30 de mar. de 2013

How to Love - Capitulo 20

" Próxima parada Londres "


P.O.V's SeuNome Of | P.O.V's Austin On.

Quando a SeuNome falou que ia ficar em casa a tarde toda eu não acreditei, mas não é que ela não saiu de lá de dentro, eu tinha pensado em levar ela uma sorveteria. Eu estou tão feliz por eu e ela não estarmos mais brigados. Pensando bem acho que ela está fazendo uma lista pelo que eu conheço ela, ela não gosta de esquecer de nada quando vai viajar, e eu acho também que eu deveria fazer o mesmo, mas eu sou muito preguiçoso, mas tarde pesso para minha mãe me ajudar.

O meu dia foi somente em casa também, Alex estava com Sophie e nem tinha tanto tempo assim para mim, mas eu e SeuNome havíamos falado que iriamos deixar eles namorando em paz, e é isso que estamos fazendo.

-Mãe - gritei para ela - pode vir aqui?
-O que foi Austin? - Abriu a porta do meu quarto.
-Eu sei que está muito cedo mas...
-O que você vai pedir a SeuNome em namora? - Se sentou na cama.
-O que? Não! - falei surpreso - Eu só ia perguntar se você poderia me ajudar a arrumar as coisas da viagem, para mim não esquecer nada - começamos a rir.

Minha mãe era uma figura, eu acho que ela ama a SeuNome tanto quanto eu, esta desesperadamente achando que eu vou pedir ela em namoro de uma vez.

-Ah claro, ajudo sim - se levantou.
-Então preciso de uma lista do que levar.
-Porque não faz isso amanha, vamos almoçar na casa da SeuNome - abriu a porta do quarto.
-Nós vamos almoçar lá amanha? - Perguntei confuso.
-Claro que vamos - fechou a porta.
-Pode deixar - sorri que nem bobo.

Amanha ela vai me ajudar com tudo.

P.O.V's Austin Of | P.O.V's SeuNome On.

Acordei pela manha um pouco dolorida, também não era para menos dormir no sofá de mau jeito. Me levantei e fui até o banheiro tomei um banho e depois coloquei essa roupa, na verdade estava frio mas não me importei estava dentro de casa, desci para tomar café mesmo sem saber que horas eram.

-Bom dia mãe - me sentei no balcão da cozinha.
-Bom dia, isso é roupa de se usar?- Me analisou.
-Mãe estou em casa, ninguém vai vir aqui - Dei de ombros.
-Daqui a pouco Michele e Austin chegam aqui.
-O que eles vão fazer aqui?
-Vão almoçar conosco - ouvi a campainha tocar - pelo visto são eles, vou atender a porta.

Ai meu Deus ele não pode me ver assim, eu tenho que correr para meu quarto.

-Mãe - gritei subindo as escadas - não deixa ninguém subir - entrei no quarto e fechei a porta.

Eu não sabia direito que roupa usar, derre pente bateram na minha porta, acho que minha mãe não escutou direito.

-SeuNome você está ai - era Austin.
-Estou me trocando - gritei.
-Vou te esperar.

Eu tinha que pensar muito rápido para poder encontrar uma roupa, optei por essa roupa o mais rápido possível, eu não sabia direito se estava combinando, não me importei muito e logo depois abri a porta.

-Oi Austin - sorri.
-Demorou ein.
-Nem vem, não demorei nada - é claro que eu demorei.
-Preciso da sua ajuda.
-Vamos ver se posso ajudar?


-Preciso de uma lista do que levar para Londres.
-Tudo bem te ajudo - Descemos as escadas.

[...]

3 dias antes da viagem...

Eu, Austin, Alex e Sophie começamos a andar novamente juntos, Sophie e Alex namoravam em outra hora tendo assim mais tempo conosco. Eu e Austin estavamos mais que ansiosos para a viagem, vivíamos falando dela para Alex e Sophie, mas o que eles não sabiam é que a gente ia chamar eles para irem junto, mas claro quando chegássemos lá e falássemos com meu pai.

-Austin estou mais que nervosa - vibrei enquanto estávamos indo para o carro.
-Eu também, hoje foi nosso ultimo dia aqui.

Nossas férias acabaram de começar e iriamos ir na segunda de manha para Londres. Eu ainda tinha que checar mais uma vez minha mala para ver se eu não havia esquecido de nada.

-Já checou suas malas?
-Vou checar isso tudo esse fim de semana.
-Tudo bem te vejo amanha - beijei seu rosto e depois sai do carro.

Entrei dentro de casa e minha mãe já preparava o almoço.

-Hoje tem lasanha? - Entrei na cozinha assim que senti o cheiro.
-Para sua felicidade.
-Vou tomar um banho e já desse mãe - subi correndo as escadas.
-Tudo bem.

Corri para o banho e depois coloquei essa roupa. A comida já estava na mesa e eu não pensei duas vezes a não ser atacar aquela lasanha.

-Nossa menina tá com tanta fome assim - Minha mãe trouxe os copos.
-Sempre estou com fome - coloquei um pedaço da lasanha na minha boca e minha mãe riu.

[...]

Eu e Austin fomos domingo na casa de Sophie já que Alex estaria lá, nos despedirmos deles, e não falamos nada que eles iriam mais tarde, também era uma surpresa.

-SeuNome, SeuNome é amanha - Austin comemorava com uma voz  engraçada enquanto dirigia.
-Austin ficou louco? - Nós rimos - Eu sei, eu sei - comemorei com ele.
-Te vejo amanha? - olhou para mim assim que parou em frente a minha casa.
-É claro né, te espero amanha - sai do carro.

Jantei e depois fui para cama bem cedo, não demorou muito e eu já havia achado uma posição que me deixasse confortável para poder dormir um sono bom, peguei no sono.

[...]

San Antonio | Segunda-feira | 04:17a.m

Acordei com o meu celular despertando Scream and Shout o que me fez pular da cama em segundos, fui até o banheiro tomei um banho para espantar aquele sono e coloquei essa roupa , para que pudesse me manter aquecido nessa madrugada fria e em Londres.

Desci até a cozinha onde minha já estava preparando o café.

-Bom dia mãe.
-Bom dia, preparada?
-Sim - sorri.


-Então vamos tomar logo o café - colocou o café na mesa.

Depois de tomarmos o café Austin bateu na porta e Mama estava junto, iriamos com o carro da minha mãe. Todos entraram no carro e eu e Austin não parávamos de falar.

-Da para vocês ficarem quietos somente por um minuto - Mama pediu e eu e Austin rimos.
-Chegamos - minha mãe falou e nós rimos.

Saímos do carro que nem uns loucos, pegamos um carrinho para cada um colocar as malas e saímos correndo com o carrinho pelo aeroporto.

-SeuNome, Austin parem com isso - Minha mãe gritou e eu e ele rimos.

Estávamos se divertindo até que um segurança parou a gente e disse que ali não era lugar de brincadeira, depois que ele saiu nós começamos a rir.

-Tá vendo o que os dois fizeram - Mama falou, e eu e ele rimos novamente.

"Passageiros do voo 541 chamada 1, destino a Londres favor façam o Check-In"

-Está na hora - minha mãe veio me abraçar - se cuida lá, ok?
-Tudo bem mãe.
-Se cuida Austin - Mama abraçou ele - não se esquece de cuidar da SeuNome!
-Ta bom.
-Cuida da SeuNome Austin - minha mãe abraçou ele

Mas eu sei me cuidar que coisa, e ainda tem meu pai e meu irmão lá, qual é!

-Cuida do Austin também SeuNome - Mama me abraçou.
-Qual é mãe, eu sei me cuidar!
-Tudo bem.

"Passageiros do voo 541 chamada 2, destino a Londres favor façam o Check-In"

-Temos que ir - peguei o carrinho e o Austin o dele.
-Se cuidem - elas falaram.

Fizemos o Check-In e depois fomos para o avião, eu e ele estávamos um do lado do outro, pelo minha sorte, não queria ficar sozinha sem ninguém para falar.

-E lá vamos nós - falei assim que o avião decolou.
-Londres que nós aguarde - nos rimos.

Próximo destino Londres...



 Oi babys, bom acabou aqui a 1ª temporada, queria agradecer a todos que acompanham a Fanfic um muito obrigada, a todos que esperaram os capítulos mesmo aqueles dias sem eu postar direito, um muito obrigada. Anciosos para a 2° temporada? Mil Beijos e até a próxima ;D, e se quiserem falar comigo aqui


8 comentários: