15 de mar. de 2013

How to Love - Capitulo 15

                                         " Levanta  "
So meu , haha < 33' , essas caretas me matam ein .
Austin On.

Estava assistindo filmes com a SeuNome e ela chega mais perto de mim, achei que ela ainda estava acordada mais estava dormindo perfeitamente, que nem a hora em que eu cheguei aqui.
Eu ainda não estava acreditando que estava apaixonado pela minha "Melhor amiga", eu sei eu penso nisso umas dez vezes ao dia, se duvidar até mais. Mas o que eu sino por ela é muito grande, jamais senti isso por ninguém.

Austin Of.

Acordei com alguém ao meu lado e também estava agarrado em mim, olhei e era o Austin.

Nossa que horas são?

Peguei meu celular e marcavam exatamente 6:17, e ainda tinha aula.

-Austin - balancei ele - Levanta, se não eu pego água e jogo em você, a gente tem aula.
-Ahn? O que ? -Se virou e se cobriu - Me deixa dormir.
-Austin Carter Mahone, levanta dessa cama agora antes que minha mãe acorde!
-Qual é SeuApelido!
-Agora - Puxei a coberta, mas ele segurou - Solta essa coberta Austin - olhei para ele.
-Não! - Puxou a coberta e eu fui junto.

Eu estava por cima dele, olhando para seus olhos, estávamos muito perto.

-Austin - o empurrei - levanta - nos rimos.

Austin On.

SeuNome estava puxando a coberta de mim, mas eu me recusava a tira-la, então decidi puxa-la, mas o que eu não sabia era que a SeuApelido iria vir junto, ela estava por cima de mim, seus olhos eram ainda mais lindos de perto.

-Austin - ela me empurrou - levanta - nos rimos.
Eu não acredito, perdi a chance de beija-la e saber se eu estava realmente muito apaixonado por ela.
Sera se eu beija-se ela nossa amizade, o que ia acontecer, ela não iria mais olhar para mim, não quero nem imaginar.
Decidi levantar por ordens da dona mandona.
-Já estou de pé, satisfeita - nos rimos.

Austin Of.

De uma coisa eu tinha certeza.

Austin era um Idiota.

Depois de abri a porta para Austin corri para meu quarto e coloquei essa roupa.

Olhei no relógio e eram 6:47.

Desci o mais rápido possível.

Havia combinado de ir com Austin mais cedo.

-Bom dia mãe - beijei sua bochecha e depois roubei uma panqueca.
-Calma, já esta quase pronto.
O café estava uma delicia como sempre.
-Estou indo mãe - peguei uma maça verde e sai.

Eu amava a comida da minha mãe ainda mais o café da manhã.

-Pensei que não ia vir - Austin estava na garagem.
-Muito engraçado, mas estava comendo - Me escorei na porta da garagem - e por que quer ir tão cedo?
-Quero passar mais tempo com meu bro - falou com uma voz engraçada.
-Mas o que eu tenho a ver com isso - Arqueei a sobrancelha.
-E você vai passar um tempo com a Sophie.
-Vou tentar, manter os dois mais longe possível.


-Exatamente - entrou no carro e em logo em seguida eu também.

[...] 
  
-Austin depois falo com você, vou procurar Sophie.
-E eu Alex.

Cada um foi para um lado.

-Sophie - corri até ela.
-Oi SeuApelido - me abraçou - você viu o Alex?

Ela não para de falar dele por um minuto.

-Não, mas vamos para sala quero falar com você.

Austin On.

-Alex - nos comprimemtamos - tudo em cima?
-Só, você viu Sophie.
Lá vem ele falar nela de novo.
-Não, mas vamos na sala quero falar com você.

Droga por que ela tinha que estar aqui e junto com a Jenn.

-Sophie - Alex gritou e elas olharam.
-SeuApelido - chamei ela - o que está fazendo aqui?
-Eu estava aqui com a Sophie.


-Mas eu e o Alex iriamos ficar aqui, aff.
-Agora vai ficar assim - cruzou os braços e eu não respondi - se ficou bravo com isso, saiva que não ligo


Deu as costas e se sentou brava.

Muito bom Austin, deixou sua amiga brava com você.

Eu seu que eu errei, mas ela é muito orgulhosa e não vai pedir desculpas assim tão fácil.
Assim como eu.

Austin Of.

CONTINUA...





 ooooooooi , me desculpem era para mim postar ontem mas minha internet tava caida desde Quarta a noite, bom postei ahha , não consegui colocar muitos gifs por que está quase na hora de mim ir para escola.  E quero agradecer a todos que lêem a fic ;D , muit obrigada. Espero que gostem ;DD
                                                                                         Jenifer Santos.

3 comentários: