2 de mar. de 2013

How to Love - Capitulo 11

" Noticia "

[...]

Acordei meio indisposta para levar meu irmão e meu pai para o aeroporto. Me levantei da cama e coloquei essa roupa e o boné de Austin e desci.

-Bom dia - me sentei junto a eles.
-Bom dia.
-De quem é esse boné? - Meu pai perguntou.
-Do meu amigo - Jurava que ele iria começar a brigar comigo.
-Eu gostei - Wellington falou.
-Eu também - meu pai falou e eu apenas sorri - É do seu amigo Austin? - Assenti.

P.O.V's Austin ON


Domingo inteiro não vi a SeuNome  estava muito preocupado com ela, eu estava totalmente desanimado para sair de casa, a não ser se a SeuNome me chamasse.

-Austin esta tudo bem? - Minha mãe abriu a porta do quarto.
-Acho que sim - Disse meio desanimado.
-Pode falar
-Estou preocupado com a SeuApelido, não sei se ela esta bem.
-Mas o que aconteceu com ela?
-Ela vai passar as férias de verão em Londres e ela não quer ir sozinha, ela queria que eu fosse junto.
-Mas por que você não quer ir?
-É que as férias são delas, e também ela não quer ir sozinha no show da One direction com as amigas fanáticas dela.
-Se eu fosse você iria, não vai querer eles dando em cima da sua "melhor amiga" - saiu do quarto.

Por um lado minha mãe tinha razão, não queria ver a minha "melhor amiga" com outro.

Tinha tomado uma decisão iria com a SeuApelido para Londres e iria falar isso para ela no outro dia.

[...]


Acordei meio cedo e a SeuNome já estava saindo, provavelmente iria levar seu pai e sei irmão até o aeroporto e depois iria direto para escola.

-Bom dia mãe.
- Bom dia, e ai já decidiu?
-Claro que sim, vou querer ir com ela se é claro você deixar.
-É claro que eu deixo não é.
-Obrigada mãe.

Tomei meu café e depois fui para escola.

P.O.V's Austin OF


Estávamos saindo de casa e Austin já estava acordado, ontem não sai de casa, fiquei o dia inteiro em meu quarto. Não sei se ele esta preocupado comigo, acho que ele nem se importa.

Fomos para o aeroporto.
-Vou sentir saudades - Abracei Wellington.
-Também vou, te vejo nas férias em Londres - Beijou minha bochecha.
-Aham.

[...]


-Tchau filha tenha um ótimo dia.
-Para você também mãe - abri a porta - eu a amo.

Sai do carro e andei pelo colégio a procura dos meus amigos que me abandonaram.

Guardei minha coisas no armário e escuto alguém me chamar.

-Robert - sorri e dei um abraço nele - quando voltou?
-Voltei ontem a noite, então o que eu perdi aqui?
-Eu acho que nada.
-Esse boné é do Austin?
-O que estão falando - Austin chegou me dando um beijo na bochecha.
-Esse boné é seu Austin? - Robert perguntou.
-É sim - sorriu.
-Já sabe se Sophie já chegou?
-Já chegou sim, mas aposto que não quer segurar vela.
-O que? Eles já estão namorando?
-Pois é.
-Só você ainda não Austin - Robert falou andando.

[...]


-Vai poder ir la em casa para continuarmos o trabalho? - Austin se sentou na carteira da frente.
-Por que você não vai la em casa?
-Tenho uma noticia para de contar - sorriu.
-Conta - implorei.
-Na hora do recreio - se virou para frente.
-Austin você não senta ai.
-Claro que sim.

[...]


Sophie e Alex estavam no maior Love lá, sentados em uma mesa, eu e Austin pensamos em ir ate lá, mas estávamos sem nenhuma vontade de segurar vela.

-Então qual a noticia que você tem para me contar?
-Você é curiosa ein - nos rimos - decidi vou ir para você com Londres.
-Sério?
-Claro que sim.

[...]



Weeeeeeeep, Weeeeeeeep , estou de volta , me desculpem pela minha ausentação, hoje a noite vou ver se começo a escrever a 2° temporada já, e os capitulos dessa temporada serão maiores. E eu quero saber quem é que tá lendo ok? Espero que gostem então ;D, mil beijos para vocês ♥'

9 comentários: