8 de fev. de 2013

How to Love - Capitulo 3

"Espera esse bone é do ..."

-Eu ainda não acredito que você fez isso.
-Eu também não - sorri.

Logo depois os meninos entraram e tipo, meu Deus Austin o que é isso, logo depois o jogo começou e...

-ISSO AI ALEX - Sophie gritou e todos olharam para ela e ela ficou corada.

Austin começou a rir quem nem um incredulo e todos pararam de jogar e ficaram olhando Austin.

-Cara você ta bem? - Alex chegou mais perto de Austin.
-To - ainda ria um pouco - podemos continuar o jogo.

Eles continuaram o jogo e Austin fez uma cesta piscou para mim e depois apontou.

-Awn que fofo, ele fez uma cesta para você - Sophie falou.

P.O.V's Alex ON


Eu sabia, ele não me engana, conheço o Austin ele ta apaixonado pela melhor amiga.

-Eu sabia - pulei nas costas dele.
-Sabia o que?
-Você gosta da sua melhor amiga!
-Claro que não.
-Então o que foi aquilo na quadra?
-Não foi nada.
-Sei.

P.O.V's Alex OF

[...]

-Tchau SeuApelido - Sophie falou - Tchau meninos - Nos acenamos.
-Eu quero meu casaco de volta - Ele chegou mais perto.
-E eu quero ir para casa - Alex se apoiou em nos.

Fomos para o estacionamento e Austin abriu o carro e eu fui abrir a porta da frente.

-Epa, onde você vai? - Alex perguntou.
-Ué, vou me sentar.
-Eu vou na frente.
-Vai nada.
-Claro que vou.
-Vocês dois parecem duas crianças, Alex vaia trás - Austin falou.
-Mas... - Austin interrompeu.
-Vai atrás Alex.

Entramos no carro e fomos levar Alex até sua casa.

[...]


-Obrigada Austin.
-Não esquece que hoje você vai almoçar lá em casa.
-Já vou levar algumas ociasa para o trabalho, so vou tomar um banho e já vou.
-Toma banho lá em casa.
-Ficou louca? Eu moro em frente a sua casa.
-Ta - fez cara triste.
-Até depois - beijei sua bochecha e sai do carro.

Entrei em casa e minha mãe veio até mim.

-Oi filha como foi a escola?
-Foi legal - Subi as escadas.

Joguei minha bolsa em cima da cama e fui tomar uma banho coloquei essa roupa  e o boné do Austin, coloquei alguns materiais para fazer o trabalho e desci.

-SeuNome onde você vai? - Minha mãe perguntou , estava quase abrindo a porta.
-Vou almoçar na mama e eu e o Austin temos que fazer um trabalho de quimica.
-Ok... espera esse boné é do Austin?
-To indo - fechei a porta.
Atravessei a rua e toquei a campainha.
-SeuApelido - me abraçou.
-Oi Mama , o Austin esta?
-Esta no quarto dele, espera esse boné é do Austin?
-SeuApelido, sobe aqui - Austin apareceu na escada com um boné.
-Estou indo mama.

Subi as escadas correndo.






Oie, bom queria perguntar o que vocês acharam do video do Austin eu simplismente pirei sabes ,kkk , bom continuo com +3 comentários , espero que estejam gostando, beijos x

5 comentários: