9 de fev. de 2013

How to Love - Capitulo 4

                               "Vocês não existem..."

-Então o que esta fazendo? - Me joguei em seu lado na cama.
-Vejo que esta usando o boné - olhou para mim e sorriu.
-Claro que sim, além do mais quantos bonés você tem?
-Muitos - nos rimos.
-Podemos começar o trabalho? - Peguei minha bolsa.
-Você pesquisa.
-Que folgado - Peguei o not do seu colo.
-Ei.
-Ei nada -  ele se levantou - vamos ver o que você estava vendo.


Abri o histórico da internet e vi que tinha vários com meu nome.


-Austin você anda me Stalkeando?
-Ei - pegou e o fechou - vamos começar o trabalho - Disse bravo.
-Desculpa Austin.
-Por que?
-Estava olhando suas coisas.
-Tudo bem - coçou a nuca.
-Não gosto de te ver assim - Me levantei e o abracei e ele me abraçou com força.
-O almoço ta pron... Desculpa interromper - Era Mama eu e ele nos afastamos - Vai almoçar com nós não é SeuApelido.
-Não perderia a comida da Mama por nada - sorri.
-Desçam logo se não a comida esfria - Fechou a porta e me sentei na cama dele.
-Vamos descer para almoçar - Austin sentou ao meu lado e eu não falei nada - não acredito que ficou com vergonha - me abraçou de lado beijou minha bochecha e depois cherou meu pescoço.
-Ausin - me arrepiei e ainda falei travando - Vamos descer - me levantei e o puxei.


Descemos as escadas e fui ajudar Mama.


-Não precisa me ajudar SeuApelido.
-Claro que sim.


Terminamos de arrumar e eu fui chamar o Austin que estava na sala.


-Austin vem comer - ele se levantou e veio até mim - nada de comer de boné - tirei-o.
-Eu também acho - tirou o meu e nos rimos.


Colocamos os bonés em cima de uma mesa na sala de jantar.


-Mama a comida esta muio boa.
-Sempre esta - Austin olhou para mim.
-Vejo que temos dois bonés ali, de quem são?
-Os dois são meus - Austin falou.
-Epa um é meu!
-Vocês parecem duas crianças.
-É o que eu sempre falo para ela - Austin falou.
-Bem eu.
-Vocês se amam não é!
-O QUE? - Eu e Austin falamos junos.
-Claro que não - Austin falou.
-Sei.


Depois de almoçarmos Mama ia lavar a louça...


-Ei Mama eu e Austin lavamos a louça - Olhei para Austin.
-Vai descançar mãe, eu e a Jenn arrumamos.
-Tem certeza?
-Sim - Falamos juntos.
-Vocês não existem - nos abraçou e depois subiu as escadas.


Fui até a mesa e a limpei, Austin colocou o boné em mim.


-Não disse que era seu!
-Pode ficar- sorri para ele.
-Eu lavo e você seca - fui andando até a cozinha.


[...]


-Austin começa logo a fazer a capa e deixa esse notebook de lado.
-Não da.
-Ta bom, amanha de tarde eu venho aqui para fazer o trabalho - Peguei minhas coisas e coloquei na mochila - To indo Austin.
-Não Jenn espera - colocou o notbook na cama.
-Austin você só esta no notbook, melhor eu voltar amanha, e ainda temos tempo para fazer o trabalho.
-Ta, mas posso te dar uma carona amanha?
-Acho que sim, mas vou pensar - Abri a porta do quarto e desci as escadas e ele veio junto.
-Tchau Austin até amanha - Beijei sua bochecha.
-Tchau Jenn - Me abraçou forte.
-Austin - falhei - eu preciso ir, da para você me soltar - ele riu - Tchau - sai da casa e atravessei a rua.
 



Oie, bom o que estão achando? Me perguntaram o por que de eu colocar o nome parecido com o meu, bom eu não gosto muito de colocar SeuNome por que as Fics que eu faço assim eu me perco e ficam estranhas (Somente as minhas), e eu estava meio que sem ideia para nomes e eu resolvi colocar o meu so que modifiquei ele, e os outros nomes vieram no dia seguinte sendo que eu ja havia escrito muitas coisas. Quando começar a outra Fic gostaria que vocês me enviassem sujestões de nomes pela ASK e caso queiram falar comigo tenho o TWITTER . Espero que vocês entendam, continuo com +3 comentários ;D.

5 comentários: