16 de fev. de 2013

How to Love - Capitulo 8

                                                           "Austin Mahone"

[...]

-Mãe - gritei, eu não sei mas eu tenho essa mania de gritar mãe - eu e Austin vamos assistir um filme.
-Peguem alguns doces, daqui a pouco vou ir na sua mãe Austin, quer que eu avise que ira assistir a um filme?
-Séria bom, obrigada.

Pegamos uma bandeja cheia de doces e subimos para meu quarto.

-Eu coloco - Me levantei e coloquei o DVD.

P.O.V's Austin ON


SeuNome era uma garota linda, incrível não sei como posso descrever isso. Quando ela me tocou com aqueles dedos colocando em cima de minha boca meu corpo ficou totalmente longe o que eu mais queria naquele momento era beijar a "minha melhor amiga". Parece soar meio estranho  mas acho que estou sentindo algo por ela, não uma simples amizade mas um grande amor. Deveria de contar tudo isso para minha mãe, ela me conhece muito bem já deve saber que estou apaixonado por SeuApelido. Sua risada, seu jeito, seu toque, seu estilo tudo nela estavam me dominando eu não conseguiria viver um dia sem ela, sem seu cheiro. Nunca pensei que eu "Austin Mahone" poderia me apaixonar pela minha "melhor amiga".

P.O.V's Austin OF


-Tchau SeuApelido - ele me abraçou forte.
-Tchau A-meezy - Beijei sua bochecha.

Fechei a porta com um imenso sorriso no rosto, eu não sei o por que desse sorriso ter brotado.

-Vejo que alguém esta feliz! - Minha mãe estava sentada na sala.
-Por que? - Perguntei confusa, não havia visto ela.
-Sente aqui - me mostrou o sofá que tinha a sua frente.
-Pode falar.
-Filha você esta apaixonado? - Me surpreendi com sua pergunta.
-Não, por que mãe?
-Você e o Austin, são tão assim, sei lá.
-Mãe você esta me deixando confusa.
-Você gosta do Austin? - Meu coração parou, não sabia o que responder, sim ou não, não sei.
-Não - ri - por que?
-Hum, ok - Por esse ok ela estava desconfiada.
-Estou subindo.
-Não vai querer comer mais nada?
-Estou cheia - Subi as escadas.

Me joguei sobre a cama e fiquei totalmente perdida em meus pensamentos que acabei dormindo.
Acordei no outro dia bem cedo e coloquei essa roupa , desci com muita disposição.

-Bom dia mãe - peguei uma fruta.
-Bom dia.
-Estou indo - peguei meu Iphone e os fones de ouvido e coloquei algumas músicas para reproduzir.





Oie, desculpem não ter postado esses dias, é que vocês sabem, começo de aula, so tinha tempo para entrar no facebook e no twitter e tinha que prestar atenção nas aulas também. Espero que vocês entendam, acho que isso.Sorry pelo capitulo ser pequeno, quando tiver a 2° temporada posto capitulos maiores (:  Espero que estejam gostando.

4 comentários: