5 de fev. de 2013

How to Love - Capitulo 1

"Foi por uma boa causa"
     
( Leiam escutando Say Somethin )


-Mãeee cade minha bolsa? - Gritei
-Tá em cima do armário.

Hoje teria mais um dia de aula chato sendo que ainda faltavam mais ou menos 2 meses para as férias de verão.

Coloquei essa roupa e desci para tomar meu café.

-Que horas são? - Perguntei me sentando na bancada da cozinha.
-São 7:20 - Minha mãe responde.
-Estou quase atrasada - Peguei uma salada de frutas - Estou indo mãe - Abri a porta - Eu te amo - Gritei.
Eu não estava acreditando que estava atrasada , logo eu.
-SeuNome , SeuNome - Austin estava abrindo a garagem.
-Bom dia Austin - Parei de andar.
-Esta atrasada?
-Na verdade estou.
-Nossa , logo você - eu ri , quer uma carona?
-Claro - atravessei a rua.

Eu e Austin morávamos um na frente do outro e minha mãe e a dele sempre se deram muito bem até falaram se eu e ele quiséssemos namorar elas super apoiariam.

-Então o que esta comendo?
-Salada de frutas , esta muito boa.
-Já que esta tão boa , me da um pouquinho.
-Não tomou o café da Mama?
-Não - Fez cara triste.
-Logo você - Nós rimos.
Ah , por favor - fez bico.
-Abre a boca - Peguei e coloquei uma colher cheia em sua boca e fez com que ele fechasse a boca e sorri-se.
-Ei - pausou - Isso esta muito bom , vou querer mais.
-Vai acabar com ela - Coloquei mais uma vez em sua boca.
-Te dou uma recompensa - Sorriu.
-O que seria?
-Almoçar lá em casa hoje.
-E comer a comida da Mama , eu aceito - Nos rimos.
-Então o que acha de me dar mais um pouco dessa salada - Estacionou o carro no estacionamento e olhou para mim.
-Não - Abri a porta do carro e sai andando.

Austin fechou o carro e veio atrás de mim.

-Qual é SeuApelido - Parou em minha frente.
Mas que droga que todos tem que ficar olhando para a gente , eles sabem que a gente é amigos.
-Meu Deus Austin , como você é chato - Olhei para ele e ri - Toma , pode ficar - entreguei o copo.
-Aê , obrigada - comemorou.
-Aê Austin - Alex e Austin fizeram um toque - Aê SeuApelido , tudo em cima?
-Só - sorri - você viu a...
-Esta me procurando - me virei e era Sophie.
-Claro que sim - fui até ela e a abracei - Estamos indo para a sala , vão ficar ai?
-Claro que não - Alex respondeu - Austin ainda ta tomando café cara.
-Na verdade eu estava tomando café - respondi - ele me roubou.
-Ei , foi por uma boa causa.
-Como assim uma boa causa? - Perguntou Sophie.
-Ela vai almoçar lá em casa - sorriu.
-Foi por isso que me roubou! - Abri a porta da sala e ele riu.

Eu e Austin eramos parceiros nas aulas de Química e em outras matérias também. Sophie tinha uma queda pelo Alex , eu sabia por isso insisti para que o Austin fosse meu parceiro , quer dizer eu não insisti assim de se ajoelhar.

O sinal tocou e todos entraram na sala.

-Bom dia alunos - o professor entrou na sala - Hoje vamos fazer um trabalho em dupla, quero que me entreguem na semana que vem e o tema é Livre - Eu e Austin nos entre-olhamos e sorrimos - Podem conversar sobre o assunto do trabalho.
-Podemos começar a fazer o trabalho hoje - ele sugeriu - já que você vai almoçar lá em casa hoje - sorriu.
Que sorriso lindo gente , por que ele faz isso comigo?!
-Claro , qual vai ser o assunto?
-Ainda não pensei em nenhum e você?
-Também não.

Ficamos conversando mais alguns minutos até que o sinal bateu. Próxima aula era literatura e como já esperado comeram a jogar bolinhas de papel para tudo quanto é lado  e o resultado depois seria secretária, sorte e a minha do Austin, Alex e Sophie que estávamos escondidos de baixo da mesa e riamos de tudo. Depois que o professor mandou eles para a secretária a gente sentou normal.

 

7 comentários:

  1. porque nao faz como seunome ai a pessoa lê como se fosse o nome dela em vez de fazer com um nome parecido com o seu?

    ResponderExcluir
  2. aiiw vc teeeem q continuaaaaaaarrrrr to mmt perfectttttt ameiiiiii :3

    ResponderExcluir
  3. Já é a terceira vez que leio sua fic de tão perfeita que é! Jenn vc é incrível! ~~BellaMahone~~

    ResponderExcluir