13 de fev. de 2013

How to Love - Capitulo 7

                                        "Continuem o trabalho assim..."

-Mãe - Gritei abrindo a porta - cheguei.
-Ótimo filha - apareceu secando as mãos - o almoço esta quase pronto, depois vamos começar a preparar as coisas.

Eu não sabia ao certo o por que de minha mãe querer fazer essas coisas, não tinhamos nenhuma data importante chegando que eu saiba.

Tomei um banho e coloquei uma roupa .

-O que vamos ter de almoço hoje mãe? - Me sentei na bancada da cozinha.
-Lasanha - Tirou do forno.
-Oba - comemorei - adoro.
-Eu sei, por isso eu fiz - nos rimos.

Depois que almoçamos eu a ajudei a lavar a louça.

-Por que estamos fazendo isso mãe? - Perguntei enquanto fazíamos a massa para a orelha-de-gato.
-Surpresa.
-Não temos nada para comemorar - lembrei.
-Mas não e uma comemoração, é somente uma ...
-Uma o que?  - Perguntei curiosa.
-Amanha...

Não gostava quando minha mãe fazia isso, me deixava nervosa, parecia que eu estava prestes a fazer uma prova na faculdade e se eu passa-se teria uma comemoração.

-Amanha de manha vou sair para correr.
-Faça essa corrida, mas volte antes do almoço - Assenti e continuamos a preparar algumas coisas.

Depois de tudo feito eu e minha mãe havíamos feito: Orelha-de-gato, Bolo de chocolate , Bolachas de coco e com enfeites, conclusão, fizemos de todo doce um pouco, e o meu resultado estava toda suja de farinha como sempre.

Subi para meu quarto para me limpar e coloquei essa roupa , dessa vez deixaria o boné de Austin guardado, me deitei sobre a cama pegando meu celular e mandando uma mensagem para Sophie.

Mensagem ON


"Sophie, esta aonde ainda?"
"Estou na casa do Alex por que?
"Nada"


Mensagem OF


Uma grande ideia surgiu na minha cabeça, melhor eu me apreçar antes que fique muito tarde.

-Mãe - gritei da escada - estou indo no Alex.
-Vai com quem?
-Vou chamar o Austin, Sophie esta la fazendo o trabalho de química.
-Não volte muito tarde.
-Não vou - fechei a porta.

Ainda bem que Austin morava em frente a minha casa, não precisava andar tanto. Toquei a campainha com a esperança de que não precisasse apertar mais uma vez.

-SeuApelido o que faz aqui? - Austin abriu a porta com um sorriso.
-Quero fazer uma surpresa para Sophie e Alex - sorri - Gostaria de participar?
-Claro que sim, só espere eu trocar de roupa - ele foi correndo e eu me sentei na escada esperando por ele.

Depois de uns 5 minutos mais ou menos ele abriu a porta, estava lindo.

-Vamos indo para casa de Alex que te conto - Me levantei.

[...]


-Essa ideia é um máximo.
-Eu sei disso - dei de ombros - Chegamos.
-Vamos entrar pelos fundos.
-Só quero ver a cara deles.

Austin me guiava pela mão.

-Nã... - coloquei meu dedo e sua boca.
-Shiu - ele tirou meu dedo e ficou olhando para mim, me despertei  - vamos entrar? - Ele assentiu.

Entramos pelos fundos e fomos andando devagar ate a sala, eu e Austin nos entre-olhamos, eu não acreditava que estava vendo aquela cena, Alex e Sophie se beijando. Olhei para Austin que entendeu o que iriamos fazer.

Entramos e começamos a bater palmas, eles se afastaram rapidamente e eu e Austin começamos a rir.

-O trabalho de vocês já ta pronto? - Austin perguntou rindo.
-Boa Austin.
-O que vocês estão fazendo aqui? - Alex perguntou confuso.
-So viemos ver o trabalho de vocês - Começamos a rir de novo - Mas ja estamos indo não é Austin? - Olhei para ele.
-Claro, continuem o trabalho assim - Sophie estava vermelha.

Eu e Austin saímos pela porta da frente e começamos a rir.

-Essa foi muito boa - Austin falou.
-Uma das melhores.
-O que vamos fazer agora?
-Assistir algum filme?
-Qual?
-Meu namorado é um zumbi - falei rapidamente - Podemos comer algumas coisa que eu e minha mãe fizemos.
-Quero ver se você é uma boa cozinheira.





Oie babys, desculpem não ter postado ontem é que eu tinha que arrumar tudo para aula de hoje a tarde, estou nervosa , haha , bom esta ai mais um capitulo, espero que gostem. Continuo com +10 comentários ;DD

10 comentários: