11 de fev. de 2013

How to Love - Capitulo 6

                                        "Que crianções"

-Oi para vocês - Alex entrou e se sentou no banco de trás.
-Oi - respondemos juntos.

Por mais que eu me esforçava para não rir das piadas de Alex e Austin sem graças era uma falha, não conseguia.

[...]

-Sophie já começou seu trabalho com Alex?

Eu e Sophie estávamos no refeitório esperando os meninos.

-Acho que vamos começar hoje e você e o Austin?
-Começamos ontem, mas ele não parava de mecher naquele maldito notebook  talvez continuamos hoje, e também com quem ele tanto falava.
-Esta com ciúmes dona SeuNome? - Sophie sorriu para mim.
-Claro que não - provei do meu suco - por que eu estaria?
-Sei lá, esse seu jeito curioso ai.
-Então falavam de quem meninas? - Austin perguntou sentando.
-Estávamos falando que... - fuzilei Sophie - nada não - sorriu.
-Sophie vai lá em casa mais tarde? - Alex perguntou.
-Hmmmmmmmmmmmmm - eu e Austin falamos.
-Calem a boca - Sophie falou - acho que sim.
-Vocês não prestam ein - Alex falou.
-Falou aquele que estava brigando por um lugar ontem - Austin falou.
-Ei - cutuquei Austin.
-Ah, desculpa esqueci que você também tava - riu.
-É sério que vocês brigaram por um lugar? - Sophie disse rindo - Que crianções.
-Foi o que eu falei para eles.
-E quem foi atrás?
-É claro que foi o Alex - Sorri.
-Hoje você vai atrás!  - Alex sorriu.
-Vou nada.

Nosso almoço foi como todos os dias, os garotos fazendo as mesmas palhaçadas.

[...]


-Vai ir lá em casa depois SeuApelido ? - Austin me perguntou.
-Acho que não.
-Por que?
-Tenho que ajudar minha mãe - Estava copiando o que o professor passou no quadro.
-Vai ajudar a fazer o que?
-Ela quer fazer alguns bolos, essas coisas - eu ri - por que? Acha que estou mentindo?
-Claro que não, mas vou querer um pedaço depois - nos rimos.
-Estão rindo do que SeuNome e Austin? - Todos olharam para nos - Gostariam de compartilhar para que nos pudêssemos rir.

Eu odiava Física ainda mais com esse professor chato.

-É que ... - Austin me interrompeu.
-Não é nada.

Austin me conhecia muito bem, ele sabia que eu falaria uma bobagem e o professor mandaria eu sair da sala.

-Me deve uma - ele copiava a matéria.
-Muito engraçado.

[...]


A nossa ultima do dia era Educação Física umas das minha favoritas.

-Do que você e o Austin estavam rindo hoje na aula de Física? - Sophie perguntou abrindo seu armário do vestiário.
-Não era nada, só o professor que gosta de implicar comigo - Fechei meu armário - Estou indo.
Iriamos jogar vólei, meu esporte favorito, gosto muito de fazer esportes.
-Sophie pega - Despertei Sophie que estava olhando o jogo de futebol dos meninos - Acorda menina.

Eu e Sophie eramos uma dupla no voleibol, mas as vezes ela se perdia olhando o jogo dos meninos.

-Ah desculpa SeuApelido
.
Estava pensando em amanha de manha eu dar uma corrida, isso mesmo hoje já é sexta.

-Sophie quer correr comigo amanha de manha? - Perguntei enquanto sacava.
-Não posso, tenho que ajudar minha mãe a arrumar a casa.
-Tudo bem.

[...]

Oie, e ai o que estão achando? Me perguntaram novamente o por que de eu colocar o nome parecido com o meu, bom eu não gosto muito de colocar SeuNome por que as Fics que eu faço assim eu me perco e ficam estranhas (Somente as minhas), e eu estava meio que sem ideia para nomes e eu resolvi colocar o meu so que modifiquei ele, e os outros nomes vieram no dia seguinte sendo que eu ja havia escrito muitas coisas. Quando começar a outra Fic gostaria que vocês me enviassem sujestões de nomes pela ASK e caso queiram falar comigo tenho o TWITTER . Ah , como vocês sabem as aulas estão começando e a minha começa nessa quarta, vou ver se consigo postar 1 por dia ok, e se der posto mais. Espero que vocês entendam, continuo com +7 comentários ;D.

9 comentários:

  1. Estou amandooo, está simplesmente PEERFEITAAA *oo*

    ResponderExcluir
  2. Entendemos sim amora!! É dificil estudar,escrever e postar,fora outras coisas! Mais sobre a fic,ela ta otimaa!! Continuaaaa pff!!
    #Leeh

    ResponderExcluir
  3. A fic está muito perfeita, pqp, continua ;3

    ResponderExcluir
  4. cara, sua fic está simplismente perfeita demais, estou amando, continua pfvr

    ResponderExcluir