26 de mar. de 2013

How to Love - Capitulo 18

" Tudo em seu devido lugar "
Depois das aulas chatas eu tive que ir com Sophie assistir o jogo de basquete, estávamos eu e Sophie mais atrás, e Alex e Austin mais a frente, e por incrível que pareça Sophie e Alex não estavam se pegando, graças a Deus.

Estava me lembrando de uma cena e sorrindo ao mesmo tempo, eu havia corrido até Austin e pulado em suas costas para pegar seu boné, aquilo me fez sorrir mais ainda, mas só de pensar que estava brigada com ele eu sentia uma pontada no peito me fazendo voltar para a realidade.

-Sophie, eu não sei se quero assistir ao treino - parei no corredor.
-Mas você vai, nem tente dar um passo atrás - puxou meu braço para que continuássemos andando.

Ela não ia me deixar me deixar sair correndo, ela ia insistir para que ficasse junto com ela. Mas iria ser difícil assistir ao treino de Austin sem ao menos torcer para ele, isso estava me incomodando um pouco, na verdade estava me incomodando um monte. Sem poder fazer todas aquelas nossas brincadeiras, das risadas de coisas sem graças, das nossas conversas sem sentido, de sua companhia.

Eu não queria ficar com ele assim com ele até o começo das férias, assim ele não poderia ir junto comigo. Eu teria que deixar meu orgulho de lado e pedir desculpas, mesmo por essa coisas boba que havíamos feito, nós dois erramos.

Sophie estava torcendo bastante, vibrando muito, mas era somente um treino, acho que estava passando uma energia positiva a Alex em demostrar que ela confiava nele - sorri somente em pensar nisso, na confiança um no outro - isso poderia parecer meloso, mas na verdade era, agora eu estava entendo o lado de Sophie, não estava mais achando aquilo chato, ela tinha um namorado e tinha que dar também atenção a ele, daquele dia em diante eu prometi uma coisa a mim mesma, deixar Sophie aproveitar ele.

[...]

Eu tinha me esquecido de passar na biblioteca para pegar um livro em que estava interessada a muito tempo, mas nunca sobrava tempo - e se sobrava eu esquecia - essa era a verdade. Estava caminhando pela biblioteca à procura do meu livro, quando olho por trás das prateleiras entre abertas, Austin estava sentado em uma mesa cabisbaixo, eu senti tanta tristeza em seu rosto que eu não estava mais brava com ele, tudo o que eu queria era poder abraçar e perguntar o que havia acontecido, e voltar as nossas conversas sem sentido.

Peguei meu livro na prateleira e me dirigi até a mesa em que Austin estava.

-Esta tudo bem Austin? - Me sentei em sua frente e ele levantou seu rosto.
-Não está nada bem - seus olhos estavam tristes.
-Poderia me contar o porque?



-Tudo bem, tenho que contar uma coisa.
-Tudo bem, também tenho que lhe contar uma coisa.
-Bom... é que eu estou triste por ter brigado com você, sinto falta das nossas conversas sem sentido, das nossas risadas de coisas sem graças - ele estava pensando o mesmo que eu e eu automaticamente sorri.



-Sabe Austin, eu também estou, não aguento mais ficar assim com você, a gente tinha brigado por uma coisa sem sentido, somente por que queríamos passar um tempo a mais com Alex e Sophie.
-É verdade, será que poderíamos esquecer tudo isso?
-Mas é claro que sim.



Austin se levantou e eu fiz o mesmo ele ficou bem na minha frente e abriu os braços, eu estava com muita saudade daquele abraço, eu sentia que estava segura ao lado dele.

-Estava com saudade de você - ele ainda me abraçava.
-Eu também - me apertei mais contra ele.

[...]

Tudo estava resolvido eu e Austin não estávamos mais brigados e decidimos que Sophie e Alex deveriam aproveitar o namoro, e não roubar eles. Eu estava extremamente feliz com tudo agora, Austin , Sophie e Alex. E só de pensar que logo as férias estão quase ai me deixa mais feliz ainda, pelo simples fato de Austin ir comigo, na verdade Sophie e Alex vão depois mas ainda não falei com eles. E eu acho melhor também ligar logo para meu pai. não avisei ele ainda que Austin vai comigo.

Ligação On.

-Alô? 
-Oi pai
-SeuNome, o que te trás ligar para mi? Tudo bem com você?
-Eu to bem sim, bom eu queria saber...
-Pode falar.
-Tudo bem, queria levar Austin comigo até Londres.
-Mas por que?
-Não quero ficar sozinha!
-Mas você não vai estar sozinha tem Megan e Alice.
-Eu sei, mas elas vão me arrastar para os shows da One Direction.
-Tudo bem pode traze-lo, gosto dele.
-Awwn pai , obrigada mesmo, vou ter que desligar beijo.
-Beijo.
-Eu amo você.
-Também te amo.

Ligação Of.

Hoje eu iria na casa de Austin a noite, para que possamos assistir alguns filmes, relembrando os velhos tempos, tudo bem eu sei foram somente alguns dias, mas para mim e para ele foram séculos. 

Estava caminhando até o banheiro até que meu celular vibra, era uma mensagem de Austin.

"Vou te esperar para o jantar, x A-Meezy"

"Tudo bem, daqui a pouco estou ai, xoxo SeuApelido"

Depois que sai do banho coloquei essa roupa e desci.

-Onde a mocinha vai? - Minha mãe me barrou na saída.
-Estou indo na casa de Austin.
-Tudo bem, a mãe dele mais tarde vai vir aqui para conversar sobre Londres.
-Tudo bem estou indo -abri a porta.
-Não vai jantar?
-Vou, mas na casa da Mama - gritei.

Atravessei a rua e bati na porta, Austin abriu a porta todo sorridente. 

- SeuNome, que saudades - me deu um abraço apertado - Já estávamos indo jantar - me soltou e me puxou pela mão.
-Não quero incomodar.
-Mãe - gritou - SeuApelido vai jantar conosco.
-Ah, oi SeuApelido - me abraçou - que saudade de ter você por aqui - eu aposto que fiquei corada.

[...]

Depois que nós jantamos a Mama foi para minha casa e eu e Austin fomos para sala, onde já havia um colchão, cobertas e pipocas.

-Liguei hoje para meu pai - me deitei de baixo da coberta - ele falou que você pode ir.
-Eu sabia que ele iria deixar.
-Ele disse que gosta de você.
-Quem não gosta de mim - deu de ombros.
-Ih, convencido - empurrei ele.


CONTINUA ...

Oi babys, bom eu to mudando aqui, eu vou colocar SeuNome ok? A pedidos de vocês , haha, bom se tiver algum erro ai que eu esqueci de tirar ou colocar me avisem ok? Eu acho que vão ter mais 5 ou 3 capitulos para acabar essa temporada, eu não sei direito. Espero que gostem e até a próxima! bjoos ;D

2 comentários: