25 de mar. de 2013

Until The Last Embrace - 2ºCapitulo


                                      -Viagem



                 Seunome P.O.V's
Acordei  e eram exatamente 10h56 min “não sei como a Bárbara ainda não veio aqui” pensei comigo,  levantei fui ao banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes matinais! Coloquei uma roupa bem simples eu estava com esta roupa: 


Desci até a cozinha peguei um pacote de bolacha e um suco que tinha na geladeira sentei no sofá e fiquei ali assistindo Bob Esponja e esperando a dona Bárbara chegar!
                                   [...]
Bárbara: Vamos, é a última chamada!
Eu: Vamos, que pressa garota!
Entramos no avião, sentamos em nossas poltronas, coloquei meus fones de ouvido e fiquei pensado como o Austin estaria, agora depois de três anos, em meios a eles eu acabei dormindo!
                        Austin Malone P.O.V's
Acordei eram 05h25min não conseguia mais dormir! Levantei fui ao banheiro tomei um banho fiz minhas higienes vesti uma blusa e uma bermuda fui até cozinha e minha mãe já estava lá preparando o café. 
Michele: As meninas chegam hoje Austin!
Eu: Legal, vou à casa do Alex, já que eu volto!
Michele: Meu filho, você vai buscar elas comigo?
Eu: Não sei mãe, já volto!
É literalmente eu descobri porque perdi meu sono, hoje “ela” viria para cá, faz três anos que eu não a havia, e a ultima vez não teve despedidas, foram com brigas mesmo! Atravessei a rua e andei um pouco logo cheguei a casa Alex. Abri a porta como de costume ele devia estar dormindo, subi ate o quarto dele e o mesmo assistia TV.
Alex: Hoje sua prima vem né?
Eu: Sim e junto a...
Alex: Você ainda gosta dela?
Eu: Não! Você é louco?
Alex: A sei lá, Austin! Quanto tempo elas vão ficar aqui?
Eu: 30 dias!-Disse e me joguei na cama-
Alex: Será que eu consigo?-Disse e deitou do meu lado-
Eu: Acho que sim!
É, daqui algumas horas eu a verei novamente, só espero que ela não esteja mais com o Felipe, não gosto dele.
Alex: Vamos fazer um vídeo?
Austin: Agora?-Falei com desanimo-
Alex: Sim! Agora, larga mão de ser preguiçoso!
Ficamos ali um tempão gravando o vídeo depois fomos editar, mais ela não saia da minha cabeça queria saber como ela estava afinal ela já tem quase 15 anos agora, passou um tempo já eram 09:49 então voltei para minha casa!
                    Bárbara Mahone P.O.V’s
Acabamos de aterrissar em San Antonio, eu estava morrendo de saudades da minha Tia e do meu primo e claro de Alex também. Fomos pegar nossas bagagens a Seuapelido parecia bem tensa, acho que não deveria ter forçado pra ela vir, bom pegamos nossas bagagens e logo avistei minha tia e meu primo, paralisei ao ver Alex que estava lindo, perfeito!
Você: Nossa Barbara o Austin esta lindo!-suspirou-
Barbara: Calma garota você vai ter 30 dias pra reconquista-lo!-disse e sorri-
Apenas abaixei a cabeça, não queria olhar nos olhos de Alex, aqueles olhos que me impinotizavam.
Michele: Bárbara, Seuapelido! Nossa vocês estão diferentes estão moçinhas agora.
Alex: Oi Barbara, oi Seunome!
Você: Oi! Oi Austin. -apenas abaixei a cabeça não queria olhar em seus olhos verdes-
Michele: Nossa que clima, bom vamos pra casa? Sim né moçada!
Acho que Austin ainda estava com receio da Seunome ele nem a respondeu o “oi” dela. Fomos o caminho inteiro em silêncio eu e Alex apenas trocávamos alguns olhares e minha tia não falava nada a Seuapelido foi cabisbaixa o caminho inteiro!
                       Seunome P.O.V’s
Austin não me respondeu isso me deixou triste, durante o caminho o silêncio dominava o local, logo chegamos a Michele estacionou o carro e nós descemos estava tudo calmo até que vi uma menina com um short curtos uma  blusa de frio preta se aproximando.
Xxxx: Ei bebê! Como esta?-Deu um selinho nele-
Eu não acredito que ele esteja namorando uma, uma bitch, é ele me esqueceu, não tive tempo de pronunciar uma palavra Bárbara me puxou para dentro da casa me fazendo cair no sofá.
Eu: Você disse que ele não estava namorando!-disse com um olhar meio tristonho-

Barbara: Eu disse que não sabia, não que ele não estava namorando. -sorri de canto-
Eu: Onde a gente vai dormir? Estou com sono!
Michele: Ali em cima, do lado do quarto do Austin.  –Disse apontando para a porta-
Apenas acenti e subi para o quarto tomei um banho quente coloquei uma blusa e um shorts, estava confortável para ficar em casa uma ROUPA para passar a tarde no tedio.
Bárbara: Já são 12:45 vamos da uma volta, vamos você eu e o Alex!
Eu: Não, vão vocês dois, vou ficar aqui estou cansada.
Bárbara: Você quem sabe fui, beijos!
Ela saiu do quarto e eu fiquei lá esparramada na cama, ouvi alguém bater aporta, levantei e dei de cara com a Michele com uma bandeja cheia de comida em mãos.
Michele: Oi querida! Olhe trouxe pra você comer!
Eu:Obrigad...
Michele: Esta caixinha e do Austin! Trouxe escondido para você ver!
Eu apenas sorri, peguei a caixinha e comecei olhar as fotos, as cartas que nela continham, tinha uma foto do aniversario da Ba, não consegui não sorrir! Eu fiquei ali olhando e conversando com a Michele mais fomos interrompidas por Austin.
Austin: O que você esta fazendo com a minha caixinha?
Michele: Eu trouxe pra ela ver Austin!
Eu: Desculpas Austin, eu não devia ter mexido.
Austin: Não mesmo.
Michele: Vamos ao Shopping?
Eu: Não Michele, obrigado mais eu estou cansada e queria dormir um pouco.
Michele: Tudo bem. Vamos Austin.
Austin me olhou e saiu, eu não queria passar 30 dias brigada com ele então, eu teria que dar um jeito de voltar a falar com ele, Bárbara iria me  ajudar liguei o computador que tinha no quarto e fiquei atualizando minhas redes sociais, até uma tal de LunnaS me chamar no chat.
LunnaS: Oii
Seuapelido52: Oi!
LunnaS: Você e a namoradinha do Brasil do Austin né?
Como? Eu sou a namorada do Brasil? Não me contive e soltei uma risada, sai da frente do computador  e nem a respondi, fiquei deitada na minha cama, cuidando do POU, meu bichinho virtual mais fui interrompida por um menino.
Xxx: Cade, a, tia, Michele?-Ele dava pausas parecia que tinha corrido o mundo-
Eu: Não sei o que aconteceu?
Xxxx: O Austin caiu na pista, acho que ele quebrou o braço. -Ele já estava mais calmo-
Eu: O meu Deus onde é isso? Me leva lá!   
Michele: Robert? O que houve?
Robet: O Austin caiu lá na pista, acho que ele quebrou o braço!
Michele: Meu Deus, vamos lá.
Saímos os três correndo ate a tal pista, Austin estava deitado no chão se contorcendo, eu não entrei fiquei ali na porta apenas observando. 
Michele: Me ajuda aqui Seuapelido!
Fui até lá Austin me olhou, mais não falou nada me ajoelhei próximo a ele.
Michele: Tira a camiseta dele, com cuidado!-Austin bufou-
Tentei tirar com o mais cuidado possível, era difícil tirar a blusa de alguém com o braço quebrado eu estava tirando a blusa dele quando o mesmo deu um berro.
Austin: AI! Caralho que dor, vai com cuidado!
Eu: Desculpas. -Abaixei a cabeça e continuei a tirar a camisa dele-Pronto!
Michele fez um tipo de tipóia com a camiseta, depois ajudei ela levar Austin até o carro e fui com eles ao hospital, Austin às vezes resmungava, não demoramos muito e chegamos ao hospital.

 Aeew!!Mais um capitulo...fiquei tão mais tão feliz quando vi os 3 comentarios *-*, resolvi poostar o 2º capitulo,ai meu Deus que dó do austin!Mais faze oque né...eu quero beijo :33....Sei não em...Muahaha,agora chega!Só amanhã de manhã!Tchau!Durmam bem com mais um capituloo!!
    Malikisses até amanha,agora é pra valer!


5 comentários: