10 de fev. de 2013

How to Love - Capitulo 5

                               "Não mãe claro que não..."
Como de costume fui para meu quarto e liguei a TV onde passava Pretty Little Liars minha série favorita.

Nem me dei conta da noção do tempo já eram quase 17 hrs e eu me lembrei que tinha algumas coisas para fazer como, fazer algumas lições e arrumar esse quarto bagunçado.

-SeuNome o que esta fazendo? - Minha mãe abriu a porta depois de eu ter derrubado meio mundo.
-Nada, so estou tentando arrumar esse quarto - Ela fechou a porta.

Droga ainda tem meu closet para arrumar, ninguém merece.

Já que tenho tudo isso para arrumar por que não um som.

Peguei meu som e coloquei o CD do Bruno Mars no ultimo volume.

-Garota você é surda desliga isso - Minha mãe abriu a porta.

Não me deixa escutar a música assim vou ter que colocar os fones.

Coloquei meus fones, poderia cair o mundo, queimar a casa e eu não escutava nada.

Graças a Deus esse quarto esta limpo, meu closet também, agora sim esta apresentável, mas depois dessa arrumação toda me deu fome, melhor descer , daqui a pouco a comida ta pronta.

P.O.V's Austin ON

Eu estava mexendo no Notebook,  mas estava falando com o Alex sobre a SeuApelido.
-Austin começa logo a fazer a capa e deixa esse notebook de lado - Ela disse olhando para mim.
-Não da - Estava concentrado no que Alex falava.
-Ta bom, amanha de tarde eu venho aqui para fazer o trabalho - Ela pegou as coisas dela e colocou na mochila - To indo Austin.
-Não SeuApelido espera - coloquei o notebook na cama.
-Austin você só esta no notebook, melhor eu voltar amanha, e ainda temos tempo para fazer o trabalho.
-Ta, mas posso te dar uma carona amanha?
-Acho que sim, mas vou pensar - Ela abriu a porta do quarto e desceu as escadas e eu fui atrás.
-Tchau Austin até amanha - Beijou minha bochecha.
-Tchau SeuApelido - Abracei ela forte.
-Austin - ela falou um pouco - eu preciso ir, da para você me soltar - eu riu - Tchau - Ela saiu lá de casa e atravessou a rua.
-Austin - Minha mãe me chamou.
-Oi - cocei a nuca.
-Você esta gostando da SeuApelido?
-Não, mãe claro que não , aah - subi as escadas correndo.


P.O.V.'s Austin OF



[...]


Levantei tomei um banho e coloquei essa roupa e mais o bone do Austin , desci e tomei meu café até que recebi uma mensagem...



Mensagem ON
"Ja esta pronta? To saindo"
"Vou te esperar ali fora"



Mensagem OF


-Tchau, mãe até mais tarde.
-Tenha um bom dia.


Sentei na calçada esperando Austin.


-O que ta fazendo sentada ai?
-Estava te esperando! - Dei de ombros.
-Vem, temos que ir pegar o Alex ainda - Me levantei e fui até ele.


Entramos no carro e fomos em direção a casa do Alex.


-Por que esta usando esse óculos?
-Acho bonito.
-Deixa eu usar então - Tirou de mim.
-Ei, você e muito folgada - dei um soco de leve em seu braço.
-Aii, isso doeu - colocou a mão onde eu tinha batido e começamos a rir.



[...]





Oie postei mais um capitulo, espero que estejam gostando , continuo com +5 comentários ;DD

10 comentários: