7 de fev. de 2013

How to Love - Capitulo 2

"Melhor Amiga?"

[...]

-Vai ver a gente jogar basquete mais tarde? - Austin perguntou assim que nos sentamos em uma mesa no refeitório.
-Se Sophie for junto - sorri para ela.
-Claro que pode - Alex falou e voltei a olhar para Austin.

Como sempre nosso almoço foi pura palhaçada, contando que Austin e Alex riam alto nas nossas risadas e todos do refeitório olhavam para nós.

[...]


-Hora do basquete - Austin falou depois de três aulas chatas.

Estávamos andando pelo corredor eu e Sophie mais atrás e Austin e Alex mais a frente.

-Você já viu os bonés do Austin que lindos.
-São mesmo - ela respondeu e eu sorri para ela - Não acredito que você vai fazer isso - sorriu.

Não respondi apenar sorri e pulei nas costas de Austin.

-Me da seu boné - ele me segurava.
-Claro que não - respondeu sorrindo.
-Claro que sim - peguei o boné e sai correndo.
-SeuApelido, volta aqui me devolve - ele corria.
-Não - parei de correr e coloquei o  boné e ele parou.
-Nossa você ta linda.
-Não vai querer seu boné de volta não é - me virei andando.
-Claro que não - sorriu e logo depois me pegou e colocou em suas costas.
-AAH - eu gritava enquanto ele corria.
-Vocês não vem? - Austin gritou.

Acredita que eles estavam parados no mesmo lugar.

-Estamos indo - Alex puxou Sophie.

Eu ainda não acreditava que eu tinha feito aquilo. Chegamos na quadra e tinha aquelas ***** das lideres de torcida ele me colocou no chão.

-Vou ficar seu boné.
-Tudo bem, mas cuida do meu casaco - tirou e me entregou.

Pude ver que aquelas lideres de torcidas se remoendo de raiva.

-Claro - peguei seu casaco - eu e Sophie vamos ficar sentadas na arquibancada.
-Mas vou querer meu casaco de volta - sorriu.

Eu e Sophie fomos para a arquibancada e Austin e Alex foram para o vestiário.

P.OV's Austin ON

-Cara vocês se amam não é? - Alex falou assim que fechou o armário.
-O que? - Perguntei confuso
-Você deixou ela usar o seu boné depois disse para ela segurar seu casaco, isso é muito estranho.
-Cara ela é minha melhor amiga.
-Sei esse tipo te melhor amiga, isso pode virar amor.
-Como assim?
-É que primeiro vem a amizade e depois vem o amor.
-Filosofou agora - eu ri.
-Cara você ta apaixonado? - Ele falou derre pente e eu fechei o armário com força.
-Não.
-Sei, vamos logo para o jogo.

Fiquei pensando um pouco, será que eu estava gostando da minha "Melhor Amiga"?

P.O.V's Austin OF






Oie , e ai , ainda não saiu o clipe para o Brasil , eu tava quase me matandoa qui , haah , desculpem pelo palavriado ali em cima ,kkkk .

4 comentários:

  1. porque nao faz como seunome ai a pessoa lê como se fosse o nome dela em vez de fazer com um nome parecido com o seu?

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei acabei de começar a ler e vou continuar acompanhando...bjuus :)

    ResponderExcluir