18 de mar. de 2013

How to Love - Capitulo 16

                                                       "  Chuva "


Eu acho que Austin havia sido um crianção.

E também acho que ele já deve saber que eu sou muito orgulhosa para pedir desculpas. Assim como ele é um.

Se é assim como ele quer, sendo que eu não fiz nada para ele.

Como eu iria adivinhar que ele e Alex iriam vir aqui.

Pelo que sei ainda não tenho uma bola de cristal.

- O que aconteceu com você e Austin - Sophie me olhou.
-Bobeira da cabeça dele - rolei os olhos.



Logo depois começou a aula.

Austin estava com a cara emburrada, assim como eu também.

Eu só espero que ele não fique assim até as férias.

[...]

Estava tentando ligar para minha mãe a uns 12 minutos, e nada dela atender.

Precisava que alguém me levasse para casa.

Não quero nem saber, vou ir andando não tem outro jeito.

Peguei meus fones e liguei em Set Fire To The Rain.

Pensei pior que tá não pode ficar.

E me enganei pode sim.

Começou a chover, para minha alegria eu não havia levado guarda chuva. E Austin acabou de passar de carro.
Ignoram o cappucino, ou sei lá que coisa é essa do starbucks
 Parece que ele vai sair muito orgulhoso para meu gosto.

Quanta sorte a minha.

Cheguei em casa e a porta estava trancada.

-Ahhh - Gritei.

Ninguém merece, primeiro Austin briga comigo, depois ele passa reto, começa a chover, eu me molho e mais essa ficar fora de casa na chuva.

Vou aproveitar esse resfriado que ira me surgir em breve.

Estava sentada na calçada da minha calçada esperando minha mãe.

Olhei para casa de Austin e ele estava na janela. Agora me pergunto por quantos minutos ele estava lá? Logo depois saiu.

Me lembrei que a porta dos fundos geralmente estava aberta. Corri até a mesma e a abri.

-Finalmente - entrei dentro de casa.

Deixei minhas coisas na cozinha e subi correndo para meu quarto. Fui direto par ao banho tomar aquele banho quentinho depois de uma chuva gelada.

Coloquei essa roupa e desci até a cozinha.

-Vejamos - abri a geladeira.

Eu iria inventar alguma coisa para mim comer, já que minha mãe não estava.

Observei um papel na mesa de centro da sala. Fui até lá.

"Filha desculpe eu havia esquecido de lhe avisar, tive que ir até a empresa e vou ficar o dia fora, beijos eu te amo"

Pois é, o dia inteiro sozinha.

Então vamos ao teste de cozinheira.

-Meu almoço hoje será macarrão com - analisei a geladeira - molho e peito de frango.

Se eu conseguisse fazer isso eu seria uma chef de cozinha.

Pelo menos para mim.

E sem queimar a cozinha.

-Ai - queimei meu dedo - mas que droga - coloquei em fogo médio.

O macarrão estava cozinha e o frango eu estava tentando fritar.

Austin On.

SeuNome havia ficado emburrada a aula toda, nem ligo para isso.

O que eu queria era ir para casa e esquecer tudo aquilo.

Depois da aula peguei meu carro e passei por SeuNome que estava falando no telefone. Ela me olhou passar e pareceu ficar brava.

Cheguei em casa e minha mãe veio me perguntar.

-Austin? SeuApelido veio com você?
-Não.
-A mãe dela pediu para ela ficar aqui.
-Hum.
-O que aconteceu? Onde ela está?
-Esta na escola - Estava subindo as escadas.
-O que aconteceu Austin? - Minha mãe gritou.
-Ela é muito orgulhosa.
-Sabe que você também é!

Joguei minha mochila em cima da cama e depois logo me joguei junto.

Estava chovendo forte. E eu só preocupado com SeuNome.

Será que ela estava bem? Se ela já tinha chegado?

Fui até a janela e fiquei olhando para ver se ela já havia chegado.

Mas o que eu não sabia era que ela não havia levado guarda-chuva. Ela estava toda encharcada e quando foi tentar abrir a porta estava trancada.

Ela ficou sentada na calçada mas depois foi para os fundos. Acho que ela havia me visto aqui.

-Austin - minha mãe abriu a porta - sabia que estaria olhando para lá, vamos almoçar?
-Claro - abracei ela.

Austin Of.


-Finalmente esse almoço está pronto - coloquei em meu prato - e pelo visto está muito bom.

Eu era uma mestra na cozinha. Não havia queimado nada, a não ser queimado meu dedo.

Depois do almoço fui para meu quarto pegar uma coberta e um travesseiro para que pudesse colocar na sala.

Eu sei que eu havia acabado de comer mas, vou pegar um pote de nutella e me acabar.Também sei que minha mãe vai brigar comigo por eu estar comendo isso.

Escutei meu celular apitar e era um mensagem. 

Adivinha de quem?

Se pensou nele acertou.

AUSTIN.

"Esta tudo bem? x A-Meezy"

Eu não estava com a minima vontade de responder ele, estava um pouco brava com ele, por aquela pequena briga dele comigo, por causa que ele queria ficar com Alex e por te me deixado sem carona.

Eu sei eu sou muito orgulhosa para isso.

E so vou falar com ele quando ele me pedir desculpas, nem que isso demore meses ou anos.

                                                 [...]


                                         CONTINUA...

oooi babys, me desculpem não ter postado, até quando será que eles vão ficar com essa birra? haha , espero que acabe logo vai ;) . Tenho uma coisa para contar para vocês haha , virei Belieber assumida , haha :) .  Espero que estejam gostando, mil beijos para vocês !
                                                                                         Jenifer Santos. 

5 comentários: