23 de fev. de 2013

How to Love - Capitulo 10

                                                                 "Obrigado mano"

-Wellington é você - Me levantei e corri para abraça-lo - Que saudade o que faz aqui?
-Também estava com saudades maninha - Me abraçou forte - Vim lhe fazer uma visita.
-Mas que visita boa.
-Vamos descer para almoçar, temos mais surpresas.

Descemos e minha mãe estava colocando a mesa e logo depois nos sentamos.

-Então qual é a outra surpresa? - Perguntei curiosa.
-Sou eu - meu pai apareceu.
-Pai - corri para abraça-lo - senti sua falta.
-Como minha garotinha esta grande.
-Pai, não sou garotinha.
-Sempre sera a minha garotinha.

Nos sentamos e começamos a almoçar.

-Tem mais alguma surpresa que u não saiba?
-Tem - Wellington respondeu.
-Então contem.
-Suas férias estão quase chegando - Meu pai começou - Então vou te levar para Londres para passar as férias, o que acha?
-A Megan e a Alice ainda moram por lá?
-No mesmo lugar de sempre.
-Seria uma boa, vai ficar quantos dias aqui pai?
-Vamos ficar até segunda.

[...]


-Vou ter que passar minha férias em Londres - sentei na cama de Austin.
-Não deve ser tão ruim - Passou o braço ao meu redor.
-Claro que não Megan e Alice vai me obrigar a ir no show da One diretion.
-Esta explicado, mas não é tão ruim assim.
-Não, elas vão querer conhecer eles e ainda por cima vou ter que ir junto e vou ficar com a cara de quem é você, por que sou poser - Me levantei - Vai comigo para Londres?
-Não SeuApelido são as suas ferias de verão - Se levantou.
-Não vou conseguir ficar la sozinha.
-Eu não sei SeuNome - coçou a nuca.
-Por favor Austin - cheguei mais perto.
-Vou pensar SeuApelido, mas ainda não sei , só tenta esquecer que você vai para la - Me abraçou.
-Vou tentar - abracei ele mais forte.

Quando eu estava com Austin parecia que eu estava totalmente segura e que nada nem ninguém poderia me afetar, eu sei de uma coisa Austin foi e sempre sera o meu porto seguro, alguém que eu possa confiar para sempre.

Eu não sei o por que de eu estar tão depressiva, nunca tive isso,  tudo bem ja fui nos shows dos meninos da One direction com as meninas mas nunca fomos no camarim e a ultima vez que tinha ido elas haviam falado que a próxima vez que eu viesse para ca nos iriamos até o camarim conhecer os meninos.

Eu so não queria uma coisa, conhecer os meninos e ir sozinha para Londres.

[...]

Domingo inteiro fiquei pensando em Londres, o por que eu tenho que ir junto com elas, se eu dissese não a elas concerteza elas iriram ficar magoadas comigo e não gosto disso.

Meu domingo foi resumido em Cama, TV, comida e Tédio.

-SeuNome esta tudo bem ? - Wellington entrou no quarto e fechou a porta.
-Esta sim - Me sentei na cama.
-Mas não parece - Sentou em minha cama.
-Estou cansada de ontem, corri muito estou com as pernas doendo.
-Entendo, qualquer coisa pode me contar, estarei sempre aqui.
-Obrigada mano - abracei ele.

Oie , então queria perguntar o que vocês estão achando? Minha leitoras não estão mais ai ? ;( , espero poder ver mais comentários , obg

7 comentários:

  1. Minha Linda tá perfeita. Só meio confusa.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que você estava escrevendo de novo.. Está muuito perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  3. N entendi a parte da "vou ter q ver o show da one direction"
    estava amanda seus capitulo,mais agr....
    Eu sou directioner e mahomie e n vejo nenhum problema nisso

    ResponderExcluir