25 de mar. de 2013

Until The Last Embrace - 1ºCapitulo

                                                       -Texas?

Acordei com o vento batendo em meu rosto,mais um dia eu havia esquecido a janela aberta, levantei tomei um banho fiz minhas higienes matinais e desci até a cozinha.
Carla: Bom dia Seuapelido!
Eu: Bom dia mãe!-sorri amarelo-
Bom minha mãe, não era a mãe perfeita mais era uma mãe, que bom... eu  não me sentia segura pra contar meus segredos!
Carla: Bárbara ligou!
Eu: Vou lá, posso?
Minha mãe apenas acentiu,então eu levantei e fui até a casa da Bárbara, que não era muito da minha!
Xxx:Bú!
Eu:Ai que susto menina, o que você quer?
Bárbara:Er....Lembra do meu primo?
Eu:Está história de novo não,Barbara Mahone!
Bárbara: É serio Seuapelido! Bom minha mãe mandou perguntar se você não quer ir passar as férias lá, na casa dele em San Antônio no Texas!
Eu: Como?-Disse meio assustada-

Bárbara: Bom, Seuapelido a gente vive juntas, então minha mãe mandou eu te chamar!
Eu olhei pra cara dela tipo “Essa brincadeira não é legal!”
Eu:Não,não! Não da Ba, você sabe que é......Não da!
Barbara: Seunome você vai e pronto, nossa vocês já estudaram juntos, vocês já foram melhores amigos garota!
Eu:Por isso mesmo Barbara, não vou! Tchau,amanhã a gente se vê!
Bom falar do Austin é meio esquisito pois a gente meio que já se “gostou”, estudamos juntos por dois anos e ele era bem levado, lembrar disso me fez sorrir, mais essa história não podia se repetir, bom na verdade ela nunca aconteceu!     
Voltei para casa com muitas perguntas do tipo “como vou olhar pra ele” ou “ele me odeia agora” ou também “será que ele ainda se lembra de mim” mais a que mais me atormentava era “ele ainda me ama?"cheguei em casa e lá estava minha mãe assistindo a novela enquanto bordava!
Carla: Seuapelido,Lúcia me ligou! E disse, se você não quer ir pro Texas com a Bárbara bom, acho que seria uma ótima idéia não?
Eu:Então não sei! Vou pro meu quarto!
Minha mãe me olhou meio torto afinal... Eu fazia qualquer negocio pra sair dessa cidade! É,bom minha mãe não sabe do Austin! Eu me deitei na cama e sem perceber adormeci ali com meus pensamentos...
                                     [...]
Xxxx: Vai Seunome acorda!
Eu:O que foi Barbara!?-Disse ainda sonolenta-
Bárbara: Sua mãe foi pra ABC só volta daqui dois dias!
Eu: Hum -Gemi- Me deixa dormir menina!
Barbara: São 15:00 da tarde e você quer, dormir?-Deu ênfase no dormir-
Eu: Sim Barbara eu quero DORMIR, que saco menina!-Disse e me virei ao lado oposto do dela-
Bárbara: A gente vai amanha ás 14:30 ta legal?
Eu: Eu num vo Ba, já disse!-Disse meio manhosa-
Bárbara: Você vai sim, sabe por que?-Fiz não com a cabeça-Porque sua mãe deixo e já até ligo pra minha!
Eu: Ah não!-disse com a voz desanimada- Ba! Ele não vai querer nem olhar na minha cara, porque você fez isso?-Disse me sentando na cama-
Bárbara: Você sabe que o Austin, não vai nem lembrar disso!
Eu: Ata bom, o meu Deus viu!
Bárbara: Vai arruma suas malas Seuapelido!-Bufei-
Eu: Você vai ver só!-Disse enquanto arrumava minhas malas de qualquer jeito-
Bárbara: Arruma certo esta mala, menina chata!
Me joguei na cama enquanto ela ficou lá, arrumando minhas malas toda organizada, fiquei pensando no que dizer ao Austin! Afinal eu já o magoei de mais.
                         FlashbackOnn
Austin: Vamos Seuapelido, vai ser legal!
Eu: Austin eu não quero!
Austin: Vem!-Disse e me puxou pelo braço me levando ate a sala!-Seuapelido sabe eu queria dizer que bom, eu gosto muito de você apesar de nós só termos 11 anos eu te amo!
Nossa! O Austin se declarou pra mim mais, eu já estava com o Felipe, apesar de só termos 11 anos, o mesmo já havia me pedido em namoro! Não queria decepcionar o Austin mais....
Felipe: Seunome! O que foi?
Austin: Fala alguma coisa!-Ele parecia suplicar por uma única palavra minha-
Eu: Austin...o Felipe me pediu em namoro esta manha me desculpa!
Felipe: Garoto tonto, achou que ia ficar com a Seuapelido? Mais ela gosta de mim, não de você tampinha!
Austin: Você disse que gostava de mim -Os olhos de Austin assim como o meus estavam marejados-
Eu: Eu não gosto de você Austin eu gosto do Felipe!
Austin: Você e uma mentirosa! MENTIROSA-Berrou ele e saiu dali-
Acho que não seria pra tanto, se ele não me amasse realmente! Felipe apenas me olhou com um sorriso vitorioso, bom ele nunca gostou do Austin!
Felipe: Vamos tomar um sorvete?-Eu apenas acenti e saímos dali-
                               FlashBackoff
Bom depois daquele dia, a mãe dele recebeu uma proposta de emprego, para trabalha lá no Texas e desde então nunca mais vi ele, bom isso já fazem 3 anos agora eu estou com 14 e ele já deve ter seus 16 anos, e o pior ele deve estar namorando, mais eu também joguei minha chance fora!
Bárbara: Ei garota! Vamos, acorda, Bárbara chamando!
Eu: Que foi? Já arrumou as minhas coisas?
Barbara: Sim! Estava com a cabeça aonde? Ja são 16:57!
Eu: Já? Eu em, o tempo passo rápido!
Bárbara: Estava pensando em quem?
Eu: Eu estava pensando, no Austin!
Bárbara: Huuuum! Ainda é afim dele né?
Eu:Não!É sim!A sei lá, Ba ele esta namorando?
Bárbara: A sei lá, num falo com ele faz tempo! Mais ele ainda gosta de você!
Eu: Sério? Como você sabe?
Bárbara: Minha mãe ligou pra minha tia, e ela disse que encontrou a caixinha, lembra a “caixinha”.
Eu: Sério?-Falei com um sorriso todo bobo!-A mais isso não comprava nada!
Bárbara: Pense o que quer, tenho que ir se não minha mãe me mata! BEIJO!-Gritou enquanto descia as escadas!-
Bom essa caixinha tinha um significado pra mim, e pra ele também! Tinham coisas especiais pra nós naquela caixinha! E bom, eu acho que ele ainda me ama! Levantei tomei um banho fui ate a cozinha comi alguma coisa e subi para o meu quarto, me deitei, já eram 19:25 fiquei assistindo TV e recebi uma mensagem do Felipe.
      “Você vai para o Texas com a Bárbara? E eu? Mô você vai volta com o tampinha do Austin?”
Olhei as mensagens e apenas ignorei meu Deus como Felipe pode ser tão idiota?
Bom Austin realmente era baixinho, sorri sem ao menos perceber, mais ele era lindo! Fiquei ali um bom tempo pensando no Austin e acabei adormecendo! 
                      
                                
                 Pronto!Primeiro capitulo,postado!
            Espero que tenham gostado,e só o primeiro capitulo,então não da pra julga muito!Mais enfim,amanhã posto outro! Comentem por favor! 
                 Beijos! Até....

8 comentários:

  1. Eu curti, achei fofinho >.< acho q você devia postar outro hoje :D

    ResponderExcluir
  2. AMEI!Posta logo outro cara!Tampinha?Ele é mais alto que eu!

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' que lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obriigado,achoo q vooce vai gostar mais do segundo capitulo,ele esta mais foofo ><

      Excluir
  4. Leitora nova akii *--* to amando já s2

    ResponderExcluir
  5. Heey por acaso essa atriz que aparece no gif é a qu interpreta a Camille em The Originals?

    ResponderExcluir