6 de mar. de 2013

How to Love - Capitulo 12

"Namorando?"


-Você e o Alex estão namorando e não me conta? - Perguntei a Sophie.
-Eu ia te contar mas...
-Estamos indo jogar - Alex beijou Sophie.
-Ta bom.

Estávamos na arquibancada vendo os meninos jogarem basquete e Sophie estava mais feliz no que nunca.
Não queria estragar a felicidade dela falando que ia para Londres passar as férias, já havíamos dito que iriamos passar o verão todo juntas, mas sempre surgem imprevistos compromissos, espero que quando eu contar para Sophie, ela não fique triste. Convidei Austin para ir junto, por que eu sabia que de uma hora para outra Sophie começaria namorar Alex e iria querer ficar com ele.

Eu ainda não tenho certeza de tudo, mas eu não sei se eu estou sentindo algo a mais por Austin, somente nessas férias vou poder descobrir isso.

[...]


-Hoje você vai lá em casa depois de tarde - Falei em quanto entravamos no carro.
-Temos que terminar logo esse trabalho - Ligou o carro.
-Eu sei, por isso mesmo - dei de ombros.

Trabalho de química é uma droga, nunca mais quero fazer nenhum na minha vida.

-A Sophie e o Alex são uns chatos, nunca vi.
-Deixa eles estão apaixonados,
-Mas o Alex  vai roubar a minha melhor amiga!
-Ai você tem um melhor amigo - sorriu.
-Você é sempre assim?
-Assim como?
-Chato desse jeito - sorri.
-Bem eu - nos rimos.

Quando estava com Austin, todo mundo parecia sumir, ele me fazia rir um monte, mesmo eu estando de mau humor, isso é o que eu mais gosto nele.

-Não esquece de ir la em casa mais tarde - abria a porta.
-Eu sei dona SeuApelido - Deu de ombros e nos rimos.

Entrei dentro de casa e fui direto para cozinha, estava morrendo de fome.

-Mãe a comida já esta pronta? - Coloquei minha bolsa na bancada da cozinha.
-Não, ainda vai demorar um pouco.

Putz, logo hoje que estou morrendo de fome, sempre é assim quando estou com fome a comida vai atrasar, eu mereço.

Subi para meu quarto e comecei a fazer sozinha algumas partes nem percebi que a porta da sacada estava aberta e Austin estava me olhando.

-Me levantei e andei até a sacada - o que esta olhando Sr.Austin? - Me escorei.
-Nada - sorriu.
-Sei - fechei a cortina.

Voltei a fazer uma parte do trabalho e depois de  um milhão de anos minha mãe vem me chamar para almoçar.

-Depois o Austin vai vir aqui fazer o trabalho de química.
-Só não façam bagunça.

Minha mãe acha que a gente vai fazer o que? Se matar la em cima?

-A mãe posso levar o Austin junto comigo para Londres - pausei - não queria ficar la sozinha.
-Mas você não vai estar sozinha, vai ter a Megan e a Alice.
-Elas vão querer me levar para o show da One direction e eu não quero ir sozinha, prefiro ir com o Austin.
-Se a mãe dele deixar ele pode sim, só tem que falar com o seu pai.
-Eu sei e a mãe dele já deixou.

Depois do almoço eu tomei um banho e coloquei essa roupa e esperei Austin, que não demorou muito.

-Então por onde começamos? -Austin perguntou sentando sobre minha cama.
-Do começo - sorri.
-Muito bom, mas não tem graça.

Estávamos concentrados fazendo o trabalho, até que minha mãe bate na porta.

-Desculpe interromper, só vim avisar que estou indo ao mercado - saiu do quarto.
-Não esquece de trazer chocolate - gritei.
-Que gordisse - Austin falou rindo.
-Não tem graça - cruzei os braços.
-Sabe que estou brincando não é? - sorriu.
-Claro que sei, você nunca fala sério - eu ri.
-Ei, as vezes eu falo sério!
-Ta, continua logo esse trabalho.

Depois de mais três horas fazendo aquele trabalho terminamos e ele tinha ficado muito bom.

-Acabamos - me levantei - graças a Deus, não aguentava mais.
-Eu também.
-Quer comer alguma coisa?
-Já tenho que ir, vou encontrar com o Alex.
-Nossa que bom, ele não esta com a Sophie - nos rimos.

Levei Austin ate a porta e depois fui comer alguma coisa, nunca vi ninguém comer mais do que eu.

Queria me encontrar com Sophie, mas logo iria anoitecer, a não ser que ela dormisse aqui. Era uma boa ideia, já fazia um tempo que não fazíamos mais isso.

Ligação ON.


-Sophie esta em casa?
-Estou, por que?
-Quer dormir aqui?
-Mas amanha tem aula!
-Eu sei, ai a gente pega uma carona com o Austin.
-Claro, o Alex vai estar junto não é?
-Bufei - vai sim, vai querer vir?
-Vou me arrumar e estou indo.

Ligação OF.

Oii , bom primeiro de tudo, queria agradecer a vocês que estão lendo, muito obrigada, acho que não tenho mais nada para falar haha, Comentem para que eu continue :)

8 comentários: