10 de mar. de 2013

How to Love - Capitulo 13

" NUTELLA "

As vezes a Sophie é chata demais para ficar falando do Alex tanto tempo, isso so pode ser muito amor, por que eu nunca vi alguém mais apaixonada que esses dois.

Depois de uma hora esperando Sophie ela aparece.

-Pensei que tinha ficado na casa do Alex pelo caminho - Abri a porta.
-Muito engraçada - Sophie entrou.

Subimos para o meu quarto e ficamos conversando muitas coisas.

-Então como esta com o Alex?
-Esta tudo perfeito, ele é muito fofo, eu o amo de verdade - seus olhos brilhavam.
-Estou vendo - me levantei.
-Ei, o que aconteceu SeuApelido?
-Nada por que?
-Parece que esta meio para baixo, sei lá.
-Coisa da sua cabeça - coloquei as mãos no bolso.
-SeuNome voltei do mercado - minha mãe abriu a porta - olá Sophie, ira dormir aqui?
-Vou sim tia - Sophie sorriu.
-Comprei algumas coisas que vocês gostam de comer - minha mãe fechou a porta.

Sophie estava mesmo apaixonada, seus olhos brilhavam muito e sempre que ela falava com Alex para qualquer coisa os olhos dela começavam a brilhar.

P.O.V's Austin ON


Fazia um tempo que não passava mais com Alex, geralmente ele só tem ficado com a Sophie, eu entendo isso, eles estão apaixonados, mas ele é como um irmão para mim, tipo estou com ciúmes do meu melhor amigo, isso pode soar meio gay, mas é a verdade, e SeuApelido também fazia um tempo que ela não falava direito com a Sophie,depois iria encontrar o Alex e convida-lo para dormir la em casa, assim poderíamos conversar. Então decidi ligar a ele enquanto ia em direção a casa dele.

Ligação On.


-Austin, quanto tempo cara - falou primeiro que eu.
-Pois é, queria que dormisse la em casa para pormos o papo em dia - fiz uma voz engraçada,
-Nossa ficou menininha Austin - nos rimos - Beleza vou arrumar minha coisas.
-Estou chegando ai.

Ligação OF.


P.O.V's Austin OF.


Eu estava muito feliz por Sophie, mas estava com ciumes da minha melhor amiga.

-Bom vamos ver o que minha mãe comprou que a gente gosta de comer - abri os armários - oba Nutella - peguei o pote grande.
-Nutella - Sophie comemorou.
-Mãe vamos comer a Nuttela - Corremos para meu quarto.

Ficamos comendo e assistindo até que eu vejo Alex e Austin sentados na cama de Austin.

Era melhor eu fechar a janela, por que se a Sophie visse iria la, e eu não estava com nenhuma vontade de ver melação.

-Por que fechou a janela? - Sophie perguntou.
-Estou com um pouco de frio - Me sentei sobre a cama.

Nossa noite foi muito boa, comemos muitas coisas e falamos muitas besteiras.

[...]


-Acorda - senti alguém pulando em cima de mim - Acorda - empurrei ela para o chão - Ta bom não quer ir para escola.
-Ai meu Deus hoje tem escola que horas são? - Me levantei assustada e ela riu.
-São exatamente 6:45.
-Ai meu Deus - corri para o banheiro.

Me despi e tomei meu banho e depois coloquei essa roupa 

Desci correndo para tomar meu café e Sophie estava conversando com minha mãe.

Hoje ainda teria que apresentar o trabalho com o Austin o de química.

[...]


-Olha os meninos ali - Sophie falou e saiu correndo em direção ao Alex - Alex - gritou.

A não vai começar tudo de novo, eu e o Austin não merecemos isso, ou sera que merecemos.

-Bom dia meninos - andei calmamente até eles.
-Bom dia - Eles responderam e Sophie e Alex já estavam se pegando.
-Merecemos isso? - Austin parou ao meu lado.
-Eu acho que não - nos rimos.
-Vão ficar se pegação ai ou vamos ir para escola - Austin falou.
-Eu vou na frente - corri até a porta e eles riram.

[...]


Oi Oi gente ~Le eu vendo muito a Kefera haha . Bom mais um capitulo para vocês, espero que estejam gostando e desculpem por não postar todo dia, tenho provas e as vezes so entro no twitter e no facebook. Ah e eu escrevo as fics nos fins de semana quando minhas ideias estão mais abertas, sem ter que me preocupar com quase nada. Comentem para que eu possa continuar :) ♥'

4 comentários: