28 de mar. de 2013

How to Love - Capitulo 19

" Talvez Ciumes ? "


P.O.V's MamaMahone On

-Eu acho que Austin e SeuNome gostam um do outro - falei depois que nós sentamos no sofá.
-Esta na cara, eles não querem admitir - nos rimos.
-Séria muito bom se eles namorassem.
-Também acho.
-Essa que viagem para Londres vai despertar sentimentos, e eles vão perceber o quanto se gostam.
-Sem dúvidas que sim e conto com isso.

Simplismente torço muito para que Austin e SeuNome fiquem juntos, eles formam um casal tão lindo.

P.O.V's MamaMahone Of | P.O.V's Austin On.

Eu estava tão feliz por ter feito as pazes com SeuNome, e de pensar que vou passar as férias com ela em Londres, podemos ir até o London eye, visitar diversos lugares, ela poderia me mostrar de tudo um pouco.

Eu e ela estávamos assistindo alguns filmes, na verdade eramos para estar assistindo, mas ao invez disso estamos conversando como vai ser as férias. Só de pensar que a cada dia me apaixono mais e mais por ela.

-Quero que acabem logo as aulas - falei para SeuNome que estava deitada.
-E eu também.
-Está cansada? - Me deitei em sua frente.
-Um pouco - bocejou e eu logo em seguida também.
-Isso é contagiante - sorri.
-Creio que sim - Deu de ombros e depois sorriu.
-Pode dormir se desejar.
-Tenho que ir para casa.
-São somente por alguns minutos, logo depois te acordo.
-Tudo bem, mas não esqueça de me acordar!
-Tudo bem - beijei sua bochecha.

Depois de alguns minutos ela estava dormindo, e minha mãe chegou em casa e logo nos viu na sala abriu o maior sorriso, eu sabia o que ela queria dizer com isso, ela e a mãe da SeuNome sempre apoiavam.

Depois de alguns minutos observar ela dormindo, não vi e acabei pegando no sono.

P.O.V's Austin Of | P.O.V's SeuNome On.

Mas que droga, Austin não me acordou ontem a noite e hoje amanheci com ele ao meu lado, e eu quero me perguntar que horas são, não deve ser tão tarde assim.

08:30 

Conseguimos perder as primeiras aulas, isso é uma ótima ideia.

-Austin - balancei ele após sair debaixo das cobertas - levanta estamos mais que atrasados.
-O que? Onde ?- Pulou da cama e eu gritei.
-Austin seu louco quase me matou.



-Ah meu Deus o que tá acontecendo? - Mama desceu passando ainda o robe ao seu redor eu e Austin nos olhamos e começamos a rir.
-Esse louco fica dando susto nos outros - empurrei Austin e os dois riram.
-Vocês não deveriam estar na escola? - Mama nos perguntou.
-Ah meu Deus a escola - Austin colocou as mãos na cabeça.
-Passo aqui em 15 minutos - sai correndo até a porta - Tchau Mama - beijei seu rosto - até mais Austin.
-Tchau querida.

Sai assim mesmo na rua, meu cabelo deveria estar mais que bonito, mas eu não me preocupava com isso, estávamos atrasados e era isso o que me preocupava.

Subi rapidamente para meu quarto sendo que minha mãe ainda estava dormindo, tomei um banho rápido e coloquei essa roupa , pelo simples fato do clima estar abafado  e ter um pouco de sol, um shorts curto e uma camiseta social porém leve, e o meu tipico all star.

Depois desci extremamente rápido as escadas assim como subi e fui até a casa de Austin, ele já estava descendo as escadas.

-Pode dar meia volta e ir trocar - parou na porta.
-Mas não vou.



-Está indo comigo.
-Um dos meus favoritos, e estamos atrasados - puxei ele pela mão.

Entramos no carro e não falamos extremamente nada.

Chegando na escola saímos do carro correndo, assim como nos corredores e todos que estavam ali fora por algum motivo nos olhavam.

-Falei que deveria de ter ido trocar de shorts - deu de ombros.

Assim que entramos na sala atraímos olhares de todos, e alguns meninos não paravam de me olhar, Austin fez questão de falar.

-O que vocês tão olhando - e logo depois me puxou pela mão.
-Com licença professor - pedi para ele já que havíamos chegados atrasados - O que te deu hoje? - Falei após nos centarmos.
-Toma coloca isso nas suas pernas - me entregou o casaco dele.
-O que? Pra que? - segurei o casaco - Eu não vou colocar isso.



-Quer que eu coloque para você?! - Me olhou.

Fiz o que Austin pediu, coloquei o casaco em cima das minhas pernas, mas eu não estava entendo o porque, mais tarde ele vai me explicar direitinho isso tudo. Logo depois o sinal bateu e anunciando a hora do recreio.

-Me explica por que me deu esse casaco - mostrei o casaco.
-Estavam olhando para suas pernas.
-Eu não acredito - sorri - foi por isso.
-Foi.
-Estava com ciumes?
-O que? Claro que não.
-Tudo bem Austin vamos deixar para lá isso.


Eu não estava acreditando ele havia ficado com ciumes somente por que todos estavam olhando para as minhas pernas.

[...]

A aula já tinha acabado e eu e nem Austin havíamos falado com Sophie e Alex, o que era um grande recorde para nós.

-Então oque vamos fazer hoje a tarde, já que não tem tarefa? - Ele me perguntou.
-Vou ficar no meu quarto esperando as férias - brinquei e nós rimos.

P.O.V's SeuNome Of | P.O.V's Austin On.

Eu sabia se a SeuNome me escutasse teria ido trocar de shorts, eu não aguentava todos ficavam olhando para as pernas dela, eu estava com ciumes por isso mandei ela colocar o casaco, da próxima vamos ver se ela me escuta.

P.O.V's Austin Of | P.O.V's SeuNome On.

E aqui estou eu no meu quarto esperando as férias começarem, na verdade falta um tempo, mas não vejo a hora, tenho que fazer uma lista do que vou levar para que no dia eu não esqueça de nada. Assim que comecei a fazer a lista fiquei com fome, isso não é novidade já que toda hora eu estou com fome. Desci até a cozinha e preparei um sanduíche de peru com coca e comecei a assistir Tv.

[...]

Fui acordada pela minha mãe me mandando ir para o quarto que já passava das 10 na noite, eu nem mesmo havia me lembrado que eu tinha dormido, mas eu estava cansada e não via a hora de dormir e só acordar no dia seguinte.

CONTINUA...

Oi, bom eu acho que só vai ter mais um capitulo da 1° temporada, ai a 2° temporada vai ser em Londres eu acho (já to até falando um pouco!), eu ainda não sei direito de tudo, e quem tá lendo ai da um Up se puder, espero que gostem, beijos (: , e obrigada pelas 10 mil visualizações ;D ( Alguém ai é Belieber e gosta de fazer fanfics eu tenho um blog e estou abrindo vagas aqui)

5 comentários:

  1. awn, continua *-* SOU LEITORA NOVA Õ/ IHUL -Q pq mudou o nome dela? tipo, eu curtia Jenn, era divo c-c-c-c-c-c-c #depre HSDUAHSDU, continua vei. CONTINUAA Õ/~/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, A pedido dos leitores mudei o nome :), que bom que está gostando baby ;D

      Excluir
  2. Esse é o imagine mais perfeito que eu já li ×o×o×o Continua s2'!

    ResponderExcluir