30 de mar. de 2013

7ºCapitulo - Until The Last Embrace

                                                      Estás Bens?
                                                          Tudo a ver o titulo com foto ne?eu sei!rsrs
                             Austin Mahone P.O.V’s
A Seuapelido estava demorando muito pra voltar ela disse que ia apenas ao quarto, resolvi ir atrás vi ela saindo do banheiro apenas de toalha, a mesma era curta então deixava quase toda suas penas a mostra suas curvas cada traço do seu corpo a Seuapelido tinha um corpão para 14 anos.
Luzia: Ei, Austin para de olhar a Seunome e fecha a boca se não você vai babar!
Eu: Ai Luzia para! Eu em, vou la pro meu quarto.
A Seuapelido, mechia comigo de uma, tal forma que não tinha explicação, esses três anos que ficamos longe não mudo nada meu sentimento por ela apenas ficou mais vivo, fiquei ali viajando nos meus pensamentos até a dona deles me interromper, ela estava linda perfeita com uma carinha de sono.
Eu: Vem aqui! Está com sono?
Você: Sim! Não vou dormi com você. Você vai se aproveitar de mim!
Eu: Para de ser tonta e vem aqui!
Ela me olhou torto e deu um sorriso amarelo, se jogou na cama literalmente, e eu à abracei dei um beijo no canto da sua testa.
Você: Austin, e a Luna?
Eu: Ela é só uma amiga minha, quero dizer minha melhor amiga!
Você: Mais se não estava ficando com ela?
Eu: Sim! Mais ela é minha melhor amiga, e ela só estava me ajudando com você, ou melhor a te provocar!
Ela não respondeu apenas se virou pra mim e me deu um selinho demorado que eu fiz virar um beijo com muita intensidade!
Ficamos trocando caricias até pegar no sono coisa que não demorou muito, a Seuapelido dormia como um anjo sua pele clara, seus cabelos loiros, ela era perfeita...perfeita pra mim. Eu já estava morrendo de sono, então me alinhei ao corpo da Seuapelido e adormeci junto a ela.
                                [...] No dia seguinte...
                           Seunome P.O.V’s
Acordei eram 9:51,olhei pro lado e Austin dormia, parecia estar em um sono muito pesado, sem perceber acabei sorrindo, era tão bom poder dormir ao lado Austin, dormir abraçada com ele, sem ninguém para nos separar,me levantei fui até o banheiro fiz minhas  higienes e me vesti simples eu estava de um JEITINHO BASICO

Estava terminando de arrumar meu vans e senti  uma tontura,senti alguém colocar as mãos em minha cintura pensei que fosse austin, virei o rosto e o mesmo me olhava.
Austin: você está bem?
Eu: Sim, só foi uma tontura.
Austin: Tem certeza?
Eu: Sim! Absoluta. Já volto.
Austin apenas assentiu, eu sabia que ele não havia creditado que eu estava bem, mais eu estava, fui até o quarto abri uma necesser e peguei um comprido, tomei o mesmo sem água, voltei para o quarto de Austin e ele fitava a porta.
Austin: Vamos, na praia hoje?
Eu: Vamos, posso chamar a Sel, Ba, Justin  e Alex?
Austin: Sim, vou chamar a Luna!
Eu: A  Luna não!
Austin: A Luna sim, vai se arruma e fala com o pessoal q eu vo liga pra Luna! –Bufei e voltei para o outro quarto-
Eu: Bárbara, ei Ba! Cadê você?
Bárbara: Estou tomando banho, já estou saindo.
Eu até estranhei,mais Bárbara em menos de segundos havia saído normalmente quando ela fala “já estou saindo” e como “acabei de entrar no banho, espera uns 30 minutos” mais enfim ela sorriu para mim e eu retribui.
Eu: Como foi ontem com Alex?
Bárbara: Ele me deu um pé na bunda! Ele disse que gosta da Luna...
Eu: Serio? Nossa Bárbara!Mais você disse que nem tava mais tão “gamada” nele. Acho que não foi tão ruim assim.
Bárbara: Seunome foi péssimo, eu to gostando de um menino que tem namorada.
Eu: Ai Ba! Ai não sei o que te fla, mais esquece isso vamos na praia hoje?
Barbara: Não to afim, vai você!
Eu: A não! Vamos sim, garota levanta essa cabeça,sacode essa puera e bora se divertir.
Barbara: Quem tanto vai?
Eu: Eu, Austin, Voce, Alex, Justin, Selena, Luna, acho que só pretinha, vamos ou não?
Bárbara: Ta, ta eu vo, mais não me deixa sozinha pra fica com a Selena ok?
Eu: Ok ciumenta.
                                 Selena P.O.V’s
Eu estava assistindo um filme com Justin, a gente tinha tido uma mini “DR” , nosso namoro já não andava bem desde uma semanas atrás quando a Seunome veio para cá, mais o problema não e ela é a Bárbara, eu sou muito ciumenta e acho que acabei esculachando no ciúmes. Não demorou muito meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do celular do Justin.
Justin: Oi...agora?...mais eu estou com a Selena...ta, a gente vai!....Tchau beijo! – Beijou o canto da minha testa e me olhou- Vamos a praia?
Eu: Com quem? –Disse me levantando-
Justin: Com a galera de sempre! Mais por favor sem ciúmes bobo!
Eu: Vou fazer de tudo, de tudo mesmo, para a gente ficar bem de novo ta?
Justin: Espero, bora troca de roupa amor?
Eu: Sim
Fui ao banheiro peguei um biquine,e uma roupa que fosse bem confortável,  não demorou 20 minutos eu e Justin estávamos prontos, fomos apé mesmo,logo avistei a Seuapelido encostada no carro com Bárbara e Austin.
Você: Chegaram o príncipe e a princesa!
Selena: Cade minha coroa?
Austin: Vamos logo!
Bárbara: Você não falou que a Luna e o Alex iam também?
Austin: Foram da casa da Luna! Vamos logo, partiu praia!
Entramos no carro de Austin, estava bem apertado, mais enfim ...não demorou muito para chegarmos a praia ela estava “deserta”  Luna e Alex já haviam chegado, eles estavão trocando caricias muito fofos por sinal.
                               Seunome P.O.V’s
O dia estava maravilhoso a água estava perfeita, todos nós nos divertíamos nem parecia que existia uma “rejeição” entre nós, mudei completamente minha opnião com Luna ela e muito legal, simpática parece uma gêmea minha. Já eram quase 15:30 então resolvemos ir comer algo.
Luna: Eu não quero ir no pato!
Eu: Também não! Eu quero ir em restaurante de verdade!
Selena: É, afinal no pato vende plantas e não “comida de verdade” –Fez  aspas e nos rimos-
A única que por milagre andava séria era Bárbara, que infelizmente hoje as gargalhadas foram poucas, Justin que dirigia foi em um restaurante chamado “Tem Top” (Esse restaurante existe ok?Eu procurei no google!Manu inteligente ;D) um nome bem legal! Descemos, e sentamos em uma mesa todos conversamos nossos pedidos chegaram, no meu primeiro bocado senti tudo rodar...uma ancia enorme e corri para o banheiro...

Mais um capitulo õ/!
Tenho 3 avisos pra da pra vocês!Eles não são nescessarios mais eu quero dar!
1º Eu acrescentei mais 2 capitulos nessa temporada, tudo bem que não faz diferença mais é pra ficar um pouquinho maior!
2º Vocês não comentaram no outro!Aquelas coisisinhas de "continua" "ta legal ou to amando" e bobinho mais acreditem e muito bom ler isso.
3ºEu atualisei a pagina onde fica a sinopse e tals,amanhã vou arrumar os personagens lá! Só pra vocês se interarem! E fica mais facilo tbm né ;]]
Algo aconteceu com a Seunome poxa...acho que ela ta gravida!Será? O.o Quem sabe né?
        Malikisses,té o proximo capitulo c2

4 comentários:

  1. Hey! Amei, cara ta bom de mais! Continue logo ok?!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH! Sua fic é maravilhosaaaaaaaaaaa! mas se a SeuNome tiver gravida msm... de queeeeeeeeeeeeeem? aaaaaaaaaaaaah to curiosaaa! beijoooooooooos! <3

    ResponderExcluir
  3. nuss se a sN tiver gravida axo q vai ser do felipe
    Ass;;Sabrina mahone payne

    ResponderExcluir