12 de mar. de 2013

How to Love - Capitulo 14

                      " Ele me viu dormindo ? "
Gostosura acima , haha , só meu ;33

Quando eu e Austin fomos apresentar o trabalho de Química, nos riamos um da cara do outro, não sabíamos o por que, eu espero que o professor não desconte de nós só por causa de algumas risadas.

-Acho que apresentamos bem - Austin sentou ao meu lado .
-Se você quer dizer bom rindo, acho que sim - nos rimos.

Eu estava totalmente perdida em Londres, pensando como séria minhas férias lá que nem escutei o que Austin havia dito.

-SeuNome você esta ai - Passou a mão na frente de meu rosto.
-Ahn? ... desculpa estava pensando - olhei para ele.
-Pensando no que? - sorriu.
-Não lhe interessa.


-Então vai ir?
-Ir a onde? - Perguntei confusa.


-Ir na pizzaria hoje a noite.
-Quem vai ir? - Parei de copiar e olhei para ele.
-Alex, Sophie, Robert, Zach e Tyler - pausou e sorriu - ai vai mais três meninas, eu sempre esqueço os nomes - mordeu o lábio - e eu é claro.
-Por que mordeu o lábio? - Não havia gostado do jeito que ele mordeu o lábio.
-Qual é? - Sorriu - tá com ciumes?
-Eu ein - olhei para ele seria mas depois sorri - Seu safado - Bati em seu braço de leve.

                                    [...]

-Por favor SeuApelido - Austin implorou pela decima vez.

Austin estava se arrastando pelos meus pés dês da hora que havíamos saído da escola. Mas eu estava decidida que não iria, acho que teria aquelas lideres de torcida e eu não suportava elas. Pulando de um lado para outro gritando e mostrando udo, eu não suporto, tenho nojo.

Um dia elas vão ver o que o que eu vou fazer com elas, querem se achar melhor que os outros, elas que se inventem. Só quero ver a cara delas quando sair aplique para tudo quanto é lado.

-Austin eu não quero ir - olhei para ele.
-Por que você não quer ir?
-Não estou me sentindo muito bem - menti.
-Ok, se você não vai eu também não vou!
-Não, você vai sim!
-Me obrigue.
-Austin como você é chato - cruzei os braços.
-Não adianta cruzar os braços - sorriu - Se prepare já que não quer ir,  vamos assistir filmes.
-Mas...
-Mas nada, podemos pedir uma pizza em casa.

Não era má ideia, eu estava muito bem, só que não queria ir onde aquelas lideres de torcida estavam.

-Como vou dizer não para você, se você vai ir mesmo assim - dei de ombros.
-Mais tarde passo na sua casa - sorriu.
-Tudo bem - abri a porta do carro.

                                    [...]

-Mãe - gritei.
-Tem que perder essa mania de gritar - sorriu,
-É mesmo - sorri - am , Austin pode vir aqui mais tarde?
-Fazer o que?
-Iriamos ver alguns filmes, ele havia me convidado para ir na pizzaria, mas estou com dor de cabeça - na verdade eu estava um pouco, deve de ser de tanto que o Austin falou antes - Depois vamos pedir uma pizza, tudo bem?
-Claro, só não fiquem gritando por causa do filme.
-Não somos crianças mãe - subi as escadas.

Tomei um banho e coloquei essa roupa , Austin só viria a noite e eu estava cansada e depois do almoço quem sabe eu não dormia um pouco.

Assim dito depois do almoço subi para meu quarto e me joguei sobre a cama não me importando com nada, apenas me aconcheguei em minha cama e dormi.

Sentia alguém me balançando certamente achei que era minha mãe.

-SeuApelido - escutei alguém me chamar - Sou eu.
-Am? Quem? - Estava dormindo ainda.

-Sou eu o Austin.

Não acredito o Austin esta no meu quarto a quantos minutos, horas? Eu não acredito que ele me viu com esse pijama.

-Austin - me sentei na cama rápido - Por que você já esta aqui? Ainda nem é de noite.
-Claro que é - apontou para a janela - acho que você dormiu demais - sorriu - já são 7 p.m
-Dormi mesmo - sorri - então trouxe os filmes?
-Trouxe - colocou em cima da cama - só falta a pizza - sentou ao meu lado.
-Prefere do que? - Me levantei e peguei meu celular.

                                    [...]

-Austin - falei e ele olhou para mim - Você avisou que não ia? E por que quis ficar?
-Avisei sim - olhou para a Tv.
-Não me respondeu a segunda pergunta...
-E nem...
-A pizza chegou - minha mãe abriu a porta do quarto.
-Eu pego - Austin se levantou.

Depois de comermos eu estava muito cansada e derre pente acabei pegando no sono.

                                    [...]





                           
                             CONTINUA...


Hey babys , vocês viram postei com gifs, e ainda minha net está lenta. Bom os gifs das minas não tem nada a ver sabem, so coloquei assim para saber mais ou menos kkk , e eu acho que não funcionou. Vocês viram a gostosura da foto do Austin lá em cima haha. Se quiserem me cobrar alguma coisa, que eu poste mais rápido falem comigo no TT e comentem :) , Bjoos para vocês seus lindos/as ♥'
                                                                                           Jenifer Santos.

5 comentários: