23 de mar. de 2013

How to Love - Capitulo 17

                                                  " Desastre "
“Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos, (…) tinha de ser justo amor, meu Deus?” - Caio Fernando Abreu
Nossa tanto tempo assim eu dormi, e acabei decidindo uma coisa.

Não ia deixar ele fazer isso comigo, me deixar tão para baixo, com vontade de não fazer nada.

Ele poderia ser o mais orgulhoso que tudo, mas o meu orgulho ele não ia conseguir tirar.

Já eram 20:00 e minha mãe ainda não havia chegado, eu acho que devo arrumar minha cama e fazer o jantar, caso ela venha deixo pronto para ela.

-Lá vou eu, um desastre na cozinha - me levantei do sofá - Primeiro tenho que levar essas coisas para o quarto.

Subi para o meu quarto e o esperado era esse mesmo, joguei tudo em cima da minha cama.

-E lá vou eu para cozinha - desci as escadas correndo.

                                   [...]

Austin On.

Não vi a SeuNome o dia inteiro hoje, somente pela parte da manha.

A tarde mandei uma mensagem para ela, mas ela não havia me respondido, deveria de estar mesmo muito brava, ou orgulhosa demais.

-Austin - minha mãe entrou no quarto - o que aconteceu entre você e a SeuNome? - sentou ao meu lado na cama.
-Nada.
-Eu te conheço, você não fica assim por nada, me conte tudo.
-Tá, nos brigamos.
-Qual séria o motivo?
-Bom, quer mesmo ouvir a história? - Assentiu.
-SeuNome - eu chamei ela - o que está fazendo aqui?
-Eu estava aqui com a Sophie.
-Mas eu e o Alex iriamos ficar aqui, aff.
-Agora vai ficar assim - cruzou os braços e eu não respondi - se ficou bravo com isso, saiba que não ligo - deu as costas e se sentou brava,
-Foi isso.
-Por isso vocês ficaram bravos um com outro.
-Não vou pedir desculpas a ela.
-Sabe que está errado.
-Não tente me convencer.
-Tudo bem - se levantou - pense bem no que você fez.

E agora, eu iria mesmo pedir desculpas a SeuNome?

Austin Of.

                                   [...]

Me levantei da cama e coloquei essa roupa  hoje eu iria de a pé para escola, melhor eu tomar meu café logo.

-Tchau mãe - beijei sua bochecha.
-Tem certeza que não quer que eu te leve?
-Não precisa,  vai ser bom andar um pouco.

Hoje eu iria assistir o treino dos meninos no basquete, já que Sophie havia me implorado pelo telefone noite passada.

Tudo bem eu acho que aguento essa.

Estava falando com Sophie e logo depois o sinal bateu, me despedi dela já que tínhamos aulas separadas e eu teria mais uma aula junto com Austin.

Me virei para começar a caminhar e Austin estava parado encostado na parede e logo depois meu sorriso sumiu.



-SeuNome - ele me chamou e eu parei em sua frente.
-O que ?
-Preciso falar com você!
-Depois falo com você - sai andando - tenho aula agora,

Entrei na sala junto com Austin que veio logo atrás e atraindo olhares idiotar de todos.

Me dirige até meu lugar e Austin sentou ao meu lado. Logo depois o professor chegou e começou a dar aula.

                                   [...]

Peguei meu lanche e sentei junto a Sophie, mas ela lamentou dizendo que iria encontras Alex.

Havia ficado alguns minutos sozinhas, mas alguém chegou e se sentou, achei que era Austin.

-SeuNome - Robert me chamou - está tudo bem?
-Está sim - sorri falsamente por que não estava, tinha acabado de se trocado por Alex e Austin estava brigado comigo ainda - por que não estaria?



-Você...
-Robert - Austin o interrompeu e mandou um olhar mortal.
-Bom eu já vou indo - ele se levantou e me deu um beijo no rosto, e fez com que Austin quase o matasse com os olhos - Tchau SeuApelido - acenei.

Logo depois Austin se sentou e não falou nada.

-Por que mandou Robert embora se não vai falar nada? - perguntei olhando para ele.
-Mas eu vou falar.
-Estou esperando.



Austin demorou um pouco para falar, e  eu já estava perdendo a cabeça,

-É... - o sinal bateu e eu me levantei - tenho que ir.

Nossa ultimas conversar haviam sido bem curtas.

Tudo por causa do sinal.

Se ele quisesse falar alguma coisa que falasse logo.


                                                                [...]


                                                     CONTINUA...

Oi gente, desculpem não ter postado esses dias, eu havia tirado uma nota baixa ai minha mãe queria que eu estudasse mas como eu não estudei kkkk eu estava preparando os capítulos, e eu ainda não sei direito quantos capítulos vai ter a 1°temporada. obrigada por todos que acompanham :) , beijos
                                                                                         Jenifer Santos. 

2 comentários: