20 de fev. de 2013

How to Love - Capitulo 9

                                                            "Eu conhecia aquela voz..."


P.O.V's Austin ON

Depois que voltei da casa da SeuNome minha mãe veio me fazendo um monte de perguntas até..
.
-Esta bem feliz hoje não é Austin - Minha mãe estava colocando os pratos sobre a mesa.
-Estou? - Perguntei confuso.
-Venha jantar que ai falo com você - Me sentei e esperei minha mãe servir o jantar.
-Pode falar agora.
-Filho você esta apaixonado? - Me surpreendi com sua pergunta.
-Não, é claro que não, por que?
-Você e SeuApelido, são tão assim, sei lá.
-Não estou entendendo.
-Você gosta da SeuApelido  - Meu coração estava a mil, eu não sabia mentir para minha mãe, ela me conhecia muito bem.
-Acho que estou - ri - Mas por que?
-Awwwn meu filho me da um abraço - abracei ela - Estou tão feliz.
-Por que feliz?
-É que gosto muito dela, vocês ficam lindos juntos.

Sorri para minha mãe e continuamos comendo.

Depois do jantar subi para meu quarto troquei de roupa e deitei em minha cama, Logo um sono me bateu e acabei dormindo.

[...]

Acordei bem cedo, achei estranho aos sábados sempre durmo até mais tarde, me levantei e fui até minha janela e a luz do quarto de SeuNome estava acesa, fiquei olhando se ela apareceria, e não foi que ela apareceu estava com uma roupa bem confortável provavelmente ela iria dar uma corrida, pera o que eu to fazendo aqui, peguei uma roupa que me deixasse confortável para que pudesse ir correr um pouco com ela.

-Bom dia mãe.
-Bom dia, vai correr hoje.
-Vou sim, faz um tempo que não faço mais isso - eu ri e tomei meu suco - Estou indo - beijei sua testa.

Coloquei meus fones de ouvido e comecei a correr até...

P.O.V's Austin OF

Estava correndo iria até o parque e depois voltaria para casa, até que esbarro em alguém e caio no chão.

-Ai, você não olha por onde anda.
-SeuNome, me desculpe - Pera eu conhecia essa voz.
-Austin - olhei para cima - o que esta fazendo aqui?
-Estou correndo, quer ajuda para se levantar?
-Claro - ele me estendeu as mãos.
-Por que esta correndo de manha?
-Eu quem pergunto, você não corre de mais no basquete.
-As vezes é bom correr sem ser atrás de uma bolsa - nos rimos - Já esta indo para casa.
-Estava sim, já esta bom de correr por hoje, sábado que vem dou mais uma corrida.
-Aposto uma corrida com você até em casa.
-Apostado - sai correndo.
-Isso não vale - Veio correndo.
-Quero ver correr mais que eu - Corria cada vez mais.
-Você não é tão rápida quanto eu - Me ultrapassou, eu não entendo da onde ele consegue tanta energia para correr.
-Vou  ultrapassar você ainda - tentava correr mais rápido.

[...]

-Nunca mais vamos fazer essa corrida - me sentei sobre a calçada - Estou morta.
-Somos 2 então - Se deitou na calçada.
-Tenho que entrar, estou toda suada, preciso de um banho - olhei para ele - você ta louco?
-Não pode mais se deitar na calçada?
-Tem cama para isso, tenho que entrar, tchau Austin, até mais tarde.
-Tchau SeuApelido.

Subi para meu quarto e fui tomar um banho para tirar todo aquele suor. Coloquei essa roupa e fiquei assistindo TV até a hora do almoço.

-SeuNome - escutei alguém bater na porta.
-Entra - gritei.

Eu conhecia aquela voz, mas não me lembrava direito de quem era.
Oie me desculpem pela demora, é que eu ja tenho trabalhos da escola para fazer e eu também tenho que arrumar meu quarto e a casa e as vezes não consigo postar. Mas logo quando me ajeitar aqui vou começar a postar 1 capitulo todo dia ou mais; se quiserem falar comigo o meu contato é TWITTER .

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIIITO.
    TA MUIITO BOOOM,SUA HISTORIA TA OTIMA \ÕÕOÕO/
    Anjo pode divulgar meu blog?Se voce quiser?http://fc-bieberforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir