disse que precisava conversar comigo, entrou e sentou na cama perto de mim.

Eu: Fala!

Austin: É bom...Seuapelido  você ainda gosta de mim?

Eu: Sim, NÃO...

Bom não queria assumir pro Austin que ainda gostava dele, mais se eu não fizesse isso talvez eu pudesse o perder.

Austin: Você não gosta mais de mim?

Eu: Er...-meu celular começou a tocar-Espera!

Era Felipe, olhei para Austin mais eu não queria contar quem era, pois bem ele pegou o celular da minha mão e viu que era o Felipe ele olhou com cara de desaprovação pra mim .

Austin: Claro que você não gosta de mim, você esta com o Felipe. -Ele disse e se virou pra sair-

Eu: Não Austin, claro que não!-corri até ele e segurei em seu braço-

Austin: Vocês não estão mais juntos?

Eu: Não! Ja faz um ano, e...eu ainda te amo...

Ele não me respondeu apenas juntou nossas testas e ficou me encarando mais não demorou muito ele me beijou, senti um panapaná de borboletas invadir meu estomago minhas pernas ficaram bambas e eu só consegui acompanhar o ritimo de Austin, um beijo calmo mais com muita  intensidade a língua dele passava por  cada canto da minha boca enquanto minhas mãos brincavam com seu cabelos e as mãos deles em meu rosto, paramos o beijo lentamente com leves selinhos.

Austin: Vou tomar um banho!

Eu: Cuidado pra não molhar o braço! -sorri de canto-

Ele apenas piscou e saiu eu me deitei na cama e fiquei relembrando o beijo enquanto acariciava meus lábios, como foi bom aquele beijo como foi bom sentir o gosto dele!

Bárbara: Uau! Isso que você tinha 30 DIAS né? -gargalhou-

Eu: Idiota! E a menina lá da rua? Será que eles são mesmo namorados?

Barbara: Não sei, só sei que vou tomar um banho, estou cansada!

Eu: E o Alex?

Barbara: A gente ficou, bom sei lá se vai rola!-pausou- Vou tomar banho já volto.

Apenas acenti e continuei com meus pensamentos imaginando o  que será que o beijo significou paro o Austin, já eram umas 19:30 resolvi ir ver Austin, não iria bater na porta bom não foi uma ótima escolha Austin estava quase transando com a tal de Luna, minha sorte foi que ele não me viu, então apenas voltei pra o quarto me sentindo um lixo, que bom eu não fazia a menor diferença pra ele.

Barbara: Nossa, Austin esta quebrando a cama! -Gargalhou-

Eu: Nossa que humor Bárbara ,que humor! –Disse e revirei os olhos-

Barbara: Foi mau Seuapelido! Esqueci de você, mais esse moleque...até de braço quebrado! Será que você da conta?

Eu:-Gargalhei- sua tonta! Vai se troca que você ganha mais!

Bom eu estava triste, ao ouvir os “gemidos” dos dois, mais não podia fazer nada afinal ele não era meu, meu celular começou a tocar e pra variar era o Felipe resolvi atender.

                       LigaçãoOnn

Felipe: Mô, te liguei hoje mais tarde e você não atendeu.

Eu: Não deu, estava tomando banho!

Felipe: E o tampinha continua menor que você? –suspirei-

Eu: Felipe não enche, e pra sua informação ele esta maior que eu!

Felipe: Você vai me deixar?

Eu: Pra falar a verdade, já faz um ano que não estamos mais juntos, agora vou desligar, beijo

Felipe: Esper...

                      LigaçãoOff

Havia desligado na cara dele, as vezes o Felipe enche o saco falando coisas muito sem noção, Não tinha nem percebido mais Bárbara já estava quase dormindo não iria perturbar ela então resolvi ir até a varanda e vi Austin com mais dois meninos sentados na calçada. 
Já estava ficando com sono então minha única solução era dormir, fui sair da varanda e acabei ouvindo um assovio, olhei pra traz e estavam os três me olhando.

Justin: desce aqui Seunome!
Bom, sei lá como o Justin me viu, desci as escadas e lá estava os três me olhando.

Alex: Ei, cade a Bárbara?

Eu:Já dormiu! Que foi Justin?

Justin: Não lembra de mim?

Eu: Não, ou não! Garoto como você esta lindo!

Justin: Eu sei, você também esta linda, só esqueceu de crescer ne?

Eu: Idiota! Cade a Sel?

Justin: Não a vi hoje! A gente esta namorando!

Eu: Ou que legal, meninos vou subir beijos!

Alex e Justin: Beijo!

Bom Jus10 era meu melhor amigo desde pequeno, foi com ele que perdi meu BV, depois nós, nos separamos, pois ele veio pra cá! Só sei que estava sendo muito bom reencontrar a todos que acabei perdendo durante minha infância. Subi para o quarto e Bárbara parecia bem assustada.

Eu: O que foi?

Bárbara: Nada só estou pensando! Não vai dormir?

Eu: Calma! Vou dar comida pro POU!

Peguei meu celular e fiquei lá um tempão cuidando dele, enquanto a Bárbara já estava no 452º sono depois de um tempo resolvi dormir, desliguei o celular e fiquei ali até o sono chegar...


  Eii guyis,mais um capitulo em!Para quem não sabe,
panapaná é um monte monte mesmo de borboletas junto!Bom espero que tenham gostado,talvez eu poste mais um,mais acho que não vai da!Então,to chando os capitulos muito grande!O que voces acham?Qualquer coisa eu diminuo,enfim obrigado e comentem!
Malikisses até qualquer hora! :D

3 comentários:

  1. NÂO!Ta ótimo e eu to amondo muito ok?Continue e poste sempre que puder ok? Pode ver minha imagine belieber? http://theoryofbieber.blogspot.no/

    ResponderExcluir
  2. não diminui o tamanho, to amando!

    ResponderExcluir
  3. Ñ diminui ñ amr tá perfeito,ótimo ! coontinua *u*

    ResponderExcluir